quarta-feira, 20 de julho de 2016

Anjo do dia 20/07- Daniel- Deus simbolo das compaixões e das confissões. 24/02- 08/05- 01/10- 13/12-

Missão: É aquilo que você trás de outras vidas-



MISSÃO: Alivia o sofrimento e traz graças. Proporciona características de persistência, de tolerância, de carinho. Facilita o bom coração, a prestatividade, a boa disposição e a imaginação rica. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 16h20ás16h39. Salmo:102. ( Para as pessoas idosas que necessitam de paciência e disposição.) 103. ( Para pedir proteção. ) Cor: Branca. Dia da Semana: quarta-feira. Elemento: Fogo. Pedra: Cristal. MANTRA: " Ó Senhor é bondoso e misericordioso, lento para a cólera e cheio de amor. Os nascidos nos dias acima tem a características de ajudar o próximo, cuidar da família e ser companheiro das pessoas do seu relacionamento. Terá boa saúde e disposição, sempre. Com a inteligência, prodiga terá sucesso no que fizer, porque acredita antes demais nada em sua capacidade, caso você não se veja dentro destas características, é porque por livre arbítrio tomou em algum momento o caminho errado. Você tem uma inquietude além do normal, procure não si estressar com coisas banais, para não estimular desafetos. O cristal branco servirá no seu caso para energizar e dar tranquilidade. Use sempre, nas coisas do dia  a dia. Local de trabalho, em casa, principalmente no quarto para recuperar as energias perdidas do dia.



 VAMOS  FALAR   SOBRE  OS SONHOS  CRIANÇAS E AMIGOS: Revelações da Sensitiva e historiadora Monica Buonfiglio. Trechos do livro A magia dos sonhos cabalísticos




Através do mundo dos sonhos, podemos entrar em contato com o mundo celestial. Todos nós sonhamos.   Porem, a maior  parte das vezes, não lembramos deles. Nesses momentos, estamos conversando e recebendo orientações de nossos guardiões. Como já expliquei quando você tem um pesadelo, seu Anjo esta cortando uma dissonância Áurica.   Não esqueça de quando acordar diga a palavra " inconstância " e não conte esse pesadelo para ninguém. Uma das tarefas das hierarquias angelicais é colocar imagens férteis em nosso mundo interior. `E por isso que os sonhos bons devem ser contados. Esse ato irradia e enche nossa Aura de alegria. Não esqueça para sustenta-lo diga a palavra " Momentum" A cada despertar, é aconselhável tentar lembrar-se dos sonhos. as mensagens que eles transmitem, muitas vezes, nos ajudarão a enfrentar mais um dia.  Infelizmente, a vida agitada do homem moderno torna praticamente impossível esta reflexão.
Crianças: Os querubins ancoram através das crianças. A ideia da infância está nos ensinamentos do evangelho: " Em verdade vos digo, aquele que não receber no reino de Deus uma criança, não entrará nele" A infância é o maior símbolo da inocência, da simplicidade e da espontaneidade. É o estado anterior ao pecado." Na tradição cristã, os Anjos são muitas vezes representados como crianças em sinal de pureza. A imagem de uma criança através de quadros, esculturas e sonhos.- indica uma vitória sobre a complexidade e ansiedade, como também, a conquista da auto confiança.



Amigos: Quando você tem uma duvida no coração ou está passando por alguma dificuldade sempre vem a vontade de dar um telefonema ao seu melhor amigo. Quando isso aconteça na verdade, seu Anjo da Guarda acionou um contato com o Guardião do seu amigo. É ai que acontecem as 
coincidências: você está saindo para  casa  da pessoa e ela que vem ao seu encontro ou então, ela liga ou já deixou um recado etc. Você sabia que tudo isso no plano astral acontece 48 horas antes do encontro ou da ligação ocorrer? Não é maravilhoso? " Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração. Assim falava a canção". De Milton Nascimento.



"- ( Eu Jacinta acho, quando nós encontramos um amigo ou dizemos, nossa eu estava para te ligar, ou estava pensando em você, não é coincidência e sim é  a mão Divina, porque sabemos que coincidências não existe, e nada é por acaso.)  É uma ligação de conexão que o universo obedece as nossas vontades, como se fosse  um fio colocado na tomada e a ligação e imediata. De ambas as partes.






Fonte :  Conheça seu anjo. EDT.  Nova Cultural.
Fonte:   A magia dos Anjos Cabalísticos.
Fonte:   Salmos que curam:  EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário