sexta-feira, 1 de julho de 2016

Anjo do dia 01/07- Lecabel- Deus que conhece e sabe tudo- 05/02- 19/04- 12/09- 24/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.



MISSÃO:  Ajuda nas decisões complicadas. Traz qualidades como ousadia, amor aos livros e pelo desconhecido, espirito previdente, senso de preservação e grande coragem. Planeta correspondente: Sol. Salmo: 70. Numero da sorte: 4. Dia da semana: domingo. Cor: Vermelha. Elemento: fogo. Pedra: Cornalina. MANTRA: " Desde o ventre materno eu me apoio em ti, no seio materno me amparou, o Senhor é meu benfeitor, por tantas glorias, a ti dirijo os meus louvores." Nome do anjo em letras hebraicas- lamed/ khaf/ beth/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em números- 12/ 12/ 2/ 1/ 12. Carta do taro: A força. Numero da sorte: 11. Mês de mudança-Novembro. Exerce domínio sobre a china. Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis. Quem nasce sob esta influencia é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu "eu" superior programa em seu "eu" interior, um dom magnifico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de historia e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as duvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é " corpo são em mente sã" e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos  químicos e praticar esportes como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação- sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma vida dupla, dirigindo ao mesmo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda e contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem. A carta do taro: A FORÇA. Profissão: psicólogo ou qualquer atividade relacionada  com estética, roupas femininas e alimentação. Saúde: obesidade ou problemas ou sexuais. Amor: sexualidade pura, possessão, egoísmo e ciúmes. Inteligência, sucesso, magnetismo sexual, poder invencível, maturidade, domínio do "eu", harmonia e equilíbrio entre o espirito e a matéria. Visão e compreensão do mundo; força para resistir e continuar em frente. Nesta carta vemos uma linda mulher sentada, que olha para frente, símbolo do espirito presente. Segura com a mão esquerda uma foice que representa o ultrapassado. Á mão direita está apoiada sobre o leão ( controle sexualidade ). aparentemente tranquila, é senhora da situação. Não teme o animal, que está receoso em morde-la, nem faz esforço para isso. Apesar de aparentemente frágil, ela domina o leão e irradia amor e calor. Perfeito equilíbrio entre o espirito e a matéria. Representa a conquista, força e vitalidade. É poderosa porque usa o amor em tudo na vida.




                                                             ORIENTAÇÃO  ESPIRITUAL











Os Anjos tem muitas funções e uma das mais importantes é dar conselhos sábios. as pessoas buscam orientação com os amigos a família, e existem pessoas que são treinadas para ser conselheiras ou terapeutas e dedicam a vida á tarefa de ajudar outras pessoas a superar traumas causados pela perda de entes queridos, relacionamentos sufocantes ou destrutivos. Ás vezes precisamos deixar um pouco de lado nossa mente tridimensional, rígida, e buscar fontes mais elevadas de orientação - precisamos olhar mais longe, ampliar nossos horizontes. O seu Anjo da Guarda liga-o ao seu eu superior, onde tudo é compreendido. Muitas vezes ficamos próximos demais de um problema e remoemos o dia todo até ficarmos emocionalmente exaustos. Há ocasiões em que não estamos prontos para discutir nossos problemas com conselheiros ou não queremos sobrecarregar os familiares e amigos com nossas Dificuldade. Essas são ocasiões perfeitas para buscarmos o conselho do nosso Anjo da Guarda.





                                                              COMO BUSCAR  ORIENTAÇÃO











1*   Sente-se numa postura confortável de meditação e relaxe.
2*   Feche os olhos e respire fundo lentamente algumas vezes, de modo  que expiração seja mais lenta que a inspiração.
3*   Concentre-se no chacra da coroa e sinta a sua ligação com o seu eu  superior. Peça ao seu eu superior que lhe envie uma esfera de luz que envolva e proteja durante a prática desta técnica de orientação. ( A esfera pode ser de qualquer cor. Repare na cor, pois o seu eu superior muitas vezes lhe envia a cor de que você mais precisa para estabelecer o equilíbrio na  sua vida ).
4*   Invoque o seu Anjo Guardião e peça orientação espiritual.
5*   Visualize-se sentado em frente a uma cadeira vazia ( reservada para o seu Anjo Guardião ). Convide o seu Anjo para se sentar nessa cadeira. Você se dará conta de uma luz brilhante começando a se formar na sua  frente. Veja essa luz ficar cada vez e tomar a forma do seu Anjo.
6*   Sinta-se a compaixão que o Anjo irradia, abra o coração para ele e conte-lhe mentalmente os seus problemas e preocupações.
7*   Abra-se para receber conselhos do seu Anjo, dispondo-se a colocar em prática as sugestões que ele lhe der.
8*   quando estiver pronto, volte para a realidade do dia a dia.









                              AGRADEÇO  Á  SUA  VISITA  E  ESPERO  QUE  VOLTE  SEMPRE


Fonte:  Conheça seu Anjo. EDT: Nova Cultural.
Fonte:  Á Bíblia dos Anjos:  EDT. Pensamento.
Fonte:  Anjos Cabalísticos.    EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte:  Taro dos Anjos.  EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio Ltda.
Fale comigo: jacintavs1@Gmail




Nenhum comentário:

Postar um comentário