domingo, 3 de julho de 2016

Anjo do dia- 03/07- Iehuiah- Deus que conhece e sabe de tudo- 07/02- 21/04- 14/09- 26/11

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas:










MISSÃO: Desvenda inimigos e atrai a concórdia. Imprime qualidades de carisma, de estima, de benevolência, de atenção, de reserva, de constância, Planeta correspondente: Lua. Hora da visita que seu Anjo faz á terra: 0h40ás10h59. Salmo:33. Numero da sorte: 7. dia da semana: sexta-feira. Cor: Rosa. elemento: Terra. Pedra: Turmalina rosa. MANTRA: " Os ricos gananciosos e egoístas perderão suas riquezas e passarão fome, mas os bons que sabem distribuir a pouco que tem." Nome do Anjo em letras hebraicas- yod/he/ vau/ yod he. Nome do Anjo em números: 10/ 5/ 6/ 10/5. Carta do taro: O ERMITÃO: Mês da mudança positiva: Setembro. Exerce domínio sobre A GRÈCIA. Este Anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados luz. Quem nasce sob essa influencia será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo Angelical, sua luta sempre defender o bem. compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Saberá controlar seu mundo inferior, adaptando-se á realidade e não permitido que ilusões sobressaiam. Corajoso, lutará para devolve suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Será uma criatura essencialmente benéfica e seus semelhantes, aumentando-lhes a luz, através das boas ações. Lutará para pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge,´ pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Por seu altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual, será convidado para ocupar postos de comando. Carta do Taro: O ERMITÃO: Palavra-chave: CALMA, PRUDENCIA. PROFISSÃO: mestre ou qualquer atividade ligada ás ciências alternativa. SAÚDE: ISOLAMENTO. Prudência, reserva, silêncio, cautela para atingir a sabedoria, conhecimento, meditação, paciência e poder para recomeçar a qualquer momento. É a carta do Sábio autodidata, do verdadeiro esotérico. na figura, vemos um Anjo muito jovem, contrapartida a outros baralhos de taro que mostram sempre o ermitão como um homem velho, com longas barbas e cabelos brancos, dando a entender que só é possível conhecer os mistérios do esoterismo em fase ais madura. A roupa deste Anjo é vermelha, indicando que ele é ativo, assim como é ativa sua fé e deus. Sua mão esquerda está apoiada sobre um livro, onde encontra-se as verdades que tornarão  precocemente aduro, mostrando também que o conhecimento espiritual é adquirido através  do estudo. Revela-se introvertido, trabalhando sua evolução interior. Ele é sempre confiante e calmo, conhecendo com exatidão a direção a seguir. Por isso, as pessoas podem confiar a associar-se a ele.








" - Jacinta qual o horário certo dos Anjos?  "- Sabemos pelos estudos de varias informações, de literaturas diversas, de que o horário dos Anjos é ao meio do dia. ( 12h00  ás 13h00.) porem como já afirmei em outras matérias eles estão presentes, em todo o momento, sempre pronto para nos ajudar. os raios do meio-dia  exercem uma irresistível influencia sobre o nosso corpo entérico. Sentimos um reluzir desse corpo delicado, e temos até mesmo a consciência de um brilho posterior que perdura por tempo indefinido. Essas sensações são mais perceptíveis quando estamos ao ar livre. Devido á energia que traz aos nossos corpos externos e internos, o banho de sol é, com efeito, um confiável elixir. Todos deveriam aproveitar diariamente os raios do Sol, de preferencia ao meio do dia. No mundo Astral, a luz do Sol jamais enfraquece, embora sua corrente azul de cura seja periodicamente revitalizada. E essa aureola  de colorir suave da "atmosfera" dessa dimensão que torna a harmonia e o relaxamento naturais para todas as pessoas. Sempre que estamos ao ar livre e recebemos diretamente os raios do Sol, nosso corpo astral elimina energias negativas acumuladas e passamos a  respirar internamente com mais liberdade. Embora os Anjos da Manhã e os da Noite sirvam ao Lagos Planetário, são tipos de seres diferentes que executam serviços distintos. Pela manhã o mundo etéreo agita-se de atividades de preparação para o amanhecer. Segue-se então um silencio de adoração, quando o  Sol reluz sobre o horizonte, após o que a Natureza e os homens são alegremente animados com estímulos voltados para as atividades do dia. Poucos de nos saudamos o nascer do Sol, mas quando o fizermos, lembremos dos lagos que torna possível a nossa vida na Terra, e de Suas Hostes, entre as quais se encontram os Anjo da  manhã e da noite.








" - Quem acredita nas Ordens Angélicas?  -"  as raças e religiões que aceitaram especialmente a realidade dos visitantes Angélicos foram os Egípcios, os romanos, os Gregos, os Persas, os Muçulmanos, os Xintoístas Japoneses, os Cabalísticas Judeus, os Hindus e os Maoris. Tanto o Velho quanto o Novo Testamento da Bíblia rendem tributo a existência e ao serviço altruísta dos Anjos. Encontramos muitos comentários a respeito deles em Daniel, em Isaías, nos Salmos, no Apocalipse e nos Atos dos Apóstolos. Os profundos ensinamentos da Cabala Judaica fazem menção frequente e reverente aos seres de luz. dos escritos apócrifos, os livros de Enoque, mais do que quaisquer outros dos antigos escritos, incluem comentários e observações a respeito desses seres. Os Anjos eram aceitos tão naturalmente quanto a existem dos seres humanos por alguns dos grandes pensadores e escritores de todos os tempos: Sócrates, Platão, Santo Agostinho, Jeronimo, Gregório, Vitor Hugo, Dionizio, e os mais recentes iniciados, Para celso, Thomas Moore, William Blake, Milton, Edwin Arnold e Shakespeare.
Espero ter respondido ás perguntas que mais recebo, e coloco-me á disposição para outras.









Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte:  Redescobrindo  os Anjos  EDT. Pensamento.
Fonte:  Anjos Cabalísticos:  EDT:  Companhia dos Anjos.
Fonte:  Taro dos Anjos  EDT: Monica BUOFIGLIO
Fale Comigo: jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário