sábado, 9 de julho de 2016

Anjo do dia 09/07- Rehael- Deus que acolhe os penitentes- 13/02- 27/04- 20/09- 02/12-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




MISSÃO: Promove a harmonia na comunicação. Imprime qualidades como uma mente aguçada, o amor á cultura, a compreensão ampla, uma imaginação rica e um bom grau de adaptação. Combate os vícios e é apaziguador nas brigas familiares. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita do seu Anjo na terra: 12h40ás12h59. Salmo:29.( para conhecer o poder de Deus e respeita-lo.) Numero da sorte:04. Dia da semana: sexta-feira. Cor: Rosa. Elemento: Ar. Pedra: Turmalina rosa. MANTRA: " Minha alma canta Salmos anunciado minha alegria, louvo o Senhor para todo o sempre." Quem nasce sob a influencia de Rehael terá a consciência da necessidade da regeneração da matéria , para que a espiritualidade aumente. Cumprirá sua Missão cármica de afastar os maldosos. Acreditará em milagres, e está consciente que eles acontecem pela misericórdia de Deus. Será adorado (a) pelos filhos. Será uma pessoa forte e destemida. As pessoas nascidas nesses dias terá forte influencia Astral. Será favorecida pela sorte e viverá com abundancia. Provavelmente se realizará em todos os sentidos, Social, cultural, e financeiro. Terá admiração de todos, participara do convívio social e festas. Prezará a alimentação sadia. Como disse terá sucesso no que resolver fazer, porem se a escolha profissional for medicina, enfermagem, Sociólogo professor ou escritor, terá mais facilidade para o sucesso. Caso a opção for a área da saúde, ira dedicar-se a geriatria, e descobrir remédios para melhorar a vida das pessoas da terceira idade.A ESPIRITUALIDADE e que irá favorecer esse sucesso. Tenha FÉ ESPERANÇA E PRATIQUE A CARIDADE.   


Os Anjos e a Bíblia.


Os Anjos possuem nomes de rituais ou nomes de poder em algumas tradições, como na Cabala ( vertente mística do Judaísmo). A terminação "el" os identifica  como mensageiros de Deus.  Na tradição cristã os nomes dos Anjos não possuem significados secreto, mas possuem poder. Os Anjos sempre foram vistos como mensageiros entre Deus e a humanidade

A Bíblia . em Mateus 18:10 está escrito " Vede, nao desprezeis alguns destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus Anjos nos céus sempre vêem a face do meu pai que estas nos céus.








ANJOS INSPIRADORES: Menos sangrenta, talvez, são as visões Angélicas de Jacob Boechme,
um místico protestante alemão. Também não podemos esquecer que as importantes investigações sobre o domínio celeste, feitas pelos sábios Judeus Moses Cordovero e Isaac Luria, muito contribuíram para o estudo da Cabala. Luria, por exemplo, foi um dos primeiros a chamar a atenção para o importante papel que nós, humanos,  temos a desempenhar na restauração do equilíbrio da bondade do mundo. Na Inglaterra, o poeta John Milton retomou a formidável tarefa de tentar descobrir a verdade sobre os Anjos descaídos e sua influencia sobre o destino humano. Seu esforço deu-nos os épicos Paraíso Perdido e Paraíso Reconquistado. Um século depois, na Suécia, o eminente cientista Emanuel Swedenborg  teve uma serie de encontros com os domínios celestiais, desde 1747 até sua morte, ocorrida em 1772. Diversos incidentes de sua vida- nos quais ele previu corretamente acontecimentos como, por exemplo, incêndios que viriam a ocorrer a muitos quilômetros de distancia-confirmaram que ele estava em sintonia com os Anjos. Ele escreveu copiosamente a respeito de suas experiências com Anjos e exerceu uma profunda influencia sobre muitos dos grandes pensadores de sua época, incluindo William Blake, o místico, poeta e pintor inglês que nos legou alguns Anjos mais apaixonadamente complexos jamais pintados.     ABAIXO UM DOS QUADROS DE WILLIAM BLAKE.









 " Amados , não acreditem em qualquer espirito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas tem saído pelo mundo " 1 JOÃO 4:1)


" Pois o certo é que Deus não rejeita o integro e não fortalece as mãos dos que fazem mal,"
                                                                  ( JÓ, 8;20)


" Mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você".  (1 Timóteo 1;6.)




Fonte; conheça seu Anjo EDT:  Nova cultural.
Fonte; Pergunte ao seu Anjo:  EDT. Pensamento.
Fonte; Sonhos, Virtudes e Natureza; EDT  Pandora.
Fonte; Frases de Fé: EDT.  Alto Astral.
Fale comigo:jacintavs1@gmail 




Nenhum comentário:

Postar um comentário