sábado, 2 de julho de 2016

Anjo do dia 02/07- Vasahiah- Deus imparcial e integro- 02/07- 20/04- 13/09- 25/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




Missão; É tudo aquilo que vc trás de outras vidas; Proporciona proteção e harmonia. Confere características de humildade, de simplicidade de delicadeza. Presta a facilidade de expressão, o senso apurado de justiça e a perseverança. Planeta correspondente; Mércurio. Hora que seu anjo visita á terra. 10h20ás10h39. Salmo. 32. Versículo. 4 Melhores dias do ano para falar com seu Anjo; 02/02 -  20/04 - 01/07 - 11/07 - 22/11-. Numero da sorte.6. Dia da semana. Domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; vau/ shin/ resh/ yod/ he. Nome do anjo em numeros; 6/ 21/ 20/ 10/ 5. Carta do taro. A justiça.Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Agosto. Esse Anjo exerce domínio sobre os tártaros. Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemencia para grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados. É um Anjo da justiça. Quem nasce sob essa influencia será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memoria e falara qualquer idioma com facilidade. Sera grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em publico, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois terá uma vida plena deverá manter-se sempre bem equilibrado internamente  Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra grande responsabilidade que terá para os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu Anjo Guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões. Vela do seu Anjo é a cor verde, e a pedra é a esmeralda. O incenso é o camomila.



 
                                                                PALAVRAS  DE  SABEDORIA


 
 
 
 
Quando você se aprofunda em sua pratica espiritual e dá ênfase  a Sabedoria e a compaixão, aprende a reconhecer o sofrimento de outros seres sensíveis que cruzam o seu caminho e a reagir a esse sofrimento de maneira construtiva, sentindo compaixão profunda em vez de apatia ou impotência.
 
 
 
O sofrimento tem variadas causas e circunstancias. No entanto, a razão determinante das nossas dores e sofrimentos está em nossa disposição de espirito ignorante e indisciplinada. Somente através  da purificação de nossa mente obteremos a almejada felicidade.
 
 
 
 
Enfrentar sofrimentos contribuirá indiscutivelmente para a elevação de sua prática espiritual, desde que você seja capaz de transformar a calamidade e o infortúnio em caminho positivo.
 
 
 
 
Nosso estado de espirito desempenha papel importante não apenas nos acontecimentos do nosso cotidiano mas na nossa saúde física e espiritual. Se uma pessoa é de temperamento calmo e estável, estas características influenciam  a sua opinião e sua conduta em relação ao semelhante. não tenho a menor dúvida que, se o ser humano mantiver um estado de espirito pacificador e sereno, os acontecimentos externos só lhe poderão causar aborrecimentos sem importância.
 
 
 
 
 
 
 
 
                     AGRADEÇO  SUA  VISITA  VOCE  É  MUITO  IMPORTANTE  PARA  NÓS.





 
Fonte: Palavras de Sabedoria:  EDT. Sextante.
Fonte Conheça seu anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Taro dos anjos:  EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio.
Fonte:  Anjos Cabalísticos:  EDT. Companhia dos anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail .com


Nenhum comentário:

Postar um comentário