domingo, 23 de agosto de 2015

Anjo do dia 23/08- Lauviah; Deus bendito e exaltado. 30/03- 11/06- 04/11- 16/01-

Missão; É aquilo que você trás de outras vidas;



Categoria:
Tronos

Príncipe:
Tsaphkiel

Protege os dias:
05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01

Número de sorte:
7

Mês de mudança: julho

Carta do tarô:
O carro

Está presente na Terra:
de 5:20 às 5:40 da manhã

Salmo:
8
O Anjo: 
Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. 

Influência: 
"Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados." 


Profissionalmente: 
Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.

Anjo Contrário: 
"Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas. 


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio


" - Bom dia dona Jacinta, espero que a senhora possa me responder sobre os Anjos da minha Tríade que é a segunda.  Meu nome é Ricardo Sanches e Sanches mora no Vale do paraíba tenho 35 anos sou casado e tenho 6 filhos, Gostaria que a senhora me respondesse através do blog. Porque assim sendo vou imprimir a resposta e guardar com muito carinho, porque me sentirei abençoado pelos Anjos Guardiões.


" - Sempre terei prazer em responder todas as perguntas que me são formuladas, com a diferença que por email faço uma analise da data do nascimento e dou as previsões, que seu Anjo te reserva, para toda á vida.  Pelo Blog só respondo a pergunta efetuada.


SEGUNDA  TRÍADE



Os Anjos pertencentes a este grupo são considerados os Ministros que guardam as maiores coisa do Universo e protegem as pessoas.
Também manifestam a sabedoria de Deus, supervisionam outros Anjos, trazem proteção e operam milagres.


" - Espero que vc tenha ficado satisfeito e volte quando quiser.







Pedro Siqueira, o advogado que conversa com os santos, lança novo livro


Pedro Siqueira - o advogado que conversa com santos /Foto: Divulgação
Casado, pai de um menino de 1 ano e 5 meses e advogado da Advocacia Geral da União, Pedro Siqueira arrasta há 18 anos multidões para uma igreja no Rio de Janeiro para rezar com ele o terço, com o detalhe de que, entre uma oração e outra, transmite aos fiéis mensagens que diz receber dos anjos, dos santos, da Virgem Maria e dos mortos. No último ano, levou seu terço para Manaus, Belém, João Pessoa e São Paulo, onde chegou a reunir mais de 10 mil pessoas. Nesta semana, ele lançou seu segundo livro, o romance ‘Senhora dos Ares’, em que homenageia o Padre Pio, religioso italiano que, como ele, também tinha visões e se comunicava com o mundo espiritual. Ele conta que resolveu escrever livros seguindo um pedido de Nossa Senhora. O lançamento aconteceu nessa terça-feira (29), na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.
Como são essas visões?
Na igreja, Nossa Senhora aparece dentro de uma luz dourada, que começa a se espalhar. Em São Paulo, no Santuário da Mãe dos Aflitos, toda vez aparece o arcanjo Miguel. Nunca o vi com asas, mas com uma armadura, uma espada na mão e línguas de fogo. Também vêm almas do purgatório e criaturas demoníacas.
O diabo existe de verdade?
Existe e não são pessoas que faleceram. São criaturas, são anjos caídos.
A Igreja Católica nunca o censurou?
A Igreja evoluiu muito. Não é um apoio ostensivo, mas é uma visão arejada tanto por parte da Curia como do povo. É um dom do Espírito Santo, está na Bíblia. Em alguns lugares existe resistência, mas é normal.
Já foi censurado no trabalho por causa desse dom?
Censurado não, mas já fui olhado com desconfiança. Eu me sustento dando aula e trabalhando na AGU. Nunca dei nem quero dar consultas. As pessoas acham que os mundos jurídico e acadêmico são incompatíveis com a religião. O fato de o Estado ser laico não significa que o homem que está lá não possa ter uma religião. Hoje está tudo bem melhor. Eventualmente, sogras e mães que gostam do terço pedem aos meus colegas autógrafos no livro. Não faço pregação, não cobro pecados, não sou padre.
As pessoas pedem consultas?
Sim, todos os dias, em todos os lugares, até na feira, mas já recusei tanto que pedem menos. Vejo esse dom como uma ferramenta de aproximação da pessoa com Deus. Fora desse propósito, eu não falo nada. O objetivo é criar uma amizade das pessoas com Deus através de Nossa Senhora e do terço.
O novo livro fala de superação de perdas de entes queridos. Ainda não nos conformamos com a morte?
As pessoas se abatem demais com as perdas e chegam a parar a vida delas. Deus espera que você erga a cabeça acreditando. A Cissa Guimarães teve uma perda terrível, mas deu exemplo construindo uma nova história, mantendo a fé apesar de tudo o que lhe aconteceu. A gente está numa sociedade imediatista; quando a pessoa se vê diante de alguma dificuldade, dá meia volta e não enfrenta. A gente tem que estar preparado para o enfrentamento dos problemas, das dificuldades. Tudo tem seu próprio tempo e qual a vantagem de ter as coisas de mão beijada sem enfrentamento? Todo mundo sente dor, e a sua dor nem sempre é maior do que a do próximo. Como disse Jesus, bote a sua cruz nas costas e me siga.
Você nunca quis ser padre?
Nunca quis ser padre, nunca quis estudar teologia e na hora que eu escrevo eu sou bem fiel às minhas visões. Não é uma psicografia. Eu descrevo o que vejo.
Você tem um filho de 1 ano e meio. Gostaria de que ele tivesse o mesmo dom?
A verdade é que não. É um sofrimento muito grande. Você é discriminado e até hoje eu sou visto com um animal diferente. Minha mãe me levava toda semana, desde os quatro anos, a psicólogos, psiquiatras, neurologistas, e ninguém achava nada. Na escola era difícil. Homenageio o Padre Pio no livro porque ele também foi muito discriminado. No novo livro, você homenageia o Padre Pio, que também tinha visões do mundo espiritual. Na minha opinião, ele foi o maior místico da Igreja Católica, em pleno século 20. Era um homem que produzia fenômenos, ficou 10 anos suspenso, mas nunca recuou. Depois dele, a Igreja teve uma abertura muito grande aos dons. Inclusive, a ideia de rezar o terço em grupos é dele. Ele achava que os leigos deveriam participar mais da evangelização. Hoje eu levo pedidos de oração do Facebook.
Por que você tem esse dom e a maioria das pessoas não?
Algumas pessoas vêm à Terra com essa missão de fazer a ponte entre os mundos espiritual e físico. Algumas se recusam, outras aceitam a missão. Mas nem todos têm o dom, isso é fato, e não tenho ideia por que eu tenho.
Por que as missas estão vazias?
Acredito que haja uma falta de acolhimento, da compreensão do sofrimento do próximo. O povo está muito carente de Deus, tanto que o terço fica cheio. A pessoa tem que chegar à igreja e se sentir amada, com seus defeitos e virtudes, não vista como uma pecadora. Pecadores todos somos.







Fonte; Bruno Astuto - e-mail brunoastuto@edglobo.com.br
Fonte; Conheça seu Anjo EDT Pensamento. 
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos. EDT. Pensamento.
Fala comigo; jacintavs1@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário