sábado, 8 de agosto de 2015

Anjo do dia 08/08- Rochel- Deus que enxerga á totalidades das coisas- 27/05- 20/10- 15/03- 01/01-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.

MISSÃO: Ajuda nas descobertas e no êxito material. Acrescenta á personalidade qualidades de dinamismo, energia, compaixão, generosidade, percepção aguçada e flexibilidade. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: ( Hora que o seu Anjo si aproxima da terra para ouvir e levar seus pedidos ao Altíssimo: 22h40ás22h59.) Salmo:15.( Para alcançar algo difícil).Já comentei que os Anjos são os autores dos Salmos ). Numero da sorte: 07. Dia da semana: quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: Aguá. Pedra: Azurita. MANTRA: " O Senhor é minha fonte inesgotável de satisfação plena." Esse anjo exerce domínio sobre os Cretenses.  Este Anjo ajuda a encontrar objetos perdidos ou desparecidos, e quando roubados facilita, e mostra quem roubou. Influencia na obtenção de renome sucesso e fortuna, na politica e justiça. Quem nasce sob essa influencia será dotado de energia, sempre atuando de forma benéfica com os  mais próximos. Possui um magnifico gênio inventivo e tem forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas. conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; OS ANJOS SE NECESSÁRIO, LHE INDICARÃO UM NOVO CAMINHO. Caso esteja escolhendo sua profissão dará excelente politico, advogado ou trabalhar com o comercio exterior. Tem o dom da oratória. 




Dona Jacinta, eu nasci no dia 05/01- de 1982, e sei que não existe um Anjo consagrado para esse dia, gostaria de que a senhora me falasse do deus Anúbis.


" Para o seu dia de nascimento, realmente não existe um Anjo em especial, porem isso não quer dizer que você não poderá eleger o seu próprio  Anjo da Guarda, por afinidade ou fé. O eleito terá grande prazer em te guardar. Quanto ao deus Anúbis abaixo darei algumas informações para que você tenha conhecimento.



Elemento Terra--- Signo de Capricórnio.



Protegido pelo deus Anúbis, o Guardião dos mortos, responsável em  " pesar " a alma na balança da verdade e encaminha-la para a salvação ou castigo. Guardião de todos os segredos do mundo. Representado por um homem com cabeça de chacal. Domina a força dos  gnomos.

Personalidade:   Paciente, com inteligencia aguda, tem facilidade em expor suas ideias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso.  

Fiel amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce poder com exato senso de justiça. Seu lado oposto é  um exagerado, e egocentrismo e  falta de modéstia. 

As qualidades negativas poderão ser eliminadas conforme o seu grau de espiritualidade. Está em seu livre arbítrio.

" - Espero que você tenha gostado das explicações e quando quiser, volte  que terei prazer em te responder.




Génios da Humanidade
GÊNIOS da HUMANIDADE


Para os Gênios da Humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. As suas almas imortais, já viveram muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção. Se transgredirem estas leis, a sua missão na Terra não se cumprirá e tudo se voltará contra eles. São nascidos em:
Domina as forças dos gnomos. Paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor as suas ideias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exacto senso de justiça. É um excelente conselheiro.
Gênio Contrário: Domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.
É responsável pelo começo do ano esotérico. Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipa. Constrói o seu próprio bem, sem esquecer os outros.
Gênio Contrário: Domina a impulsividade, as aventuras, o egoísmo e a violência.
Responsável pelo controlo dos silfos (elementos do ar), conta com extraordinária beleza. Está sempre a experimentar e a conhecer coisas novas, assim como um pássaro está sempre a voar de árvore em árvore. Adora a adaptação de coisas que instigam a sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e practicidade em expor as suas ideias e objectivos. Super-activo, está sempre a "inventar".
Gênio Contrário: Domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.
Responsável pela organização das forças das salamandras (o fogo). Extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis superando-as constantemente. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar; é orgulhoso e trabalhador.
Gênio Contrário: Domina a depressão, a estagnação e o abuso do poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.
Escolhido para governar as forças das ondas (água), é possuidor de enorme beleza. Possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.
Gênio Contrário: Domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.







O QUE VALE NA VIDA NÃO É O PONTO DE PARTIDA, E SIM A CAMINHADA. CAMINHANDO E SEMEANDO, NO FIM TERÁ O QUE COLHER. ( Cora Coralina. )



                                             




Fonte: conheça seu anjo: EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos  EDT. Benvirá 
Fonte: Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário