terça-feira, 4 de agosto de 2015

Anjo do dia 04/08- Damabiah- Deus manancial de erudção; 23/05- 16/10- 28/12- 11/03-

Missão; É aquilo que vc traz de outras vidas;





MISSÃO: Ajuda a ser aprovado e chamado para o emprego desejado ou eliminar as energias negativas do lar. Traz genialidade, misticismo e sorte nas finanças. As pessoas que lidam com o mar serão totalmente protegidos por esse Anjo. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 21h20h21h39. Salmo: 89. Numero da sorte: 03. Dia da semana: Segunda-feira. Cor: Branca. Elemento : Ar. Pedra: Zircônia. MANTRA: Senhor! jamais quero ter castigo de não tê-lo ao meu lado, pois sem o Senhor por perto tudo é infelicidade." Quando vc tiver que tomar alguma decisão importante, ou decidir algo bastante substancial para sua vida profissional ou pessoal, terá que ser no  mês de Julho, preferencialmente. Quem nasceu nas datas acima terá uma fortuna considerável, e se destacará no meio que vive. Pelas suas descobertas uteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se na vida, experimentado totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Desta forma de seu jeito, obterá graça de seu Anjo Guardião. Generoso, nobre, possuidor de um espirito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, " olho gordo  ou inveja." Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que coisas aconteçam meio de surpresa. Será pessoa do mundo, que entenderá a forma corretamente de não desperdiçar energias. Não gosta de relações pessoais que o tornem prisioneiro. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar proveito ou vantagem de uma pessoa indefesa. É um " chelá " ( servidor de Deus ). Profissionalmente, a função indicada, será vinculado a politica ou a justiça, onde poderá exercitar seu poder de liderança. Aprenderá facilmente varias línguas e terá oportunidade de conhecer vários Países. Líder nato, o que fizer ou escolher terá sucesso, pela sua capacidade e desprendimento e confiança em si próprio. Caso vc não esteja identificado com algumas das situações, provavelmente em algum momento, vc pegou por livre arbítrio outro caminho que não  estava traçado. Ainda é tempo volte analisar sua vida.. A falta de espiritualidade aos nascidos nos dias acima, lhe trará muitos aborrecimentos, porque vc será uma pessoa amarga, grosseira. Ainda que jamais terá falta de nada material, sentira profundamente a falta de paz de espirito.



                                                      HILDEGARDA  DE  BINGEM

Hildegarde de Bingen ( 1098- 1179 ) foi uma grande escritora e mística Cristã que teve 26 visões de Divindade.





Então eu vi o céu luminescente e ouvi diferentes tipos de musica incorporando maravilhosamente todos os significados que já ouvi antes. ouvi louvores dos habitantes jubilosos do céu, preservando de modo imperturbável os caminhos  da verdade...



                                                                JOANA   D'ARC






Quando Joana D'ARC  ( 1412-1431 ) tinha doze anos de idade, ela começou a ouvir vozes celestiais que a inspiraram a salvar a França. Uma dessas vozes  Pertencia ao Arcanjo Miguel. Joana relutava em falar a respeito das vozes. Ela não dizia nada a respeito ao seu confessor, e em seu julgamento recusou-se veementemente  a descrever os Santos e a explicar como os reconhecia. No entanto, ela disse a quem a julgava:" eu os vi com estes olhos tão bem quanto vejo você "


                                                           WILLIAM  BLAKE





William Blake ( 1757-1827 ) foi um poeta, pintor, místico visionário e gravador  Britânico que ilustrou e imprimiu seus próprios livros. Blake registrou que, desde muito jovem, tinha visão de anjos e via e conversava com o Anjo Gabriel. Seus livros proféticos  são o Book of The Marriage of Heaven and. Hell. Book  Urizen, América, Milton e Jerusalém. Nesses livros, Blake expressou sua preocupação de uma vida inteira com a luta da alma para libertar suas energias naturais de razão e da religião organizada. Entre os últimos trabalhos artísticos de  Blake estão as ilustrações para a Divina  Comedia, de Dante Alighieri.



                                                         O  PADRE  JEAN  LAMY







O padre santificado Jean Lamy ( 1853- 1931 ) tinha muita visões de anjos. Ele conversava regularmente com seu Anjo da Guarda e tinha visões do passado e do futuro. Suas vestes são brancas , mas com uma brancura extrafísica. Não posso descreve-la, pois não pode ser comparada com o branco terreno; é muito mais suave aos olhos. Esses anjos, brilhantes estão envoltos numa luz tão diferente da nossa que, em comparação, todo o resto parece escuro. Quando se vê um grupo de 50 fica-se absolutamente maravilhado. Parecem vestidos com laminas douradas, constantemente em movimento como muitos de sóis.









ESSE BOLO VIRTUAL  MIGUEL É PARA QUE  POSSAMOS FESTEJAR  SEU ANIVERSARIO





Prevemos uma continuidade de um  futuro brilhante para você! continue assim e nenhum obstáculo poderá te derrubara, a liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas temos certeza  caso  tivesse que escolher uma para ser eliminada, você escolheria a estratégia.


Feliz aniversario Miguel Vieira,  é o que estamos juntos, desejando á você, sua família, seus colegas de trabalho, e todos os seus clientes.




Fonte: Conheça seu Anjo: EDT.   Nova Cultural.
Fonte: A Bíblia dos  Anjos:  EDT. Pensamento.
Fonte: Salmos que Curam:   EDT. ALTO Astral.
Fonte: Anjos Cabalísticos:   EDT. Companhia dos Anjos.
Fale Comigo: jacintavs1@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário