terça-feira, 11 de agosto de 2015

Anjo do dia 11/08- Mumiah- Deus o proposito de tudo- 18/03- 30/05- 23/10- 04/01-

Missão; É aquilo que você trás de outras vidas.




Traz exito e favorece os dons da cura. Imprime qualidades de inventividade, originalidade, gosto pela ciência, Espirito investigativo e progressista. O senso de realidade. Planeta correspondente; Netuno. Hora da visita que seu anjo faz na terra. 23h40ás23h59. Salmo. 114. Seu Anjo fez esse salmo especial para você use-o como seu mantra diário. Numero da sorte. 2. Procure deixar para assinar contratos marcar datas importantes sempre que possível nesse dia. Dia da semana. Terça-feira. E faça sua adequação para esse dia na semana. Em épocas das cruzadas e no Egito antigo para ir no campo de batalha consultava-se  dia  do mês, e da semana que era mais propicio. E sempre dava certo. Os conselheiros tinham grande conhecimento Astrológico. Nome do Anjo em hebraico; mem/ vau/ mem/ yod/ he. Nome do Anjo em numeros; 13/ 6/ 13/ 10/ 5.  Carta do tarot-A força. Mês propicio para mudança favorável. Novembro. Esse anjo exerce proteção sobre a Trácia
O país está estrategicamente localizado no cruzamento entre a Europa, a Ásia, o Oriente Médio e a África.5 6 7 Tem fronteiras terrestres com a Albânia a noroeste, com a República da Macedônia e a Bulgária ao norte e com a Turquia no nordeste. O país é composto por nove regiões geográficasMacedônia, Grécia Central, PeloponesoTessáliaÉpiroIlhas Egeias (incluindo o Dodecaneso e Cíclades), Trácia, Creta e Ilhas Jônicas. O Mar Egeu fica a leste do continente, o Mar Jônico a oeste e o Mar Mediterrâneo ao sul. A Grécia tem a 11ª maior costa do mundo, com 13 676 quilômetros de comprimento, com um grande número de ilhas (cerca de 1 400, das quais 227 são habitadas). Oitenta por cento do país é composto por montanhas, das quais o Monte Olimpo é a mais elevada, a 2 917 metros de altitude.
A Grécia moderna tem suas raízes na civilização da Grécia Antiga, considerada o berço de toda a civilização ocidental. Como tal, é o local de origem da democracia,8 da filosofia ocidental,9 dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental, dahistoriografia, da ciência política, de grandes princípios científicos e matemáticos,10 das artes cênicas ocidentais,11incluindo a tragédia e a comédia. As conquistas culturais e tecnológicas gregas influenciaram grandemente o mundo, sendo que muitos aspectos da civilização grega foram transmitidos para o Oriente através de campanhas de Alexandre, o Grande, e para o Ocidente, através do Império Romano. Este rico legado é parcialmente refletido nos 17 locais considerados pela UNESCO como Patrimônio Mundial no território grego, o sétimo maior número da Europa e o 13º do mundo. O Estado grego moderno, que engloba a maior parte do núcleo histórico da civilização grega antiga, foi criado em 1830, após a Guerra da Independência Grega contra o antigo Império Otomano.

Pedro Siqueira - o advogado que conversa com santos /Foto: Divulgação


ENTREVISTA FEITA POR BRUNO ASTUTO



Casado, pai de um menino de 1 ano e 5 meses e advogado da Advocacia Geral da União, Pedro Siqueira arrasta há 18 anos multidões para uma igreja no Rio de Janeiro para rezar com ele o terço, com o detalhe de que, entre uma oração e outra, transmite aos fiéis mensagens que diz receber dos anjos, dos santos, da Virgem Maria e dos mortos. No último ano, levou seu terço para Manaus, Belém, João Pessoa e São Paulo, onde chegou a reunir mais de 10 mil pessoas. Nesta semana, ele lançou seu segundo livro, o romance ‘Senhora dos Ares’, em que homenageia o Padre Pio, religioso italiano que, como ele, também tinha visões e se comunicava com o mundo espiritual. Ele conta que resolveu escrever livros seguindo um pedido de Nossa Senhora. O lançamento aconteceu nessa terça-feira (29), na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.
Como são essas visões?
Na igreja, Nossa Senhora aparece dentro de uma luz dourada, que começa a se espalhar. Em São Paulo, no Santuário da Mãe dos Aflitos, toda vez aparece o arcanjo Miguel. Nunca o vi com asas, mas com uma armadura, uma espada na mão e línguas de fogo. Também vêm almas do purgatório e criaturas demoníacas.
O diabo existe de verdade?
Existe e não são pessoas que faleceram. São criaturas, são anjos caídos.
A Igreja Católica nunca o censurou?
A Igreja evoluiu muito. Não é um apoio ostensivo, mas é uma visão arejada tanto por parte da Curia como do povo. É um dom do Espírito Santo, está na Bíblia. Em alguns lugares existe resistência, mas é normal.
Já foi censurado no trabalho por causa desse dom?
Censurado não, mas já fui olhado com desconfiança. Eu me sustento dando aula e trabalhando na AGU. Nunca dei nem quero dar consultas. As pessoas acham que os mundos jurídico e acadêmico são incompatíveis com a religião. O fato de o Estado ser laico não significa que o homem que está lá não possa ter uma religião. Hoje está tudo bem melhor. Eventualmente, sogras e mães que gostam do terço pedem aos meus colegas autógrafos no livro. Não faço pregação, não cobro pecados, não sou padre.
As pessoas pedem consultas?
Sim, todos os dias, em todos os lugares, até na feira, mas já recusei tanto que pedem menos. Vejo esse dom como uma ferramenta de aproximação da pessoa com Deus. Fora desse propósito, eu não falo nada. O objetivo é criar uma amizade das pessoas com Deus através de Nossa Senhora e do terço.
O novo livro fala de superação de perdas de entes queridos. Ainda não nos conformamos com a morte?
As pessoas se abatem demais com as perdas e chegam a parar a vida delas. Deus espera que você erga a cabeça acreditando. A Cissa Guimarães teve uma perda terrível, mas deu exemplo construindo uma nova história, mantendo a fé apesar de tudo o que lhe aconteceu. A gente está numa sociedade imediatista; quando a pessoa se vê diante de alguma dificuldade, dá meia volta e não enfrenta. A gente tem que estar preparado para o enfrentamento dos problemas, das dificuldades. Tudo tem seu próprio tempo e qual a vantagem de ter as coisas de mão beijada sem enfrentamento? Todo mundo sente dor, e a sua dor nem sempre é maior do que a do próximo. Como disse Jesus, bote a sua cruz nas costas e me siga.
Você nunca quis ser padre?
Nunca quis ser padre, nunca quis estudar teologia e na hora que eu escrevo eu sou bem fiel às minhas visões. Não é uma psicografia. Eu descrevo o que vejo.
Você tem um filho de 1 ano e meio. Gostaria de que ele tivesse o mesmo dom?
A verdade é que não. É um sofrimento muito grande. Você é discriminado e até hoje eu sou visto com um animal diferente. Minha mãe me levava toda semana, desde os quatro anos, a psicólogos, psiquiatras, neurologistas, e ninguém achava nada. Na escola era difícil. Homenageio o Padre Pio no livro porque ele também foi muito discriminado. No novo livro, você homenageia o Padre Pio, que também tinha visões do mundo espiritual. Na minha opinião, ele foi o maior místico da Igreja Católica, em pleno século 20. Era um homem que produzia fenômenos, ficou 10 anos suspenso, mas nunca recuou. Depois dele, a Igreja teve uma abertura muito grande aos dons. Inclusive, a ideia de rezar o terço em grupos é dele. Ele achava que os leigos deveriam participar mais da evangelização. Hoje eu levo pedidos de oração do Facebook.
Por que você tem esse dom e a maioria das pessoas não?
Algumas pessoas vêm à Terra com essa missão de fazer a ponte entre os mundos espiritual e físico. Algumas se recusam, outras aceitam a missão. Mas nem todos têm o dom, isso é fato, e não tenho ideia por que eu tenho.
Por que as missas estão vazias?
Acredito que haja uma falta de acolhimento, da compreensão do sofrimento do próximo. O povo está muito carente de Deus, tanto que o terço fica cheio. A pessoa tem que chegar à igreja e se sentir amada, com seus defeitos e virtudes, não vista como uma pecadora. Pecadores todos somos.


Fonte; Bruno Astuto. E-mail brunoastuto@edglobo.com.br. http//www.cot.br
Fonte; Conheça seu Anjo. EDT  Nova Cultural.
Fonte; O livro dos Anjos.   EDT. Duetto.
Fonte; Wikipedia enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário