quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

anjo do dia 29/01- Haheuiah- Deus benevolente por si proprio.12/04- 24/06- 05/09- 17/11-


Missão; E aquilo que vc trás de outras vidas;  Traz misericórdia para os exilados ou aprisionados. Proporciona características, de organização de  comunicação; Planeta correspondente; Vênus.  Vénus é considerado um planeta do tipo terrestre ou telúrico, chamado com frequência de planeta irmão da Terra,5 já que ambos são similares quanto ao tamanho, massa e composição. Vénus é coberto por uma camada opaca de nuvens de ácido sulfúrico altamente reflexivas, impedindo que a sua superfície seja vista do espaço na luz visível. Ele possui a mais densa atmosfera entre todos os planetas terrestres do Sistema Solar, constituída principalmente dedióxido de carbono. Vénus não possui um ciclo do carbono para fixar o carbono em rochas ou outros componentes da superfície, nem parece ter qualquer vida orgânica para absorvê-lo como biomassa. Acredita-se que no passado Vénus possuía oceanos como os da Terra,6 que se evaporaram quando a temperatura se elevou, restando uma paisagem desértica, seca e poeirenta, com muitas pedras em forma de placas. A água provavelmente se dissociou e, devido à inexistência de um campo magnético, o hidrogênio foi arrastado para o espaço interplanetário pelo vento solar.7 Apressão atmosférica na superfície do planeta é 92 vezes a da Terra. Hora que esse anjo visita á terra; 07h40ás07h59. Salmo. 32. Numero da sorte. 7. Dia da semana; segunda-feira. Nome do anjo em letras hebraicas. he/ he/ vau/ yod/ he. Nome do Anjo em numeros; 5/ 5/ 6/ 10/ 5. Carta do taro; O Imperador.
Alguns estudiosos chamam atenção para um aspecto significativo desta figura: o Imperador tem as pernas cruzadas. Este detalhe corroboraria a tese de inspiração germânica do arcano, visto que no antigo direito alemão esta posição era prescrita ritualmente para os altos magistrados (1220). No entanto, imagens semelhantes e igualmente antigas aparecem nas iconografias francesa e inglesa, representando altos dignitários.
O caráter cerimonial e prestigioso do cruzar as pernas pode ter uma origem mais remota, possivelmente oriental, já que isso não é habitual no panteão greco-romano.
O antigo simbolismo, convertido em liturgia pela codificação alemã, admite também um profundo sentido psicológico: cruzar as pernas e os braços indica concentração volitiva, encerra o protagonista na sua esfera pessoal e, do ponto de vista gestual, afirma claramente o desejo de individuação.
Outros detalhes merecem ser assinalados a propósito desse personagem. É comum, associar o simbolismo doTetragrammaton à figura do Imperador. É sabido que o tetragrama traduz ao nome de Deus omitindo-o, ao decompô-lo no nome das letras que o formam: Yod – He – Vau– He.
A leitura do nome das letras (grafadas da direita para a esquerda, em hebraico), dá Jehová, que não é o nome de Deus, mas alusão a ele. Mês favorável para sua vida profissional/pessoal.  Abril. Esse anjo exerce domínio sobre a Itália antiga.  Roma, a capital italiana, foi durante séculos o centro político e religioso da civilização ocidental como a capital do Império Romano e como sede da Santa Sé. Após o declínio dos romanos, a Itália sofreu inúmeras invasões de povos estrangeiros, desde tribos germânicas, como os lombardos e ostrogodos, aos bizantinos e, mais tarde, os normandos, entre outros. Séculos mais tarde, Itália tornou-se o berço das repúblicas marítimas e do Renascimento,4 um movimento intelectual extremamente frutífero que viria a ser parte integrante na formação subsequente do pensamento europeu.
Durante grande parte de sua história pós-romana, a Itália foi fragmentada em vários reinos (tais como o Reino da Sardenha; o Reino das Duas Sicílias e o Ducado de Milão) e cidades-Estado, mas foi unificada em 1861,5 após um período tumultuado da história conhecido como "Il Risorgimento" ("O Ressurgimento"). No final do século XIX, através daPrimeira e Segunda Guerra Mundial, a Itália possuiu um império colonial que estendia seu domínio até a LíbiaEritreia,SomáliaEtiópiaAlbâniaDodecaneso e uma concessão em Tianjin, na China. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus. Protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que sofrem penalidades injustas. Protege os animais nocivos, assaltos a carros e a violência dos assassinos. Quem nasce sobre essa influencia tem ligação karmica  com os pais e provavelmente mora junto com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo, o companheiro com quem todos gostariam de conviver. Terá grande preocupação com a sua família sobre o aspecto de segurança.   








O Que é o Karma.



Karma ou carma significa ação, em sânscrito (antiga língua sagrada da Índia) é um termo vindo da religião  budistahinduísta jainista, adotado posteriormente também pelo espiritismo.
Na física, essa palavra é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário", ou seja, para cada ação que um indivíduo pratica vai haver uma reação, dependendo da religião o sentido da palavra pode ser diferente, mas usualmente é relacionada a ação e suas consequências. A lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências. A lei do Karma é imodificável, e é conhecida em várias religiões como “justiça celestial”.
Em sânscrito, karma significa "ato deliberado". Nas suas origens, a palavra karma significava "força" ou "movimento". Apesar disso, a literatura pós-védica expressa a evolução do termo para "lei" ou "ordem", sendo definida muitas vezes como "lei de conservação da força". Isto significa que cada pessoa receberá o resultado das suas ações. É um mero caso de causa e consequência.
Apesar de muitas religiões e filosofias da Índia não incluirem o conceito de culpa, castigo, remissão e redenção, o karma funciona como um mecanismo essencial para revelar a importância dos comportamentos individuais.
No budismo, karma é usada para mostrar a importância de desenvolver atitudes e intenções corretas.

Karma e Dharma

Dharma ou darma, é uma palavra em sânscrito com diferentes significados, mas essencialmente representa uma lei ou realidade.
No hinduísmo, dharma é definido como a lei moral e religiosa que regula o comportamento do indivíduo. Também é descrito como a missão no mundo ou opropósito de vida de um indivíduo.
No contexto budista, dharma é sinônimo de bênção ou recompensa pelos bons atos praticados. O dharma, Buda e a comunidade (sangha) formam o "triplo tesouro" (triratna).
De acordo com o jainismo, dharma é a classificação dada ao elemento eterno que capacita a movimentação dos seres.

Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Salmo e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fonte;  Wikipédia enciclopédia livre. 
fale comigo; jacintavs1@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário