quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

anjo do dia 22/01- Lauviah- Deus de admiração - 05/04- 17/06- 29/08- 10/11-


Missão; É aquilo que você trás de outras vidas;  Traz tranquilidade, valor e coragem. Fornece traços de mentalidade cientifica, inspiração, sentido de premonição, intuição forte, responsabilidade e dedicação. Planeta correspondente; Sol.  Sol (do latim sol, solis ) é a estrela central do Sistema Solar. Todos os outros corpos do Sistema Solar, como planetas,planetas anões, asteroides, cometas e poeira, bem como todos os satélites associados a estes corpos, giram ao seu redor. Responsável por 99,86% da massa do Sistema Solar, o Sol possui uma massa 332 900 vezes maior que a da Terra, e um volume 1 300 000 vezes maior que o do nosso planeta.  A distância da Terra ao Sol é de cerca de 150 milhões de quilômetros ou 1 unidade astronômica (UA). Esta distância varia com o ano de um mínimo de 147,1 milhões de quilômetros (0,9833 UA) no perélio (ou periélio) a um máximo de 152,1 milhões de quilômetros (1,017 UA) no afélio, em torno de 4 de julho.14 A luz solar demora aproximadamente 8 minutos e  segundos para chegar à Terra. Energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres vivos que habitam nosso planeta.15 A energia solar também é responsável pelos fenômenos meteorológicos e o clima na Terra.  Nome do anjo em letras hebraicas. lamed/ aleph/ vau/ yod/ he. Nome do anjo em numeros. 12/ 1/ 6/ 10/ 5. A carta do taro. O carro.  NOVOS CAMINHOS, NOVOS COMEÇOS  Neste ano tão auspicioso, "O Carro" lhe garante força de vontade para celebrar as novidades na rotina. Aliás, o termo "rotina" deve ser repensado ao longo dos dias, já que imprevistos e surpresas corriqueiras tendem a ser uma constante. A sensação de independência deve se instaurar na medida em que você ruma à concretização dos seus objetivos. Concentração e determinação são dois ingredientes que, misturados à atitude, podem resultar no ouro do sucesso. Sem hesitação, o ano de "O Carro" é o período em que você toma as rédeas do seu destino e cavalga na direção dos próprios desejos, do melhor que pode ser alcançado a partir da autêntica vontade. Mês da mudança propicia para a sua vida profissional/pessoal. Julho. Exerce domínio sobre a Alemanha. Hora que seu Anjo visita a terra; 05h20ás05h39. Salmo; 8. Esse anjo poderá te ajudar para tirar o tormento do espirito mesmo que vc não tenha nascido sobre a sua proteção, basta pedir. Quem nasce sobre sua proteção tem habilidade para atender mensagens e revelações simbólicas. O mundo Astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições ou mesmo imagem de outros mundos ( superiores ) poderá ser o esteio da família ou grande apoio do trabalho. As suas coisas materiais sera conseguido com muita luta e trabalho e por  que não dizer sofrimentos. Entenderá a tristeza pois reconhecerá o seus mecanismos. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa muito culta. Seu anjo da guarda lhe cobrará muita leitura. Desde um jornal até os livros mais didáticos ou cientifico. Caso vc não tenha espiritualidade e sem crenças. Vc poderá desenvolver o seu lado negativo que não é nada singelo. domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob essa influencia deste gênio contrario, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom " vivante " atacar dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.   


Os Salmos foram escritos pelos anjos e suas atribuições, para cada um.



Observas todos os meus caminhos…”

Salmo 139 
“Senhor, tu me sondas, me conheces, tu me conheces quando me sento e quando me levanto. De longe penetras os meus pensamentos; vês claramente quando ando e quando repouso, observas todos os meus caminhos.
Antes mesmo que uma palavra esteja sobre a minha língua, eis Senhor, que já a conheces toda. Por todos os lados me envolves, e pões sobre mim a tua mão. É demasiado admirável para mim essa ciência, é sublime: não posso atingi-la.
Para onde irei, a fim de ficar longe do teu espírito? E para onde fugirei da lua presença? Se subo ao céu, tu lá estás; se me prostrar nos infernos, neles te encontras presente.
Se eu tomar as asas da aurora e habitar nos confins do mar, ainda lá me guiará a tua mão, e me tomará a tua direita. Se eu disser:
‘Ao menos as trevas me encobrirão, e, em vez da luz, me envolverá a noite’ — as mesmas trevas não serão obscuras para ti, e a noite brilhará como o dia: a densa escuridão é para ti como a luz.
Porque foste tu que formaste os meus rins, me entreteceste no seio de minha mãe. Louvo-te, porque tão admiravelmente fui formado, porque são maravilhosas as tuas obras.
Perfeitamente conheces a minha alma; a minha estrutura não te foi desconhecida, quando me ia formando em segredo, quando ia sendo entre tecido nas entranhas da terra.
Os teus olhos viram os meus atos, e no teu livro todos estão inscritos; são fixados os dias, antes que um só deles existisse.
Quão difíceis são para mim os teus desígnios, ó Deus, quão imenso o seu número! Se me ponho a contá-los, vejo que o seu número ultrapassa o da areia (do mar); se chegar ao fim, ainda
estou contigo.
Oxalá dês a morte ao ímpio, ó Deus, e se afastem de mim os homens sanguinários! Porque, com astúcia, se rebelam contra ti, perfidamente se vangloriam os teus inimigos.
Porventura não odeio eu, Senhor, os que te odeiam; e não me causam tédio os que se levantam contra ti? Com ódio implacável eu os odeio; tornaram-se meus inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; põe-me à prova e conhece os meus sentimentos, e vê se ando pelo mau caminho, e reconduz-me pelo caminho antigo.”
*  *  *





Fonte: Bíblia Sagrada – Padre Matos Soares.



Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT. Alto Astral.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário