domingo, 21 de setembro de 2014

Anjo do dia 21/09- Ieiazel- 28/04- 10/07- 03/12- 14/02- Deus que proporciona contentamento.

 
 
Missão; Trás mais segurança e auxilio. Concede qualidades de otimismo, paz de espirito criatividade, espirito de aventura e inclinação á literatura. Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita que o seu Anjo faz na terra. 12h00ás13h19. Salmo; 87. Numero da sorte; 4. Dia da semana; sexta-feira.  Nome do Anjo em letras hebraicas; yod/ yod/ zain/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 10/ 10/ 7/ 1/ 12. Carta do taro. O Imperador. Mês da mudança propicia pelo lado profissional e profissional. Abril.  Exerce domínio sobre a Bélgica. Este Anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas á imprensa e a literatura. Liberta da Depressão e do Pânico. Quem nasce sob esta influencia, amará a leitura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá ideias brilhantes e de destaque na sociedade, pois por ser dotado de extrema autoconfiança, será sempre indicado para assumir postos de liderança. Compreendera prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxilio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltara,  Pensa que por amor tudo vale a pena. Só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Terá mente imaginativa, memoria fotográfica e apesar de não aceitar muito a própria mediunidade, suas conclusões serão intuitivas do que elaboradas pela logica. Poderá fazer muitas viagens e morar em vários países diferentes. Mostrando em cada lugar que estiver, a riqueza de sua personalidade e a nobreza do seu caráter.




Email de Carlos Alberto Beline Carrasco  da cidade de Sorocaba, São Paulo "  - Tenho 55 anos e costumo entrar no blog sempre que posso. Notei  que a senhora não fale ou escreve sobre os Anjos caídos. No seu conceito isso é inexistente, ou caso contrario escreva algo para que tenhamos também conhecimento do lado ruim da espiritualidade.

" - Realmente vc tem razão. Procuro sempre evitar falar sobre o nosso lado oposto; É um tema bastante complexo, e quando falo  pessoalmente tenho mais possibilidade de me fazer entender nas explicações. Devo deixar claro que todos nós temos o nosso lado negativo, quando chegamos na terra através do nascimento todos somos iguais, e podemos então por livre arbítrio sem espiritualidade desenvolver tudo de ruim que trouxemos. E deixar guardado o lado positivo. Vou publicar uma explicação  que possivelmente você entenderá bem como é o lado negativo.



1.1.         CONHECENDO OS PRINCIPADOS, POTESTADES, PRÍNCIPES DAS TREVAS E HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE.
Principado: Significa território cujo soberano é um príncipe. A Bíblia diz: “E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado” (João-16:11). Como também: “...e que todo o mundo está no maligno”(1 João-05:19b). Veja quem está agindo no campo da maldade contra milhares de pessoas.
Potestade: Alguém que tem grande poder. Observamos o que Jesus diz em Sua Palavra: “Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim” (Atos-26:18).  Só o Senhor pode tirar das trevas e levar a Sua maravilhosa luz aqueles que sofrem.
Príncipes das trevas: Refere-se aos poderes espirituais da maldade que governam o mundo. São seres invisíveis para nós e operam no mundo invisível.
Hostes espirituais da maldade: Podemos também definir esta palavra hostes como: Tropa ou legião. O que vou citar neste instante não quer dizer que você está condenado. Ao contrário, se você aceitar Cristo Jesus como legítimo Salvador. Ele garante Salvação e libertação aos que Nele confiam. “Quando falamos de “hostes espirituais” lembramos de uma passagem na Bíblia bastante conhecida leiamos:” E CHEGARAM ao outro lado do mar, à província dos gradaremos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender. Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? "E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos” (Marcos-05:01à09).  
           Muitos entraram no mundo das drogas, da promiscuidade, dos assaltos, dos sequestros, da luxúria e etc. Outros com o casamento rachado. Quantos filhos sofrendo porque não conheceram o verdadeiro amor de um pai ou de uma mãe. Hoje estão vivendo no submundo do crime. Quem vive na pratica destas atitudes o seu fim é a morte. Em outras palavras sua morada é o sepulcro: ”Porque o salário do pecado é a morte.” (Romanos-06:23ª).
          Deus ao criar o homem queria que o seu corpo fosse à habitação do Espírito Santo. Infelizmente, muitos preferem que em seu corpo residam legiões de demônios.
          Por fim, nossa luta não é simplesmente humana. Mas espiritual.
 
 
" - Costumo dizer que todos que entram no estagio do arrependimento, é perdoado por Deus, que é o todo poderoso do Universo, não basta apenas falar, e sim sentir dentro do coração o arrependimento sincero. Você só será abençoado por Deus quando se espiritualizar.
 
 
 
 
                            Vamos respeitar as crianças os animais e a natureza.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos;  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;   EDT.  Alto Astral.
Fonte: Portal mundo Positivo.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário