quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Anjo do dia 18/09 - Anael- 11/02- 25/04-07/07- 30/11. Deus das açoes viruosas.

 
 
 
Missão; Favorece os e as conquistas. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do progresso, da personalidade firme, disposição determinada e propicia o bom coração. Planeta correspondente. Lua. Hora da visita que seu Anjo visita a terra; 12h00ás12h19. Salmo; 79. Numero da sorte; 5. Dia da semana; segunda-feira.  Cor; branca. Elemento- Ar. Pedra; cristal. Mantra " restaura-me ó Deus mostra-me tua face e salva-me!. Nome do Anjo em letras hebraicas; aleph/ noun/ yod/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 1/ 14/ 10/ 1/ 12. Carta do taro. A força. Mês da mudança favorável para sua vida pessoal/profissional. Novembro. Exerce domínio sobre os filósofos. Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece nos estudos da ciência e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferencias informativas. Quem nasce sob esta influencia será uma celebridade que te se distinguira por suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Ás vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionarias, mas tudo que expuser ao publico será dignificante. Só aceitará uma oferta de  trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrario as suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedira de ceder á tentação da acomodação. Sua mentalizações para o mundo melhor, através de orações, favorecem a todos que tem o Anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno circulo de amigos constantes e fieis. Possibilidade de casar-se com pessoa mais velha. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos públicos. 
 
 
 
 
 
" - Dona Jacinta entro no blog diariamente, adoro as matérias variadas, quando termino de ler já fico ansioso pelo que irei ler no dia seguinte. Sou estudante de teologia, tenho 48 anos e moro em Teófilo Otoni.  Trabalho por conta própria, ( Farmácia São Jose ). Gostaria de saber, ou que a senhora nos conte algum fato de Anjos ( aparições )  na atualidade. Agradeço sua atenção.
" - E um grande prazer atender todas as solicitações, tenho alguns casos atuais, porem acho o que abaixo irei publicar  é com certeza um fato real. Volte sempre quando quiser.
 
 
 
 
 
 


 
Um acidente automobilístico numa estrada do Missouri, Estados Unidos, virou notícia no mundo inteiro por causa da suposta aparição de um anjo vestido como um sacerdote.
Quando o policial rodoviário Aaron Smith, de 26 anos, atingiu o carro de Katie Lentz, 19 anos, num acidente na manhã do último domingo, 04 de agosto/ 2013. os bombeiros foram acionados para efetuar o resgate da moça, que havia ficado presa entre o volante e o banco.

Desesperada, a jovem pediu que os socorristas orassem por ela em voz alta, e nesse momento, um homem vestido como sacerdote apareceu. Os bombeiros relataram que ele surgiu do nada, e com suas palavras, trouxe calma a respeito da situação.
“Ele veio e se aproximou da jovem, e ofereceu uma oração”, afirmou Raymond Reed, chefe dos bombeiros em sua entrevista à emissora KHQA-TV. “Era um sacerdote e ele tinha óleo de unção com ele. Uma sensação de calma veio sobre ela, o que também nos fez bem”, complementou.
“Eu não tenho certeza do que foi dito, mas lembro claramente dele dizer que devíamos manter a calma, e usar as nossas ferramentas de trabalho pois agora iríamos conseguir tirá-la do veículo”, disse Raymond. “Era um carro muito bem construído, e quando você tem materiais compactados como esse, elas se tornam ainda mais fortes, porque você está cortando várias coisas em vez de apenas uma camada”, explicou.
Logo após a oração conduzida pelo homem misterioso, mais uma equipe de bombeiros chegou ao local do acidente, e o corte dos metais retorcido ficou menos complicado. Depois de cortarem a lataria do carro, as equipes se viraram para agradecer ao sacerdote, porém ele havia desaparecido.
Como a estrada estava fechada num raio de aproximadamente um quilometro e o suposto padre não estava de carro, os bombeiros passaram a acreditar que trava-se de um anjo que foi ajudá-los no resgate. “De onde é que esse cara veio? Nós estávamos olhando para o sacerdote e, depois, ninguém mais o viu. Se era um sacerdote agindo como um anjo, ou um anjo real, não sabemos. Ele foi um anjo para todos nós e para Katie”, disse Traves Wiseman, um dos bombeiros.
“Como um socorrista, você não sabe com o que você vai se deparar. Temos uma série de ferramentas, e nós temos um treinamento intensivo. Neste caso em particular, a minha sensação é de que o acontecido não foi nada mais do que pura fé e nada menos que um milagre”, finalizou Raymond Reed.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


" - Espero que você tenha gostado da matéria,  e prometo  fazer outras publicações á respeito de aparições de Anjos nos tempos atuais.






                                    Vamos respeitar as crianças  a Natureza e os animais.











Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; Salmos e anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário