segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Anjo do dia- 15/09- Lehahahiah- 08/02- 22/04- 04/07- 27/09. Deus que perdoa.



Missão; Oferece a concórdia e a paz. Concede qualidades de espirito conciliador, sinceridade, prestatividade, benevolência e dons artísticos ou mediúnicos. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita que seu Anjo faz na terra. 11h00ás11h19. Salmo; 130. Numero da sorte; 7. Dia da semana.; sexta-feira. Cor; rosa. Elemento; Terra. Pedra; quartzo rosa. " Mantra; Em teu perdão. Senhor ponho toda a minha esperança."  Nome do Anjo em letras hebraicas; lamed/ he/ he/ yod/ he. Carta do taro; a roda da fortuna. Mês da mudança que favorece o seu lado profissional/pessoal. Outubro.  Exerce domínio sobre o congo. Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e  mantem a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influencia, será celebre por seus  talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão  para trabalhar. Será um bom trabalhador, rendendo mais cargos de comando. Suas atitudes será firme. Com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem ás suas expectativas.





Anjos tem asas?
Quando você lê a palavra "anjo" na Bíblia, seu sentido original é "mensageiro" o "enviado", e não aquele anjo de asas que vemos nos filmes e nos gibis.

Na maioria das vezes os anjos aparecem na Bíblia na forma humana e podiam ser confundidos com homens comuns. Geralmente, dependendo da tradução que você utilizar, "o anjo do Senhor" significa o próprio Senhor Jesus vindo em forma humana (antes de nascer neste mundo nos evangelhos), como quando ele apareceu a Abraão e teve uma refeição com ele sob uma árvore.

Quando você encontra "um anjo do Senhor" provavelmente esteja se referindo a um anjo. Mas a palavra anjo é usada também para seres humanos em posição de responsabilidade ou quando são enviados para alguma missão, pois este é o significado da palavra.

Apenas quando são mencionados os querubins e serafins é que são descritas asas. É o caso das imagens que Deus ordenou que fossem colocadas sobre a tampa da arca da aliança:

Êxo 25:20 Os querubins estenderão as suas asas por cima, cobrindo com as suas asas o propiciatório; as faces deles, uma defronte da outra; as faces dos querubins estarão voltadas para o propiciatório.

Ezequiel tem uma visão de querubins com asas, porém por se tratar de uma visão não é simples entender o que é real ou material, e o que é apenas uma figura com um significado atrelado a ela:

Eze 10:5 E o estrondo das asas dos querubins se ouviu até ao átrio exterior, como a voz do Deus Todo-poderoso, quando fala.
Eze 10:8 E apareceu nos querubins uma semelhança de mão de homem debaixo das suas asas.
Eze 10:16 E, andando os querubins, andavam as rodas juntamente com eles; e, levantando os querubins as suas asas, para se elevarem de sobre a terra, também as rodas não se separavam deles.
Eze 10:19 E os querubins alçaram as suas asas e se elevaram da terra aos meus olhos, quando saíram; e as rodas os acompanhavam e pararam à entrada da porta oriental da Casa do SENHOR; e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
Eze 10:21 Cada um tinha quatro rostos e quatro asas e a semelhança de mãos de homem debaixo das suas asas.

Veja que mesmo neste caso se Ezequiel fosse desenhar um retrato do que viu teríamos seres de quatro asas e quatro rostos, e não os anjos comumente vistos nos filmes ou os anjinhos barrocos encontrados na decoração dos templos católicos. Já Isaías teria desenhado os serafins de sua visão com seis asas:

Isa 6:2 Os serafins estavam acima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, e com duas cobriam os pés, e com duas voavam.

É claro que não podemos descartar o fato de essas asas serem apenas simbólicas, pois na Bíblia encontramos passagens nas quais até o próprio Deus é mencionado como tendo asas de penas:

Slm 91:4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.

Zacarias também tem uma visão de mulheres com asas:

Zac 5:9 E levantei os meus olhos e olhei, e eis que duas mulheres saíram, agitando o ar com as suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu anjo EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos  EDT.  Companhia dos anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário