terça-feira, 11 de setembro de 2018

Anjo doa dia -11/09- Omael- Deus tolerante- 04/02- 18/04- 30/06- 23/11-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;

Missão; Traz a paz, o conforto e a esperança. Os que nascem sob a sua influencia, geralmente, são imparciais, eruditos, cultos hospitaleiros, compassivos, generosos e amantes da natureza. Planeta correspondente; Sol. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 09h40ás09h59. Salmo; 70. Numero da sorte;1. Dia da semana; terça-feira. Cor; vermelha. Elemento; Terra. Pedra; citrino. Mantra." Relato a todos as tuas obras maravilhosas, relembro a eles as suas criações ." Nome do Anjo em letras hebraicas; vau/ mem/ aleph/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 6/ 13/ 1/ 1/ 12. Carta do taro; os namorados. Mês da mudança positiva para sua vida pessoal/profissional. Junho. Esse Anjo exerce domínio sobre a Índia. Este Anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção  ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob esta influencia é extremamente justo e vive em harmonia com seu Universo. Por ser superprotegido por seu Anjo, Terá uma confiança inabalável e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a Natureza e  os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma  visão mais objetiva. Os Anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino. ( LIVRE ARBITRIO ).

O Milagre e as Religiões;

No meio cristão, o milagre tem um papel central e é considerado a prova da origem divina de qualquer uma das «verdades de fé». Tem como finalidade conduzir os seres humanos a Deus de modo extraordinário. Na maior parte das religiões cristas não é pedido que se acredite em nenhum outro milagre que não sejam os narrados na Sagrada Escritura. Estes são considerados como fazendo parte da Revelação pública Divina. Os demais são considerados como fazendo parte de Revelação Privada ou particular e não há a obrigatoriedade de se acreditar neles.
Segundo a maior parte das denominações cristãs, durante seu ministério, Jesus operou vários milagres, mostrando assim seu poder sobre a doença, a natureza, sobre o nascimento e até mesmo sobre a morte. O milagre central sobre o qual se sustenta acrença católica atrela-se, junto a outros de igual importância nas Escrituras, ao nascimento de Jesus a partir de uma virgem, aVirgem Maria; expressando esse a pureza desse ser frente aos demais mortais[Ref. 8] .
Jesus não teria usado seus poderes para benefício próprio, nem mesmo ao ficar quarenta dias em jejum, quando foi levado aodeserto para ser tentado por Satanás [Ref. 9] .

Protestantismo;

Para crentes, os milagres sempre são feitos por Jesus Cristo através do Espírito Santo. Segundo as palavras do próprio Jesus, "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles"[Ref. 10] , e baseando-se nisto os crentes creem que "ELE" esteja naquele lugar.
Os crentes evangélicos creem também que o milagre é a manifestação da vontade divina sobre determinada situação, e serve tão somente para que o nome de Deus seja glorificado, tal como os operados pelo seu Filho. Para eles o maior milagre, que é o mais recorrente até hoje foi o fato de o próprio Jesus Cristo, embora sendo Deus, veio a Terra como homem e morreu pelos pecados da humanidade, e ao terceiro dia ressuscitou, para que todo aquele em que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna [Ref. 11] .

Espiritismo;

Embora não seja panteísta, segundo a Doutrina Espírita, não existem milagres na concepção comumente empregada a este termo. Para os kardecistas, todos os acontecimentos ocorrem em acordo com o que denominam de Leis Naturais. Segundo a lógica Espírita, sendo essas Leis criadas e mantidas por Deus, e sendo Deus perfeito, não haveria motivo para derrogá-las ou contradizê-las uma vez que elas próprias derivam da perfeição [Ref. 12] .
O Espiritismo segue assim uma doutrina com base naturalista; contudo considerando os espíritos como entidades reais, integrantes e atuantes do universo natural. As Leis Naturais - também nomeada Lei Divina - por consequência estendem-se, e abrangem agora leis comportamentais; encontram-se a Lei Divina assim dividida em duas partes: uma parte física e uma parte moral [Ref. 12] .
Tendo em vista que o conhecimento humano atual ainda não é capaz de explicar todos os eventos no universo, para o Espiritismo, tudo aquilo que não encontra, até a presente data, explicação nas leis naturais conhecidas, será um dia explicado mediante o avanço da ciência. A ideia é análoga àquela difundida no meio científico - remetendo às bases do kardecismo estruturado como um misto de filosofiareligião, e em particular, ciência - e similar à encontrada no caso exemplo onde duas pessoas, muito distantes uma da outra, são imaginadas serem vistas conversando por meio de aparelhos eletrônicos - digamos radio transceptores - contudo em épocas bem distintas: se para um indivíduo do século I tal fenômeno classificar-se-ia com certeza como um inegável milagre; para um indivíduo a par da ciência do século XXI, certamente não.
Nesses termos, o Espiritismo categoricamente afirma que não faz milagres, e que mesmo a comunicação com "inteligências" de pessoas já mortas, por meio da mediunidade, pode ser explicada com base em Leis naturais que nada têm de sobrenatural. Da mesma maneira, os assim chamados “milagres” encontrados em textos sagrados estariam enquadrados dentro de eventos normais, mesmo que a ciência atual talvez ainda não possa explicá-los. [Ref. 13]




CAMILA GUERREIRO CASTELO BRANCO .  ACEITE ESTE BOLO    VIRTUAL  PARA   QUE POSSAMOS  FESTEJAR  SEU  ANIVERSARIO. SUAS  MADRINHAS, SUA MÃE SEU   PAI, SEUS IRMÃOS SOBRINHA E  PRIMOS ESTÃO TE OFERECENDO. QUE  OS  ANJOS E  ARCANJOS  CONTINUEM  TE  ABENÇOANDO.



Fonte; Conheça seu Anjo;  EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fonte; Wikipédia a e enciclopédia Livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário