domingo, 9 de setembro de 2018

Anjo do dia 09/09- Seheiah- Deus que recupera os enfermos-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;



Missão; O que esse Anjo proporciona aos nascidos nos dias acima. Protege das calamidades e ajuda na saúde. Acrescenta traços de cautela, de serenidade, de coragem, de sinceridade , de compaixão, de prestatividade, de intuição elevada e de bondade no coração. Planeta correspondente; Júpiter.  Júpiter é o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa e é o quinto mais próximo do Sol.[10]Possui menos de um milésimo da massa solar, contudo tem 2,5 vezes a massa de todos os outros planetas em conjunto. É um planeta gasosojunto com SaturnoUrano e Neptuno. Estes quatro planetas são por vezes chamados de planetas jupterianos ou planetas jovianos. Júpiter é um dos quatro gigantes gasosos, isto é, não é composto primariamente de matéria sólida. Hora que seu Anjo visita á terra; 09h00ás09h19. Salmo; 70. Numero da sorte; 1. Dia da semana; quinta-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas; shin/ aleph/ he/ yod/ he. Nome do anjo em números. 21/ 1/ 5/  10/ 5. Carta do taro. Os enamorados.  A carta dos Enamorados ouNamorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarô e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal[1] . A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado". Tem o número VI e a letra hebraica VAU.  Mês da mudança propicia para sua vida pessoal/profissional. Junho.  Exerce domínio sobre o Iraque. O Iraque (emárabe العراق, transl. al - Irāq, em curdo Iraq.) é um país do Médio Oriente, limitado a norte pela Turquia, a leste pelo Irã, a sul pelo Golfo Pérsico, peloKuwait e pela Arábia Saudita e a oeste pela Jordânia e pela Síria. Sua capital é a cidade de Bagdá (Bagdá), no centro do país, às margens do rio Tigre. Este Anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasita. Protege dos incêndios, das maldades e ruina dos negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influencia terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. resistira a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionara de modo perfeito. Autentico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido ás ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do Anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos Anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas ( principalmente da família ) em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças Divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.



 " - Dona Jacinta eu nasci dia  22/06, sei quem é o meu Anjo da Guarda, gostaria de saber qual é o meu Arcanjo Protetor. Agradeço antecipadamente. Moro na chapada Diamantina, tenho 22 anos e sou sua fã, e diariamente entro no blog, e faço a divulgação dos Anjos Guardiões. Minha família tbm entra no seu blog.



"- Muito obrigada pelos elogios tão sinceros, mais gostaria de reafirmar de que o blog não é meu, e sim de todos que tem fé no Altíssimo.  Sempre que quiser volte com suas perguntas que responderei com toda satisfação. 
         Previsão para os nascidos entre 21/06 á 21/07 para o Ano de 2018. Seu protetor é o Arcanjo Gabriel.



Romance; No que se refere ao amor, 2018 vai exigir de você um cuidado especial para evitar atitudes impulsivas, que surgem pela imaturidade emocional. Não arrisque seu relacionamento por motivos insignificantes e toque naquilo que é realmente essencial o sentimento . Se não tem um parceiro, lembre-se de que quem não arrisca, dificilmente alcança o que deseja. Portanto, agora, é hora de deixar para trás as lembranças negativas de experiências passadas e dar a si mesma a oportunidade de  viver uma nova historia de amor. As chances de que você encontre alguém especial são grandes; Trabalho. Evite isolar-se no Ambiente de trabalho durante o ano de 2018. Não se esqueça de que, tão importante quanto a capacidade profissional, o talento para a convivência harmoniosa com colegas e subordinados também conta bastante. Ainda que não tenha afinidade com algumas pessoas, faça um esforço consciente para manter uma relação cordial. Se o seu desfio neste momento é conseguir um emprego, concentre sua ação nas relações sociais. Não se feche e busque a ajuda de amigos, pois isso será fundamental para trilhar seus objetivos. Saúde; Aprender a lidar com as mudanças que a vida traz será essencial para que você mantenha o equilíbrio da sua saúde durante este ano.  Este é um desfio que exige o treino constante da aceitação, pois, quanto mais resistência você cultivar contra que não tem como ser evitado, maiores serão as chances de que possa desenvolver o desequilíbrio de suas emoções e, consequentemente, de sua saúde física.






SIMPATIAS; Os anjos estão sempre por perto. Não importa onde você esteja - em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar - seu Guardião esta a seu lado para te proteger. Os seres Angelicais, mensageiros de Deus, auxiliam os humanos nas mais difíceis situações, mas sempre é possível tentar conseguir uma força extra por meio de simpatias. Creia que vai dar certo e o Universo dos Sete Anjos vai conspirar a seu favor e a obter tudo o que você esta desejando em sua vida.



Para obter paz e coragem - Anjo Samuel


Em noite de lua crescente, escreva em uma folha de papel branco uma oração ou salmo que goste, além do seu nome. Coloque em um prato, também branco, o papel, pétalas de cravo vermelho, uma vela branca no meio e um incenso de sua preferencia, quebrados em pedaços em volta. Acenda a vela para Samuel, reze e peça paz e coragem para sua vida pessoal e profissional. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente, menos o prato, que pode voltar a ser usado normalmente.


Para afastar pessoas negativas - Anjo Azrael


Em uma panela, ferva a medida de duas xícaras de água. Em seguida, coloque um pouco de casca de maça seca, pétalas de rosas brancas e canela em pau , na panela deixe abafado por alguns minutos, coe e coloque em uma xícara branca. Acenda um incenso de hortelã e chame por Azrael. Beba o chá em sete goles. Em seguida, acenda uma vela branca e reze 21 vezes o Pai=Nosso.  Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em um jardim, inclusive o que tiver restado do chá, menos a xícara e a panela, que podem ser usadas normalmente.


Para proteger do mal - Anjo Anael


Pegue sete doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles, ponha sete moedas de qualquer valor. Em cima de tudo, um pedaço de papel no qual deve ser escrito o salmo 90. Acenda uma vela amarela ao lado, em um pires. Reze sete vezes o Pai Nosso e a Ave Maria. Então, chame por Anael treze vezes. Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo em um saquinho de papel e enterre em um jardim, com exceção do prato e do pires, que podem ser usados normalmente.


Para vencer no trabalho -  Anjo Miguel


Em uma noite de lua cheia, borde em um lenço vermelho seu nome e o de Miguel, sete vezes cada um. Dê três nós no lenço e diga " Assim creio, assim será, meu Arcanjo e fiel amigo. Peço que cuide de meus caminhos, porque sozinho posso me machucar ". Feito isso, acenda a vela de sete dias e guarde o lenço sob seu travesseiro. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente.


Para atrair bons amigos - Anjo Saquiel


Á meia noite em ponto, ferva pétalas de rosas brancas, pétalas de cravo e nove gotas de essência de flores de laranjeira em três litros de agua. Espere amornar, coe e jogue tudo em seu corpo, do pescoço para baixo, rezando um Pai Nosso. Em seguida mentalize Saquiel e peça suas bênçãos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, coloque em um pano com uma imagem de papel de um anjo. Guarde em seu Guarda-roupa ou em uma gaveta.


Para proteger você e sua família - Anjo Cassiel


Em um dia de lua cheia, em jejum, pegue um vaso de violeta e coloque dentro uma folha de papel o salmo 91, escrito. Chame por sete vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso em seu quarto com uma bíblia aberta no salmo 91 e uma pedra que se pareça com um cristal em cima dela. Passados sete dias, deixe o vaso em uma igreja e passe a carregar a pedra com você.


Para trazer conforto diante de problemas - Anjo Gabriel


Em um domingo, logo pela manhã vá a uma missa com uma pedra pequena de ametista na mão  direita. Reze mentalmente para Gabriel a cada 15 minutos durante a missa. quando chegar em casa, prepare um bolo pequeno e corte-o em sete pedaços iguais. Leia o salmo 23, chame por Gabriel e acenda sete incensos da sua preferencia. Feito isso, coloque a pedra em baixo do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos terminarem de queimar, dê o bolo somente para pessoas de sua família e passe a carregar a pedra junto com você. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.







                                                           
Fonte; conheça seu anjo; EDT Nova Cultural.
Fonte; O livro dos Anjos; EDT. Duetto.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT Alto Astral.
Fale comigo. jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário