quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Anjo do dia 06/09- Nith Haiah- Deus que concede a erudição- 13/04- 25/06- 18/11- 30/01-





Missão; Traz discernimento e sabedoria. Imprime características de comedimento, de paz de espirito, de tolerância, de senso investigativo, de mediunidade e de intuição. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 08h00ás08h19. Salmo; 09. Numero da sorte;6. Dia da semana; sábado. Cor; violeta. Elemento; fogo. Pedra; ametista. Mantra; " Meus adversários caíram diante de ti, deixaram de existir  em tua presença." Nome do Anjo em letras hebraicas; noum/ tau/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 14/ 22/ 5/ 10/ 5. Carta do taro. A força. Mês da mudança positiva em sua vida, profissional; e pessoal. Exerce domínio sobre os magos. Este Anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimentos da verdade. Gosta de praticas " magicas ", seguindo as leis divinas. Quem nasce sob esta influencia, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo da natureza. o com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder ataca-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjugar as orações para elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão , a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá  o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.




" - Dona Jacinta, somos em casa católicos praticante, porem existe muitas duvidas entre nos ( família ) sobre ter ou não ter purgatório. Gostaríamos de saber a sua opinião. Meu nome é Celso Oliveira tenho 20 anos estou cursando Administração de Empresas. Moro em Mogi das Cruzes, e também faço faculdade, na cidade. Tenho  duas irmãs mais velhas do que eu, Julia com 25 anos e Marina 27 anos, quando menciono duvidas é entre nós,  Irmãos. Desde já muito obrigado.
" - Na minha experiência de estudos sobre isso ( purgatório ) não me resta nenhuma duvida. Selecionei esta matéria que na minha visão, é bastante esclarecedora e interessante.
 

A opinião de São Francisco de Sales, diz o Bispo de Belley, era que do pensamento do purgatório pudéssemos tirar mais consolações do que temor.

A maior parte dizia ele, dos que tanto temem o purgatório, fazem-no em vista do seu interesse e do amor que têm a si mesmos mais do que por interesse de Deus e isto origina-se dos que falam nos púlpitos, não representando ordinariamente senão as penas deste lugar e não as felicidades e a paz que gozam as almas que aí estão.

É verdade que os tormentos são tão grandes, que as maiores dores desta vida se lhes não podem comparar; mas também as satisfações interiores aí são tais, que não há prosperidade nem contentamento na terra que os possam igualar.

1 – As almas estão em uma contínua união com Deus.

.

2 – Estão perfeitamente submissas à sua vontade, ou para melhor dizer, a sua vontade esta por tal forma transformada na de Deus, que só podem querer o que Deus quer; de forma que, se o paraíso lhes estivesse aberto, antes quereriam precipitar-se no inferno do que aparecer diante de Deus com as manchas que ainda notam em si.

.

3 – Purificam-se aí, voluntária e amorosamente, porque tal é o agrado divino.

.

As almas que estão no purgatório, estão aí, sem dúvida, pelos seus pecados, pecados que detestaram e detestam soberanamente.

.

Mas, quanto à objeção e pena que lhes fica de estarem postas neste lugar e privadas por algum tempo do gozo do bem aventurado amor do paraíso, sofrem-no amorosamente e pronunciam com devoção o cântico da justiça divina: “Vós sois justo, Senhor, e os vossos juízos são cheios de equidade”.

.

4 – Querem permanecer da forma que agradar a Deus e por todo o tempo que Ele quiser.

.

5 – São invencíveis e não podem ter o menor movimento de impaciência, nem cometer a menor imperfeição.

.

6 – Amam a Deus mais do que a si mesmas e que tudo, com um amor completo, puro e desinteressado.

.

7 – São consoladas pelos anjos.  ( " - Percebam que sempre os Anjos estão presentes ) .

.

8 – Estão certas de sua salvação com uma esperança que as não pode enganar.

.

9 – A sua penosa amargura tempera-se com uma profunda paz.

.

10 – Se é uma espécie de inferno, quanto a dor, é um paraíso, quanto a doçura que derrama a caridade mais forte do que a morte, mais poderosa do que o inferno e cujas lâmpadas são fogo e chamas.

.

11 – Feliz estado, mais desejável do que temível, pois que as suas chamas são chamas de amor.

.

12 – Temíveis no entanto, porque retardam o termo de toda a consumação, que consiste em ver a Deus e amá-lo, e, por esta vida e amor, louvá-lo e glorificá-lo por toda a duração da Eternidade. A este respeito São Francisco de Sales aconselhava muito a leitura do admirável Tratado do Purgatório, que escreveu Santa Catarina de Gênova.

.

Se isto assim é, me dirão, para que recomendar tanto as almas do purgatório?

.

É que, apesar destas vantagens, o estado destas almas é muito doloroso e em verdade digno de compaixão, e além disso é que retardam a glória que renderão a Deus no céu.

.

Estes dois motivos devem mover-nos a procurar-lhes um pronto livramento, por nossas orações, jejuns, esmolas e toda espécie de boas obras, mas particularmente pela oferta do sacrifício da Santa Missa.
 
 
" - Espero ter esclarecido sua duvida e de suas irmãs, e fico no aguardo para responder mais perguntas que por acaso ainda terão. Um abraço aos munícipes de Mogi das Cruzes pois já morei nessa cidade, e nela fui muito feliz.
 
 
 
 
 
 
                    Vamos preservar a Natureza os Animais e as crianças
 
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Cabala dos Anjos EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário