quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Anjo do dia 20/09- Rehael- Deus acolhe os penitentes- 13/02- 27/04- 09/07- 02/12-




Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.


Missão; Promove a harmonia na comunicação. Imprime qualidades como uma mente aguçada, o amor á cultura, a compreensão ampla, uma imaginação rica e um bom grau de adaptação. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 12h40ás12h59. Salmo 29. Numero da sorte; 4. Dia da semana; sexta-feira. Cor; rosa. Elemento; Ar. Pedra turmalina rosa. Mantra; " Minha alma canta Salmos anunciando minha alegria, louvo o Senhor para todo o sempre." Nome do Anjo em letras hebraicas; resh/ he/ ayan/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 20/ 5/ 16/ 1/ 12. Carta do taro. O ermitão . Mês da mudança propicia na sua vida pessoal e profissional. Setembro. Exerce domínio sobre a Escócia.  Este Anjo é invocado para proteger das maldades,  fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos. Quem nasce sob esta influencia, terá consciência da necessidade da generação da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os homens da terra, que considera como que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de oração ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão cármica de vencer os maldosos juntamente com seu Anjo Guardião. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia Divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre  bem com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e certamente fará tudo para velos  formados e encaminhados na vida. 





" - Dona Jacinta, meu nome é Elvira de Mattos Costa, moro em Salvador, e estou fazendo Teologia. Estou pesquisando sobre A batalha do Apocalipse, e tenho que entregar no mês de Outubro este trabalho, a senhora si tivesse essa tarefa me recomendaria falar sobre o que?


" - Gosto muito do livro Da queda dos Anjos ao Crepúsculo do mundo, esse escritor é brasileiro, mas nós os sensitivos, e Historiadores, sabemos que ele é uma pessoa que só publica aquilo que exaustivamente pesquisou. Escritor e Jornalista Eduardo Spohr, aconselho que você compre o livro e leia, que você terá uma grande base para o seu trabalho. No entanto abaixo vou  publicar alguns trechos, no caso de vc não conseguir a compra do livro. Volte sempre quando quiser ou precisar.




A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo; Escrito por um escritor Brasileiro Eduardo Spohr








Sinopse; " - Acho que estando com lugares e nomes conhecidos dos Brasileiros, mesmo assim a verdadeira historia aconteceu nos termos descritos pelo autor, em algum lugar do Universo.


Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o juízo final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedom, o embate final entre Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Personagens;



Os principais personagens do livro: Ablon, Shamira, Lúcifer, Orion e Apollyon
  • Arcanjo Miguel: é o Príncipe dos anjos e posteriormente o líder dos arcanjos. Venceu os exércitos de Lúcifer e os expulsou para o Sheol.
  • Ablon, o Anjo Renegado ou também chamado de Primeiro General: é o protagonista do livro.[2] [3] Com o passar dos anos na terra, Ablon viajou por diversos cantos do mundo, sempre escapando de diversos perigos. No momento presente do livro, Ablon está no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro[4] , como o líder de uma grande conjuração de anjos.[5]
  • Lúcifer, a Estrela da Manhã ou o Filho do Alvorecer: após revoltar-se contra seu irmão Miguel, hoje tem seu próprio reino nas profundezas do inferno.
  • Arcanjo Gabriel, O Mestre do Fogo ou Mensageiro: aproximou-se demasiadamente dos seres humanos, e por isso aderiu a causa deles. Como Lúcifer, também revoltou-se contra Miguel, porém por motivos menos egoístas.
  • Arcanjo Rafael, a Cura de Deus: sendo o mais bondoso dos arcanjos, nos tempos do dilúvio, este desapareceu do paraíso, fazendo com que todos acreditassem que ele havia descido a terra para viver como um mortal.
  • Arcanjo Uziel, o Marechal Dourado: é o caçula entre os arcanjos. Comanda a ordem dos querubins (os soldados de Deus).
  • Apollyon, o Anjo Destruidor: é o guerreiro preferido de Lúcifer. Quando caiu com ele, tornou-se um dos nove Duquesdo inferno
  • Shamira, a Feiticeira de En-Dor: tendo sido treinada desde cedo nas artes da magia e da necromancia, Shamira conheceu Ablon quando o mesmo a salvou de seus perseguidores na Babilônia. Desde então, ambos se ajudam como podem a cada vez que se encontram.

Resumo da Obra;

 


Rio de Janeiro, cidade escolhida por Ablon para refugiar-se dos arcanjos
Na Aurora dos tempos, sempre existiu o bem e o mal, no qual foi destruída por Deus, juntamente com seus arcanjos criados para o fim de governar e proteger a terra. Muito antes da criação do homem, Deus criou os Arcanjos e logo depois os anjos para servir e proteger sua criação. Os 7 dias se dizem muito bem explicados neste livro o qual cada dia resumia-se em milhões de anos o qual levou a criação do mundo que vivemos hoje. No final do sexto dia, Deus já estava cansado, e "adormeceu" no Monte Tsafon e deixou os anjos e arcanjos a cuidar de toda sua criação, principalmente o homem criado à sua imagem e semelhança.


Arcanjo Miguel, um dos antagonistas do livro, é o mais poderoso dos arcanjos

Depois da criação dos homens, ainda vivemos no sétimo dia, sendo governados agora pelos arcanjos. Existem cinco Arcanjos:Miguel, o Príncipe dos Anjos, herdeiro do título por ser o primogênito; Uziel, comandante dos exércitos de querubins (assassinado por Miguel na primeira cena); Rafael, que se exilou após a briga de seus irmãos; Gabriel, Mestre do Fogo, que, alguns anos antes da história começar, rebelou-se contra o Arcanjo Miguel. Lúcifer, a Estrela da Manhã, é agora Príncipe do Sheol, o inferno, depois de sua insurreição contra os arcanjos e queda do paraíso. Em dias de glória, o Arcanjo Miguel, o primeiro criado por Deus, o filho mais velho, sentiu-se diminuído e, cego pela inveja e pelo ciúmes pelos humanos, ordenou sua destruição em massa, mas foi barrado pela legião de querubins (a casta de guerreiros), os 18 anjos renegados, liderados por Ablon, seu general.
Esses 18 anjos foram condenados a Haled (terra), presos em seus avatares e para sempre perseguidos pelos guerreiros de Miguel, pois foram considerados traidores do céu e condenados a viverem presos juntos aos humanos que tanto defenderam até o fim dos tempos, o final do sétimo dia.
Lúcifer também fez uma revolução, alegando defender os humanos, mas era apenas a inveja pelo seu irmão que o motivava, fazendo-o levar para o Sheol (inferno) 1/3 do céu, onde lá foi criado o refúgio do mal, para onde todos os injustos e maldosos seriam mandados.
Agora um anjo caído, Ablon reside no Rio de Janeiro. A trama começa no Cristo Redentor, onde Ablon se encontra com seu amigo Orion, antigo rei da Atlântida e atual servo de Lúcifer, que vem lhe propor uma trégua. Assim, o livro passa a narrar a vida do querubim, oscilando entre momentos do passado e do presente, às vésperas do Dia do Ajuste de Contas, a famosa Batalha do Armagedom o qual vai decidir o futuro da humanidade, do planeta e de todos os seres que nele habita. De todos os personagens, a feiticeira de En-dor, Shamira, que o qual salvou das mãos do tirano rei da Babilônia, é quem mais o acompanha e apoia. Apesar dela ser humana, Ablon se apaixona por ela no curso de suas aventuras.
Depois de uma visita ao inferno, Ablon entra em contato com o arcanjo Gabriel, que lidera um exército rebelde contra o tirano Miguel. Convencido a se juntar a eles no Armagedom, Ablon luta contra as forças tanto de Miguel quanto de Lúcifer quando a Batalha do Apocalipse começa, determinado a acabar de uma vez por todas com seus velhos inimigos.




                                       Obrigado pela visita de todos vcs.  Voltem sempre. Com  sua visita e perguntas consigo manter o blog, ativo, e com assuntos diversos. Obrigada.
 
 
 

Fonte; conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.

Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos

Fonte; Salmos e Anjos; EDT.  Alto Astral.

Fonte; Wikipédia livre;

Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

 















Nenhum comentário:

Postar um comentário