domingo, 18 de fevereiro de 2018

Anjo do dia 18/02- Yelaiah- Deus notável e imortal- 02/05- 14/07- 25/09- 07//12-


Missão; É aquilo que você trás de outras vidas.



Defende dos  perigos  e  mediante  as  questões  judiciais.  Imprime  qualidades  como  espírito aventureiro, uma  mente  inquisitiva, a  bondade,  a  sociabilidade  e  um  bom  grau  de  adaptação.

Gênio  oposto                                                Violência  e  disputa.
Planeta  correspondente                                 Mercúrio.
Hora  da  visita                                              14h20 ás 14h39.
Salmo                                                           118.
Numero  da  sorte                                          07.
Dia  da  semana                                            Terça-feira.
Carta do taro;  O enamorados.

A carta dos Enamorados ou Namorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarot e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal1 . A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado". Tem o número VI e a letra hebraica VAU.

Simbologia;

Comprometimento e amor.
Resumidamente, a carta significa atração, dúvida, indecisão, relacionamento afetivo, dualidade, duplicidade, união de opostos, caminhos a escolher e comunicação.

Mensagem;

É um momento propício para tomar decisões. Há barreiras que devem ser ultrapassadas. Tome a decisão com o coração.


Saúde -Distúrbios  ginecológicos  são  comuns  nas  mulheres  e  nos  homens,   os  órgãos  genitais são  sensíveis  e  suscetíveis  a  inflamação.  Tomar  bastante  chá   de  taboa ( Tupha angustifólia )

O  meio  que  vive  uma  criança,  na  maioria  o  influencia  na  vida  adulta.  Quando  queremos  nos corrigir  o  primeiro  passo  é  reconhecendo  nossas  falhas,  a  partir  desse  momento  tudo  si  torna mais  fácil.  Comesse  primeiro  pela  a  espiritualização.

DOMINAÇÕES



É  o  nome  dado  á  categoria  angelical  que  auxilia  nas  emergências   ou  conflitos  que  devem ser  resolvidos  imediatamente.Embora  raramente  estes  anjos  entrem  em  contato  direto  com seres  humanos,  podem  conseguir  comunicação  através  dos  oráculos  ou  das velas coloridas. Utilizam  muito  o  sonho   como  canal   psíquico para advertir e  orientar seus protegidos. Esta é  uma  classe  angelical  que  preza  a  ordem,  a  moral  e  as  obrigações  cotidianas. É  imensa  a energia  emanada  pelos  anjos  da   categoria  dominações  ou  domínio:  abençoam  e  transformam todos  os  pedidos  em  realidade.
     
                                              

Príncipe-  Tsadkiel  ( URIEL ).  


Tsadkiel  é  dotado  de  grande  poder  e  possui  ampla  esfera   para   cumprir  a  vontade  de  Deus.
Esta  diretamente  sujeito  a  Cristo.

Encontro  com  Deus:  campo,  espaços  abertos,  planícies  floridas,  grandes  arvores.

Localidades  onde  existe  um  elo  Cármico:  Austrália,  Hungria,  Índia,   China,  Peru,  Pequim.


Manifestação:  em   clima  temperado,  locais  ventilados  e  bem  iluminados.


Será  necessário  que  para  essa  pratica  sejamos  sensitivo


Invocação  ao  Príncipe  Tsadkiel (  ARCANJO   URIEL )


Tsadkiel,  Eloim  Divino,  da   graça  que  organiza  as  forças  do  mundo,  para  melhor  fluir  com toda  a  vossa  capacidade  de  energia.  Em  vossa  eterna  regência  vinde  a  mim,  para  abençoar-me  com  a  verdade,  a  tolerância.  E  a  capacidade  de  distinguir,  avaliar  e  discernir. Amado  príncipe  Tsadkiel,  peço  gentilmente  a  vossa  clemencia  para  todas  as  pessoas  de  bem. Nunca  me  deixeis  frágil  contra  meus  inimigos,  e  que  eu  possa  suportar  tudo  com   dignidade Senhor  Tsadkiel,  bondade,  justiça  e  sublimação,  que  as  regras  da  positivação  abençoem  meus projetos,  agora  e  sempre.

                    O  MEU  SER  ESTÁ  RADIANTE   DE  TERNURA  E  BONDADE.



' - Dona Jacinta, gostaria de manter meu nome em sigilo, minha pergunta é sobre o Arcanjo Samael, é verdade que ele é um Arcanjo do Mal.


" - Como já afirmei sou contadora de historias, e publico aquilo que concordo, depois de estar estudando os Anjos já á sete anos, hoje considero que  posso formar algum tipo de opinião própria, e á unica coisa que sei, é QUE NÃO SEI NADA. Escolhi algo que talvez você sozinha possa formar á sua opinião.




Hebraico סמאל
Segundo a etimologia, Samael significa Veneno (sam) de Deus (El). Também é chamado de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor.
Na Cabala é um dos 7 Anjos que estão diante do Trono de Deus (como mencionados no Apocalipse de São João) são representações dos Poderes Divinos. Tais poderes cósmicos podem ser polarizados tanto positiva quanto negativamente dentro do ser humano. A Polaridade negativa da energia cósmica de Samael é simbolizada por um anjo caído, cuja consorte é Lilith.


Nas tradições judaicas é identificado como o Anjo da Morte, o chefe do quinto céu e um dos sete regentes do mundo material servido por milhões de anjos.
Tradições Judaicas e Cabala.

Conta-se que Samael tomou Lilith como sua esposa depois que esta foi repudiada por Adão. Segundo o Rabi Eliezer, ele foi o encarregado de tentar Eva. Após seduzí-la e copular com ela, engendrou Caim.
Também é considerado o anjo que lutou com Jacó e o anjo que sustentou o braço de Abraão no momento do sacrifício de Isaque. Segundo a cabala é descrito como a "ira de Deus" e é considerado o quinto arcanjo do mundo de Briah. Foi o anjo guardião de Esaú e patrono do Império Romano.
Samael está também relacionado a todos os anjos da prostituição e da fornicação tais como: Eisheth Zenunium, Naamah y Agrat bat Mahlat, etc.
Samael corresponde a Sefirot Hod, significando "o mentiroso". Os demônios associados a ele são descritos como monstros amarelos com corpo de cachorro e cabeça de demônio. Hod também está associado ao racionalismo, ao intelectualismo e ao oculto. Assim sendo, Samael se converte no mentiroso, aquele que se utilizando de palavras inteligentes e racionais nega a existencia de Deus e de qualquer ser acima do EU.

Tradições Cristãs Gnósticas

Nas tradições cristãs de origem gnóstica (Evangelho Apócrifo de João) encontrado na Biblioteca de Nag Hamadi, Samael é o terceiro nome do demônio Demiurgo cujos outros nomes são: Yaldabaoth e Saclas. É neste contexto que o seu nome significa "deus-cego". É retratado por uma serpente com rosto de leão e é filho do Eon Sophia contra a qual se rebela. No livro intitulado "As Origens do Mundo" que faz parte da mesma biblioteca, Samael também é chamado de Ariael.

Tradições Cristãs Canônicas

Segundo as tradições cristãs canônicas, Samael era Lúcifer, o Arcanjo (Lucifer = Anjo de Luz), o anjo que estava mais próximo de Deus.
Ao querer usurpar o trono de Deus fazendo-se igual a ELE, reuniu um terço das milicias celestes e travou uma batalha com as hostes angélicas fiéis, sendo precipitado pelo arcanjo Miguel (cujo nome significa "Quem é como Deus?") no Hades (Inferno). Enquanto caia no Tártaro, Miguel e os anjos fiéis bradaram: Samael! Samael! Samael! aludindo a queda daquele que desejava ser como Deus mas havia se transformado em Satanás.

Referências Bíblicas

"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte;subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." (Isaías 14:12à14)
"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos;todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles.E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." (Apocalipse 12:7à9)





Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; o livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário