sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Anjo do dia 1602- Mikael- Excelência de Deus- 30/04- 12/07- 23/09- 05/12-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.

Missão; Protege nos percursos, nos trajetos e, também, aumenta a percepção. Proporciona capacidade de administrativa, disposição positiva, forte denso criativo e cordialidade; Planeta correspondente; Mercúrio. Hora que seu Anjo visita a terra; 13h40ás13h59. Salmo; 120. Numero da sorte; 6. Dia da semana; quinta-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; mem/ yod/ khaf/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 13/ 10/ 11/ 1/ 12. Carta do taro; A força. Mês da mudança que fara a diferença na sua vida profissional/pessoal. Novembro. Exerce domínio sob o Canada. Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida politica ou social. Quem nasce sob esta influencia será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. terá proteção intensa de seu Anjo guardião, sendo digno elevado, inspirado e incorruptível. Poderá ser confidente de cidadão de alto prestigio social, econômico ou politico e colaborar  fielmente com qualquer pessoa que tenha por objetivo melhorar a sociedade. Será popular, querido das pessoas mais humildes e atacará as pessoas maldosas e tratantes. Sua mensagem é sempre de otimismo e fé irradiando sua energia cósmica em confiança, inspiração e criatividade. Deverá ter cuidado em resolver tudo sem presunção, atendendo sempre ao bom senso. Sua condição de vida será sempre benéfica, pois é grande o brilho e a intensidade de sua luz.
A Multiplicação dos pães, e dos peixes.  Pelo filho de Deus. Quando pregava no deserto, com uma multidão de 4.000 pessoas.
Multiplicação dos pães e peixes é o termo utilizado para se referir a dois diferentes milagres de Jesus.
O primeiro, também conhecido como Alimentando os 5.000, é o único milagre (com exceção da própria ressurreição) que aparece nos quatro evangelhos canônicos (em Mateus 14:13-21Marcos 6:31-44Lucas 9:10-17 e João 6:5-15)[1] . Este milagre também é conhecido como milagre dos cinco pães e dois peixes.
O segundo milagre, conhecido como Alimentando os 4.000, aparece em Marcos 8:1-9 e em Mateus 15:32-39, mas não em Lucas e em João. Este milagre também é conhecido como milagre dos sete pães e o peixe.








Cinco pães e dois peixes.
Ícone copta.
Este milagre também é conhecido como "milagre dos cinco pães e dois peixes", dado que João reporta que cinco pequenos pães de cevada e dois peixinhos, fornecidos por um garoto, foram utilizados por Jesus para alimentar a multidão[2] .
De acordo com os evangelhos, quando Jesus ouviu que João Batista havia sido morto, ele recuou solitariamente para um local em Betsaida. A multidão seguiu Jesus à pé a partir das cidades da região. Quando Jesus desembarcou e viu a grande quantidade de gente presente, ele se compadeceu deles e curou seus doentes. Conforme a noite se aproximou, os discípulos chegaram até ele e disseram: "Este lugar é deserto e a hora é já passada; despede, pois, as multidões, para que, indo às aldeias, comprem alguma coisa para comer.". Jesus respondeu: "Não precisam ir; dai-lhes vós de comer.". Os discípulos retrucaram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes" e Jesus pediu-lhes que lhos trouxessem.
Ele então ordenou ao povo que se sentasse na grama. Tomando os cinco pães e dois peixes e olhando para o céu, ele agradeceu e partiu os pães. Então ele os deu para os discípulos e eles os deram para o povo. Todos puderam comer e se satisfizeram, sobrando ainda aos discípulos doze cestos com pedaços de pão. O número dos que comeram era cinco mil homens, além das mulheres e crianças.

Alimentando os 4.000.

Este milagre aparece nos evangelhos de Marcos e Mateus e é conhecido como "milagre dos sete pães e peixes", dado que o Evangelho de Mateus faz referência à sete pães e uns poucos peixes utilizados por Jesus para alimentar uma multidão[3] .






Pátio da Igreja da Multiplicação em Tabgha, local que alguns cristãos acreditam ser onde Jesus realizou o milagre da multiplicação.
De acordo com os evangelhos, uma multidão se ajuntara e estava seguindo Jesus. Ele chamou os discípulos e disse "Tenho compaixão deste povo, porque há três dias que estão sempre comigo e nada têm que comer. Não quero despedi-los em jejum, para que não desfaleçam no caminho", ao que os discípulos responderam "Onde encontraremos neste deserto tantos pães para fartar tão grande multidão?".
Jesus então perguntou-lhes quantos pães eles tinham e a resposta foi "Sete, e alguns peixinhos." Ele então pediu ao povo que se sentasse e tomou os pães e peixes e agradeceu por eles, quebrando os pães e dando-os aos discípulos que, por sua vez, os distribuíram ao povo. Toda multidão comeu até estar satisfeita e, depois do milagre, ainda sobraram aos discípulos sete cestos com pedações de pão. O número dos que comeram foi de quatro mil, além das mulheres e das crianças.
Após a multidão ter se dispersado, Jesus embarcou num barco e partiu para as proximidades de Magadan.





                                       Vamos respeitar os animais as crianças e a natureza




Fonte; Conheça seu anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos;  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail






Nenhum comentário:

Postar um comentário