sexta-feira, 30 de junho de 2017

Anjo do dia 30-04- Omael- Deus Tolerante- 04/02- 18/04- 11/09- 23/11-



MISSÃO
: Trás  a paz, o conforto e a esperança. Os que nascem sob a sua influencia, geralmente, são imparciais eruditos, cultos, hospitaleiros, compassivos, generosos e amantes da natureza. Planeta correspondente: Sol. Hora da visita do seu Anjo na terra: 09h40ás09h59. Salmo: 70. Numero da sorte:1. Dia da semana.  terça-feira. Cor: vermelha. Elemento: fogo. Pedra: cornalina. MANTRA: " Desde o ventre materno eu me apoio em ti, no seio materno me amparou, o Senhor é meu benfeitor, por tantas glorias, a ti dirijo os meus Louvores." Nome do Anjo em letra hebraicas- vau/ mem/ Aleph/ Aleph/ lamed. Carta do taro- Os enamorados.  mês propicio para mudança: junho. Exerce domínio sobre- a Índia. Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das raças. Influencia os químico, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob essa influencia é extremamente justo e vive em harmonia com seu Universo. Por ser superprotegido por seu Anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. amará os animais, a natureza e os homens com grande sinceridade. Terá conhecimento geral  de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os Anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino. A carta do taro: OS ENAMORADOS: Palavra chave: DÚVIDA. Profissão: qualquer atividade artística. SAÚDE: estomago, pés, garganta e maxilares. AMOR: com tendência a fantasias, é eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. Representa o momento especial de decisão entre dois caminhos, necessidade de enfrentar provas, a renuncia aos prazeres, o desejo ardente, a curiosidade e os sentimentos profundos. É o Arcano das artes e da beleza. A luz que emana do Anjo envolve os personagens que aparecem nesta carta é positivamente clara, demonstrando que eles são francos e destemidos. O jovem do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. Á esquerda, reconhecemos a consciência positiva através do manto branco (paz) e roupa verde (renovação). Á direita vemos a representação da consciência negativa, com roupa escura. Simbolizam a luta interior do homem ( ao centro ) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo ( espiritual ) nos leva para uma vida virtuosa, que envolvem renuncias e sacrifícios. O lado direito Material ) nos atrai para o sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades físicas.
RITUAL PARA CONSEGUIR A AJUDA DOS ANJOS EM FASES DIFÍCEIS; Historiadora e sensitiva EDDIE VAN FEU. Uma das mais respeitadas pesquisadoras e historiadora dos nossos tempos.






Numa mesinha de cabeceira, coloque uma taça com água cristalina, um vaso com flores ( sua intuição mostrará quais deve comprar ), um sininho e um incenso de rosas ou mel. Pegue uma vela branca e a unte com óleo perfumado ( rosas, madeira do oriente ) ópio ou mirra ) enquanto chama mentalmente pelo seu Anjo. Peça permissão da divindade para falar com o Anjo designado por você e peça licença a Miguel e a Djjiin, rei das Salamandras, para acender a vela. Acenda-a. Nunca assopre o fósforo. Apague-o sacudindo-o no ar. Quando assopra uma chama, você está afastando algo  vivo de você, algo que pode ser um talento, um dom, um trabalho, uma virtude. Além de estar jogando um silfo contra uma salamandra, entidades que já possuem uma rixa natural. Acenda a vela, com consciência de que você está acendendo uma lamparina que vai iluminar seu caminho. Coloque-a num pires branco e observe a chama por alguns minutos. De joelhos, respire profundamente, de olhos fechados, três vezes ou até se sentir relaxado. libere a tensão dos ombros, das costas, do pescoço, do rosto, dos braços das pernas, do corpo inteiro. abra os olhos e faça o sinal da cruz. Recite sua oração. Se não souber nenhuma, escolha as que mais tocam seu coração. Aqui você terá algumas opções. Depois de tudo, sente-se e toque o sino três vezes, dizendo depois de cada uma delas:
"Meu Anjo da Guarda, você que me foi confiado pelo Criador de todas as coisas, eu  o chamo e peço sua presença."
Coloque o sino de volta á mesa e agora sim, comece a conversa. Sente-se de uma  maneira confortável e imagine que seu Anjo está ali, diante de você, atento ao que você  vai dizer. Você pode sentir um súbito calor, pode haver oscilação de energia e a chama da vela ficar subitamente muito maior  ( quase do tamanho da vela ).Tudo isso são sinais da presença dos Anjos. Você  agora está frente a frente com o seu amigo invisível e ele está pronto para ajuda-lo e responder suas perguntas. Então, converse com ele. Seja qual for o problema, ele tanto pode dizer porque  você esta passando, por isso como pode lhe mostrar uma solução. Essa conversa pode durar horas, ou alguns minutos. Mas ela pode mudar sua vida. Quando terminar, despeça-se de seu Anjo e toque o sino três vezes, de joelhos, agradecendo por sua ajuda. Deixe a vela e o incenso queimarem ate o fim. Nessa noite seus sonhos podem ser muitos reveladores, mas o mais provável é que você durma profundamente e se sinta outra pessoa no dia seguinte. A partir de agora, você deve assumir outra postura. Você deve assumir outra luta. E saiba que você será atendida.







Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Um anjo cuida de você. EDT. Escala.
Fonte: Taro dos anjos. EDT. Oficina cultural.
Fonte:  Anjos Cabalisticos EDT. Monica Buonfiglio.
Fale comigo: jacintavs1@Gmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário