segunda-feira, 26 de junho de 2017

Anjo do dia 26/06- Haaiah- Deus sobrenatural- 31/01- 14/04- 07/09- 19/11-


 
 
 
MISSÃO : Ajuda nos assuntos judiciais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade, para afetos, para o trabalho, para a imparcialidade e para cargos de comando. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 08h00ás08h19. Salmo: 118. Numero da sorte: 1. Dia da semana.: sábado. Cor: Violeta. Dia da semana: Sábado. Elemento: Fogo. Pedra: Kunzita. " Mantra: " Invoco-te de coração, Senhor, atende ao meu apelo, oriente-me neste momento em que observo teus decretos." Nome do anjo em letras em hebraicas: he/ Aleph/ Aleph/ yod/ he. Numero do Anjo em Números:5/ 1/ 1/ 10/5. Carta do taro: Louco. Mês de mudança: Abril. Esse Anjo exerce o domínio sobre: Os Sarracenos. Quem nasce sob esta influencia., é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. respeita as leis do universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considerada a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, ás pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e a beleza de seu caráter, terá acesso ás mais altas esfera sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providencia divina, com missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca ( mesmo sem ter consciência disto, pois seu espirito está ascensionado, não significando que seu corpo esteja também). PALAVRA-CHAVE: OITO OU OITENTA. Profissão: atividades inovadoras, onde a criatividade seja importante. Saúde: Abusa de remédios. Amor: difícil, manter-se apaixonado; adora relacionar-se com pessoas diferentes. Liberdade plena, inexistência de travas ou limites, alegria, prazer, entusiasmo juvenil. Possibilidade de inicio de um processo, com novos horizontes se abrindo. Surge a necessidade de se avaliar o que possui e determinar um novo caminho. Nesta carta vemos um homem peregrino, aparentemente despreocupado, vestindo roupas simples. Seus ombros desnudos significam completo despojamento dos valores matérias. Com o rosto voltado para cima, demonstra toda pureza de seus pensamentos e desejos que  facilmente alcançam o plano Angelical. Esse é o louco, que não se preocupa om sua roupa rasgada e continua o seu caminho tranquilo sob a proteção do Anjo. 
 
 
 
                            FORTALECIMENTO  ANGÉLICO- O  ARCANJO  MIGUEL  E  SEUS  ANJOS  
 
 
 
 
 
O Arcanjo Miguel e seus Anjos podem fortalece-lo caso você  peça a ajuda deles. Esse fortalecimento o ajudará a se libertar do medo e de outros estados emocionais negativos que o impedem de realizar  seu verdadeiro potencial. Os estados emocionais negativos enfraquecem o espirito. Pretextos limitantes bloqueiam o contato com os Anjos  e impedem o seu verdadeiro eu de estar plenamente como um ser encarnado de amor e luz ilimitados. Quando o Arcanjo Miguel nos concede a dádiva da ativação do Raio Azul, recebemos os atributos da coragem, da resistência, da autenticidade, da firmeza, da força e da capacidade de assumir o controle da nossa vida. O domínio do Primeiro Raio da vontade e do Poder Divino nos liberta das sombras da ilusão.
 
 
                                                           A    ATIVAÇÃO    DO    PRIMEIRO   RAIO


 
 
O  QUE  FAZER:
 
 
1*   Sente-se confortavelmente num local onde não será perturbado.
2*   Respire suave e naturalmente, liberando a tensão do corpo físico.
3*   Invoque o Arcanjo Miguel e solicite o seu dom de fortalecimento e que ele ative o Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino dentro  de você.
4*  Concentre-se a atenção no seu Chacra do coração- mantenha ali a consciência e veja a chama crescendo e se tornando mais forte e brilhante no seu coração. Você  talvez sinta um formigamento ou a sensação de expansão e calor.
5*   Deixe essa chama e sua consciência espiralarem para cima, ao longo da sua coluna espiritual, até o chacra da coroa.
6*   Sinta a coluna de luz cerca você . Esse tubo de luz é a sua proteção . Quando você olha para cima, tem a impressão de que ela é infinita.
7*   Deixe que a sua consciência se eleve por meio desse tubo de luz que é o reino do seu eu superior e da sua família espiritual.
8*   Nesse lugar você vê a sua família espiritual, os Anjos e seres ascensionado  sentados em torno de uma mesa de cristal. Tome um assento também. Discuta com eles como você pode se sentir mais forte e sinta-se a partir dai como um membro da "Legião da luz " por direito Divino de nascimento.
9*   Deixe que o processo transcorra naturalmente. quando ele estiver completo, traga sua consciência de volta para o corpo físico e para a sua realidade. diária.
 
 
 
 
 
 
 
                          OBRIGADA  PELA   SUA   VISITA   VOCÊ   É   MUITO   IMPORTANTE  PARA  NÓS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Á bíblia dos anjos.  EDT. Pensamento.
Fonte: Taro dos Anjos.       EDT. Oficina cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos.  EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário