quinta-feira, 22 de junho de 2017

Anjo do dia 22/06- Ieiaiel- Deus justiceiro- 27/01- 10/04- 03/09- 15/11-


 
 
 
MISSÃO: Favorece os negócios e os percursos. Propicia uma personalidade com tendência ao humanitarismo, á flexibilidade,  á bondade, á intuição aguçada e ás relações sociais. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora da visita: 07h00 ás 07h19. Salmo: 120. Numero da sorte: 5. Dia da semana: Quinta-feira. Cor: Verde. Elemento: Água. Pedra: Esmeralda. MANTRA: " Ó Senhor dia e noite me vigia, a Sentinela de Israel, não repousa e não dorme, está sempre a minha direita. Nome do Anjo em letras em hebraicas: yod/ yod/ yod/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em letras: 10/ 10/ 10/ 1/ 12. Carta do taro: O Carro. Mês de mudança: Julho. Exerce domínio sobre: A Inglaterra.  Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio, influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações. Quem nasce sob esta influência tem espirito norteado pelo principio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, e muitas vezes considerado um magico, um louco. Tem ideias filantrópicas, e é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistérios de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as  quais convive, para melhorar suas vidas. Esta sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado. A carta do taro: O Carro; DIREÇÃO. Profissão: Diretor de empresa, gerente de pessoal e administrador. Saúde: desgaste físico; cuidado com as pernas. Amor: detesta pessoas preguiçosas e quando encontram o parceiro certo, são predestinados e fieis. Nesta carta vemos um homem com postura resoluta e auto confiante, sobre uma carruagem puxada por três cavalos. Usa uma coroa que irradia luz ( consciência ) e um manto amarelo que cobre os ombros, mostrando que ele manifesta sua espiritualidade através do intelecto e que a inteligência sobrepõe-se á espiritualidade cega. Na mão direita um cetro, ou um bastão mágico, mostrando que ele é agora o regente de seu próprio mundo. O carro é coberto por um toldo apoiado em quatro hastes, levadas por quatro cavaleiros. As hastes representam os quatro elementos ( terra fogo e ar ) fazendo com que o homem que ocupa o carro o quinto elemento, que recebe conhecimentos e o transmite á humanidade. Os três cavalos brancos que puxam o carro. representam a limpeza, a ordem mental e a opção pelo caminho certo, pois embora os cavalos tentem caminhar em direções opostas, são reconduzidas á trilha correta, pela energia do cavaleiro que monta o cavalo do centro, brandindo um chicote com a mão direita levantada.
 
 
 
 
                                                  ORAÇÃO  PARA  TER  BOA  SORTE
Essa oração costumo fazer todos os domingos, ela me dá confiança em que nada negativo acontecerá na semana. Horário que faço essa oração é as 12h00. Ela, nos dá a certeza de que na nossa vida pessoal e profissional estará protegida. ( em caso de  necessidade podemos reza-la á qualquer hora, ou dia da semana, que seremos prontamente atendidos.)  
 
Sinal da Cruz.
 
 
" Senhor Deus Sabaót, El Eloim, que vive e reina por todos os séculos dos séculos, seja o Vosso Nome   honrado e glorificado por todos os séculos dos séculos.  Assim seja. Sanctus, Sanctus, Sanctus , Dominus Deus Sabaót. Santo, Santo, Santo,  Senhor Deus dos Exércitos.  Bem aventurados os que creem  em Deus;  Bem aventurados os que temem ao Senhor;   Bem aventurados os que confiam  em sua justiça; Bem aventurados que se arrependem de seus pecados, Bem aventurados os que amam o Senhor Deus, Verdadeiro, Uno, e Trino.  Amor dos Serafins, na luz os Querubins, na obediência das Dominações,  na adoração dos Tronos, no Louvor das Virtudes, na devoção das Potestades, na submissão dos Principados, na fidelidade dos Arcanjos e Anjos, A vossa Gloria se exalta por toda a eternidade, as Vossas Hierarquias vos cantam hinos por toda a extensão do Universo.
                     ASSIM  SEJA.
 
 
Essa oração pode ser rezada em qualquer hora do dia, principalmente quando sentimos necessidade de  reforçar nossa crença, e trazer sorte nas atividades Profissionais e Pessoais.
 
 













 
 
 
 
 
 
 
ESSE  QUADRO  PERTENCE  E   PODERÁ  SER  VISTO    NO  ACERVO  DO  VATICANO
 
 
 
 
 
 
                                      Volte sempre sua visita é muito importante para nós.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte: Um Anjo cuida de você. EDT. Escala.
Fonte: Taro dos Anjos. EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio LTDA.
Fonte: Anjos cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário