sexta-feira, 16 de junho de 2017

Anjo do dia 16/06- Hekamiah- Deus edificador do universo- 28/08- 21/01- 04/04- 28/08-


Missão; E aquilo que vc traz de outras vida.

Missão; Auxilia nas competições e desobstrui obstáculos. Concede características de combatividade, capacidade de administração, amor á realidade e dons de comando. Planeta correspondente; marte.  Hora da visita do seu Anjo na terra; 05h19ás05h19. Salmo; 87. numero da sorte; 2. Dia da semana; terça-feira. Cor; vermelha. Elemento; Ar. Pedra; granada. Mantra; " senhor, meu Deus, minha salvação dia e noite invoco lhe." Nome do anjo em letras hebraicas; he/ gof/ mem/ yod/ he. Nome do anjo em números. 5/ 19/ 13/ 10/5. Carta do taro. O Carro. Mês propicio para mudança propicia em sua  vida; julho. Esse Anjo exerce domínio sobre a França. Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter Vitoria e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.  Quem nasce sob esta influencia tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestigio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível ás questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostara de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração  e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.

" - Dona Jacinta é verdade que nós temos um Anjo da guarda? Mas é inacreditável que todos nós temos um Anjo da guarda. Fico pensando, em uma festa com cem pessoas tem cem Anjos guardiões?

" - É exatamente  isso. Todos temos um Anjo Guardião, que desde a nossa concepção ( útero materno) ele nos acompanha. Concluindo a minha resposta, usando o seu exemplo, si nessa festa estiver algumas mulheres gravidas, não será só cem Anjos Guardiões, terão os Anjos Guardiões dos fetos existentes. Darei a você um ex; do Autor do livro - Você pode falar com Deus de PEDRO SIQUEIRA, da editora Sextante. que dará a você não só o meu isolado testemunho, como uma declaração que ele no livro cita de sua própria vida. Pagina 74, capitulo V. Palavras do livro; -" vale ressaltar que, mesmo quando a pessoa ainda está no ventre materno, o anjo já esta exercendo seu oficio! tive esta bela certeza a partir de um episodio peculiar. No final  de 2010, minha esposa, Natalia, tentava engravidar e levei-a ao santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo era noite e estávamos praticamente sozinhos, contemplando a imagem negra de nossa Mãe querida. Não sabíamos que Natália estava no inicio da gestação, pois ela não fizera nenhum teste. Sentado no banco de madeira ao lado de minha mulher baixei os olhos. De repente, percebi um ser Angélico muito alto diferente, vestindo túnica violeta. Encarei minha esposa e avisei; Há um ser Angélico a seu lado. - É meu Anjo da Guarda. Ele aparece quando eu rezo. - Olha, conheço seu Anjo da guarda. Não é ele. Alias, nem sei se essa criatura é exatamente do coro celeste dos Anjos! Seu rosto é um pouco diferente... Muito tranquila, ela falou o óbvio: - Pergunte quem é e o que quer de nós. Logo obedeci. Observando-me com seus olhos violeta, respondeu que era o guardião do menino que estava  no ventre! Pertencia a hierarquia dos Arcanjos e sempre o acompanharia pela vida. De fato, no dia seguinte, através de um teste de farmácia, confirmamos a gravidez de Natalia . Des.de então, todos os dias, observo o enorme ser ao lado do meu filho. Ele parece estar sempre muito concentrado na criança. As vezes, faço preguntas sobre o menino, mas ele apenas me olha sério. Acho interessante sua postura silenciosa, que contrasta bastante com o meu Anjo da Guarda, com quem por vezes, converso e até brigo! Noto que os Anjos, além de assumirem aparências diversas, tem personalidades e funções distintas. Como Será o Seu?

Fonte;
Pedro Siqueira.- Advogado Escritor e Sensitivo, respeitado nos meios eclesiástico. Hoje com seus livros orienta a todos que precisam,  um jovem de grande Fé.




Anjos tem asas?

Quando você lê a palavra "anjo" na Bíblia, seu sentido original é "mensageiro" o "enviado", e não aquele anjo de asas que vemos nos filmes e nos gibis.

Na maioria das vezes os anjos aparecem na Bíblia na forma humana e podiam ser confundidos com homens comuns. Geralmente, dependendo da tradução que você utilizar, "o anjo do Senhor" significa o próprio Senhor Jesus vindo em forma humana (antes de nascer neste mundo nos evangelhos), como quando ele apareceu a Abraão e teve uma refeição com ele sob uma árvore.

Quando você encontra "um anjo do Senhor" provavelmente esteja se referindo a um anjo. Mas a palavra anjo é usada também para seres humanos em posição de responsabilidade ou quando são enviados para alguma missão, pois este é o significado da palavra.

Apenas quando são mencionados os querubins e serafins é que são descritas asas. É o caso das imagens que Deus ordenou que fossem colocadas sobre a tampa da arca da aliança:

Êxo 25:20 Os querubins estenderão as suas asas por cima, cobrindo com as suas asas o propiciatório; as faces deles, uma defronte da outra; as faces dos querubins estarão voltadas para o propiciatório.

Ezequiel tem uma visão de querubins com asas, porém por se tratar de uma visão não é simples entender o que é real ou material, e o que é apenas uma figura com um significado atrelado a ela:

Eze 10:5 E o estrondo das asas dos querubins se ouviu até ao átrio exterior, como a voz do Deus Todo-poderoso, quando fala.
Eze 10:8 E apareceu nos querubins uma semelhança de mão de homem debaixo das suas asas.
Eze 10:16 E, andando os querubins, andavam as rodas juntamente com eles; e, levantando os querubins as suas asas, para se elevarem de sobre a terra, também as rodas não se separavam deles.
Eze 10:19 E os querubins alçaram as suas asas e se elevaram da terra aos meus olhos, quando saíram; e as rodas os acompanhavam e pararam à entrada da porta oriental da Casa do SENHOR; e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
Eze 10:21 Cada um tinha quatro rostos e quatro asas e a semelhança de mãos de homem debaixo das suas asas.

Veja que mesmo neste caso se Ezequiel fosse desenhar um retrato do que viu teríamos seres de quatro asas e quatro rostos, e não os anjos comumente vistos nos filmes ou os anjinhos barrocos encontrados na decoração dos templos católicos. Já Isaías teria desenhado os serafins de sua visão com seis asas:

Isa 6:2 Os serafins estavam acima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, e com duas cobriam os pés, e com duas voavam.

É claro que não podemos descartar o fato de essas asas serem apenas simbólicas, pois na Bíblia encontramos passagens nas quais até o próprio Deus é mencionado como tendo asas de penas:

Slm 91:4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.

Zacarias também tem uma visão de mulheres com asas:

Zac 5:9 E levantei os meus olhos e olhei, e eis que duas mulheres saíram, agitando o ar com as suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu. 

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)




Fonte; Você pode falar com Deus;  EDT. Sextante.
Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário