sexta-feira, 31 de março de 2017

Anjo do dia- 31/03- Hahahiah- Deus amparo e proteção- 17/01- 12/06- 24/08- 05/11-



Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




Esse Anjo apaziguá antagonismos favorece a intuição, imprime espiritualidade, religiosidade, contentamento, sabedoria, misticismo e desembaraço. Genio oposto: Leviandade e dissipação. Planeta correspondente: Netuno. Hora que seu anjo visita a terra: 03h40 ás . 03h59. Salmo: 09. Use-o como seu mantra pois foi feito pra vc. Numero da sorte. 5. Dia da semana: favorável para suas coisas importantes. Sabado. Nome do Anjo em letras hebraicas: he/he/ayn/yod/he. Nome do Anjo em numeros: 5/5/16/10/5.Carta do taro.O Papa   Simbologia.  O Hierofante representa o domínio sobre a religião, a filosofia e a espiritualidade . O Hierofante sempre representa pessoas que são mais religiosas do que materialistas. Quando este arcano aparece, ele confirma que tudo será resolvido de maneira amigável, buscando encontrar sempre o acordo para uma situação  Mês da mudança favorável: Maio. Exerce domínio sobre:  Grécia (em grego: Ελλάδα; transl.: Elláda pronunciado: [eˈlaða] ( ouvir)), oficialmente República Helênica (português brasileiro)ou Helênica (português europeu) (em grego: Ελληνική Δημοκρατία; transl.: Ellīnikī́ Dīmokratía pronunciado: [eliniˈci ðimokraˈti.a]) e conhecida desde a antiguidade como Hélade (em grego: Ἑλλάς; transl.: Hellás), é um país localizado no sul da Europa. De acordo com dados do censo de 2011, a população grega é de cerca de 11 milhões de pessoas. Atenas é a capital e a maior cidade do país.
O país está estrategicamente localizado no cruzamento entre a Europa, a Ásia, o Oriente Médio e a África. Tem fronteiras terrestres com a Albânia a noroeste, com a República da Macedônia e a Bulgária ao norte e com a Turquia no nordeste. O país é composto por nove regiões geográficasMacedônia, Grécia Central, PeloponesoTessáliaÉpiroIlhas Egeias (incluindo o Dodecano e Cíclades), Trácia, Creta e Ilhas Jônicas. O Mar Egeu fica a leste do continente, o Mar Jônico a oeste e o Mar Mediterrâneo ao sul. A Grécia tem a 11 maior costa do mundo, com 13 676 quilômetros de comprimento, com um grande número de ilhas (cerca de 1 400, das quais 227 são habitadas). Oitenta por cento do país é composto por montanhas, das quais o Monte Olimpo é a mais elevada, a 2 917 metros de altitude.  A Grécia moderna tem suas raízes na civilização da Grécia Antiga, considerada o berço de toda a civilização ocidental. Como tal, é o local de origem da democracia, da filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental, da historiografia, da ciência política, de grandes princípios científicos e matemáticos, das artes cênicas ocidentais,]incluindo a tragédia e a comédia. As conquistas culturais e tecnológicas gregas influenciaram grandemente o mundo, sendo que muitos aspectos da civilização grega foram transmitidos para o Oriente através de campanhas de Alexandre, o Grande, e para o Ocidente, através do Império Romano. Este rico legado é parcialmente refletido nos 17 locais considerados pela UNESCO como Patrimônio Mundial no território grego, o sétimo maior número da Europa e o 13º do mundo. O Estado grego moderno, que engloba a maior parte do núcleo histórico da civilização grega antiga, foi criado em 1830, após a Guerra da Independência Grega contra o antigo Império OtomanoAtualmente, a Grécia é um país democrático e desenvolvido com uma economia avançada e de alta renda,]um alto padrão de vida e um índice de desenvolvimento humano (IDH) considerado muito alto pelas Nações Unidas. A Grécia é um membro fundador da Organização das Nações Unidas (ONU), é membro do que é hoje a União Europeia desde 1981 (e da Zona Euro desde 2001), além de ser membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) desde 1952. A economia grega é também a maior dos Bálcãs, onde a Grécia é um importante investidor regional  Este Anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos. Quem nasce sobre essa influencia tem a personalidade forte, sagaz, espiritual, e discreta.

 9

Nosso Senhor Jesus Cristo no lenho da Santa Cruz.
.
Cristo – Meu filho, não confie em teu sentimento: de um momento para outro ele muda. Em toda a tua vida, queiras ou não, estarás sujeito à mudança.
.
Passarás da alegria à tristeza, da paz à agitação, do fervor à aridez, da aplicação à apatia, do abatimento à euforia.
Mas o sábio, perito em vida espiritual, domina essas vicissitudes: não se interessa por suas próprias impressões e não procura saber de que lado sopra o vento da mudança.
Toda a aplicação de seu espírito tende para o fim que ele deseja e deve alcançar.
Assim é possível permanecer sempre idêntico, inabalável, dirigido sem cessar para mim, no meio de tantos acontecimentos diversos, o olhar simples (Mt 6,22; Lc 11,34) de suas intenções.
Quanto mais pura a intenção, mais firme a conduta em meio aos furacões. Mas o propósito da intenção pura tem muitas ocasiões de se obscurecer:
.
Fixa-se o olhar nos prazeres que se oferecem e é raro que  escape à mancha da busca de si.
.
Outrora, os judeus foram a Betânia, à casa de Marta e Maria (Jo,11,45), não somente por Jesus, mas também para ver Lázaro (Jo, 12,9).
É preciso purificar o olho da intenção, para que ele seja simples e reto, e dirigi-lo para mim, passando além de todo outro meio.





Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Associação do Apostolado do Sagrado Coração de jesus
Fonte retirado do livro " A imitação de Cristo"
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Fonte: Anjos Cabalisticos.EDT www.pimentagrafica.com.br
Fonte: Oficina Cultural Monica Bonfiglio.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário