sábado, 11 de março de 2017

Anjo do dia 11/03- Damabiah- Deus manancial de erudição: 04/08- 23/05- 16/10- 28/12-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.



Missão; Proporciona sorte material e protege os que lidam com o mar. Acrescenta a personalidade de traços de genialidade, misticismo, espirito aventureiro e agrega sorte na vida financeira. Planeta correspondente. Lua. Hora da visita que seu Anjo  faz na  terra; 21h20ás21h39. Salmo; 89. Numero da sorte; 3. Dia da semana; segunda-feira. Cor; branca. Elemento; Ar. Pedra; Zircônio. Mantra-" Senhor! Jamais quero ter o castigo de não tê-lo ao meu lado, pois sem o Senhor por perto tudo é infelicidade. Nome do Anjo em letra em hebraicas; daleth/ mem/ beth/  yod/ he. Nome do anjo em números; 4/ 13/ 2/ 10/ 5. Carta do taro. O carro. Mês propicio para mudança positiva em sua visita; Julho. Exerce domínio sobre- os gimnosofistas. Este anjo favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo o tipo de comercio que tem como fonte o mar. Quem nasce sob esta influencia terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas uteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se   na vida, experimentado a totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Desta forma, do seu jeito, obterá a graça do seu Anjo Guardião. Generoso, nobre, possuidor de um espirito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, " olho gordo " ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas,  ou ara a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que as coisas aconteçam  meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitando, possui uma legião de fãs, aos quais influencia positivamente com suas experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida.  estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo " prisão ". Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. É um  " chelá " ( servidor de Deus ).




"  - Dona Jacinta é possível a senhora, falar ( escrever ) sobre o Arcanjo Sitael, somos Brasileiros e estamos á 10 anos morando em Portugal ( Cintra ) minha mãe é devota dele. E sempre que pode procura aprender mais sobre ele. Eu estou pedindo, e caso á senhora me atenda mostrarei á ela porque vou fazer uma surpresa, o dia do Aniversario da minha mãe é 04/08.
"  - Agradeço as suas visitas no Blog, e atender o seu pedido me dá muito orgulho, e diga a ela que os Anjos guardiões a abençoarão pelo seu aniversário e toda á sua família. Quero ressaltar que quando abaixo existe a situação do Anjo Contrario é para as pessoas que nascem nesse dia e não tem espiritualização, portanto ficam expostas a todas as tentações e aos caminhos mais fáceis.




SITAEL
Anjos Cabalísticos
Sobre os Anjos

Sobre o anjo Sitael
Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias:
22/03 - 03/06 - 15/08 - 27/10 - 08/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança:novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de meia noite e quarenta à uma hora da manhã
Salmo: 90
O Anjo: Este anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.



Influência: Quem nasce sob a influência deste anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra "destino", por achá-la muito cômoda. Tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Às vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece todas as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da alma, será sua nobreza.



Profissionalmente: Profissionalmente, se sairá bem nos postos de administração, em cargos de diretoria, ministérios, em chefia de gabinete ou seção. Poderá ser ainda grande conferencista ou político. Este anjo pede para ter mais paciência, pensar bastante antes de falar, agir com prudência e cautela, em todos os sentidos da vida.



Anjo Contrário: Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste anjo contrário, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.



Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio








Agradecemos á preferencia e gostaríamos de manter as suas visitas,  também nos colocamos a disposição para qualquer, informação.




                                    Vamos divulgar o amor pelos animais, e pela natureza.





Fonte; Conheça o seu anjo. EDT;  Nova Cultural.
Fonte; Cabala dos Anjos.    EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmo e Anjos.   EDT.  Alto Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário