segunda-feira, 13 de março de 2017

Anjo do dia 13/03- Ayel- Deus que agrada as crianças- 25/05- 06/08- 18/10- 30/12-



Anjo do dia 13/03- Ayel- Deus que agrada as crianças- 25/05- 06/08- 18/10- 30/12-

Missão;  E aquilo que vc trás de outras vidas;


MISSÃO: Socorre nas urgências e traz proteção á saúde. Proporciona qualidades como eficácia, diligencia, espirito utilitário, prestatividade, religiosidade, e cordialidade.  Cor: Violeta. Elemento: Agua. Pedra: ametista. Planeta correspondente : Saturno.  Hora da visita: 22h20ás22h39. Salmo: 105. Numero da sorte: 04. Dia da semana: Caso vc tenha que fazer ou tomar alguma iniciativa importante, procure marcar sempre em abril. Quem nasce nos dias acima terá vida longa, seus bens comprados com seu trabalho terá grande durabilidade. Os nascidos nessas datas será um iluminado pelo Espirito Santo, e poderá ser um grande conhecedor de filosofia, misticismo ou religião. estará sempre envolvidos com pesquisas Esotéricas e Ciências Cabala e Astrologia. Os sonhos que para os olhos das pessoas parecem impossível com sua espiritualidade, e sensibilidade será com grande facilidade que conseguirá tudo o que vc quiser . Terá romances cinematográficos e envolvente, será avesso a futilidade com os pés no chão irá resolver todos os problemas que surgirão. Sua saúde será favorecida pois nunca cometerá excesso. Poderá seguir a vida que escolheu porque seu Anjo estará sempre ao seu lado, mesmo que vc não o solicite. ( todos os Anjos da guarda espera ser solicitado pelo seu pupilo, para jamais interferir no livre arbítrio, nesse caso ele sempre irá te dar dicas visíveis para que vc não tenha erro na sua escolha ) Sempre vc estará com a sua retaguarda protegida.   Na vida profissional sempre estará assumindo novos cargos ou tarefas, recebendo sempre elogios de seus superiores. Sua realização será no comercio. A espiritualização para vc é a palavra de ordem, caso fosse ao contrario, vc dominaria a amargura a gula, e seria preconceituoso. Escreveria livros de errôneos ( charlatanismo ). 
 
 
      PROTEÇÃO ARCANJO MIGUEL: REVELAÇÕES DO AUTOR DA BÍBLIA DOS ANJOS:   Hazel  Raven.
 



 
O Arcanjo Miguel é o Protetor da Humanidade, ele é o líder supremo de todos os Arcanjos e dos exércitos celestiais, suas" legiões de luz " que combatem o mal ( os vícios humanos inspirados pelo demônio: ) a raiva, o ódio, a negatividade, crueldade, a hostilidade e o conflito ) Podemos considera-lo nosso Anjo Guardião supremo; O Arcanjo Miguel é um Anjo da  Gloria magnificente e deslumbrante, e de  uma luz radiante, retratado muitas vezes montando um cavalo branco ( que representa um poder puro, imaculado, espiritual ) e empunhando uma lança com a qual ataca uma serpente. Esse é o Arcanjo Miguel exterminando simbolicamente o aspecto inferior da personalidade humana, nossa autodestrutividade, em que reside o medo e a restrição, e estabelecendo a ligação da alma com a mente superior, para surgir como a Fênix, como o Dragão alado da sabedoria suprema. INVOQUE PROTEÇÃO. Antes de começar uma seção de cura com anjos, é normal invocar a proteção do Arcanjo Miguel e das suas legiões da luz. Para que a cura  se efetue , é preciso que a pessoa deixe para trás lembranças conscientes e subconscientes de dor. Durante uma sessão de cura com Anjos, isso muitas vezes começa acontecer espontaneamente. Isso talvez se de com pessoa revelando emocionalmente toda a experiência, o que pode ser tão doloroso quanto foi vive-la. Como encorajamos nossos clientes a reconhecer suas emoções e   aceitar a dor ora que possam aceita-la e cura-la, eles ás vezes podem ficar com raiva, agitados ou na defensiva. A proteção do Arcanjo  Miguel ajuda a nos mantermos abertos, mas equilibrados ancorados no amor incondicional.

                                       MANTO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL





1-   Invoque o arcanjo Miguel a qualquer momento para receber uma proteção imediata. Ele o envolverá com seu manto sagrado de proteção.

2-   Use as seguintes frases: " Arcanjo Miguel, me ajude! me ajude! me ajude! Arcanjo Miguel, proteja-me de todo mal".

3-    Imagine o manto de proteção do Arcanjo Miguel envolvendo você. Visualize um manto azul profundo com um capuz cobrindo você ( ou alguém que você ama ) da cabeça aos pés.


" Eu ( Jacinta ) ao terminar  minhas preces, e pedidos, termino com a seguinte frase: Bendito é o meu desejo porque ele foi atendido."




Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: A Bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticas:  EDT. Companha dos Anjos.
Fonte: Salmos Que curam:  EDT. Alto Astral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário