segunda-feira, 20 de junho de 2016

Anjo Pahaliah- 20/06- Deus que redime- 25/01- 08/04- 01/09- 13/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




MISSÃO:  Acaba com as inimizades e com as indecisões profissionais. Reafirma a inclinação para a fé e favorece o caráter. Estimula a coragem, a resistência física e moral, a sociabilidade e o idealismo. Planeta correspondente: Mercúrio. Seu anjo chega mais perto da terra para fazer suas visitas as: 06h20ás06h39. Hora especial para pedidos urgentes ou para agradecimentos. SALMO: 119. Numero da sorte: 02. dia da semana: Sexta-feira. Cor- Rosa.  Elemento: Aguá. Pedra: Quartzo rosa. MANTRA: -" senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira! "OBSERVAÇÃO:  Para os nascidos nos dias acima, leia atentamente as influencias que ele traz para a sua vida, os números e dia propicio é analisado pela astrologia, praticada usada a milhões de anos pelos Reis Romanos e Egípcios. Ambos sempre tinham a seu lado Sensitivos ( Gurus ) que não aconselhavam para as batalhas, antes de estudar Astros e posição dos planetas. Pratica usada ainda hoje no Ocidente e Oriente. CURIOSIDADES: Empresa de porte Internacional ( não vou citar nomes) Só emprega o candidato após a leitura do mapa Astrológico, si esta adequado a função que ira exercer. Empresa  essa que tem atualmente 12.000 ( dose mil ) funcionários e todos  com um numero grande de aproveitamento e de carreira. Um exemplo nos meios empresarial BRASILEIRO. 
 
 
 
 
JACINTA VOCE SEMPRE AFIRMA QUE OS ANJOS TRABALHAM, EM QUE? E  COMO É ESSE TRABALHO?


 
Desde o primeiro dia de contato que tivemos através da minha  primeira matéria, não só afirmo como já publiquei matérias a respeito. Não é uma convicção só minha, e sim de todos os pesquisadores Nacionais ou Internacionais, estudo o assunto diuturnamente desde Março de 2009, e a cada dia fico mais convencida! - Faço também questão de publicar matérias de grandes pesquisadores com credibilidade inatacável e respeitados pelos meios mais diversos. Não me considero  uma historiadora, porem gosto de contar as historias que mais me toca. Me considero sim!  UMA CONTADORA DE HISTORIAS CADA VEZ MAIS ENTUSIASMADA. Vou publicar hoje a definição  da historiadora  EDDIE VAN FEU , que eu acho que poderá esclarecer a essa duvida. 
 
 
 
                                                HIERARQUIAS ANGELICAIS E SUAS FUNÇÕES.
                                                                      DE EDDIE VAN FEU
 
Agora vamos falar das especialidades dos anjos e suas características, tornando assim mais fácil saber  qual o Anjo você deve procurar em cada tipo de situação. Mas não se esqueça. Não importa o que aconteça, os anjos estão sempre prontos para ajuda-lo, em qualquer situação, pois eles são a expressão do amor da Divindade, que é infinito e sem limites. Também vale lembrar que cada pessoa no mundo possui u ( ou mais Anjos ). Não são esses anjos da tabela. O Anjo de cada um é particular e único. só você poderá saber o nome dele e ele pode escolher não lhe dizer ( ou você pode não ouvir ) isso não tem importância. Chame-o e ele virá. Esses Anjos da tabela são especialistas e por isso é mais fácil direcionar sua causa para o Anjo certo. Os horários e detalhes de cada um podem ajudar muito na hora de fazer o pedido.
 
 
 
         O MINISTÉRIO DIVINO E SUAS  CARACTERÍSTICAS BÁSICAS: ( TRABALHO )
 
 
 
SERAFINS: Sua missão é purificar e eliminar, São representados com seis asas e rodeados do fogo que ilumina e purifica. Seu príncipe é METATRON, o Anjo mais próximo de Deus.
 
 
QUERUBINS: Representados como aquelas crianças fofinhas com asas e ar arteiro. Guardam toda  a sabedoria, e conhecimento do planeta. Seu Príncipe é Raziel.
 
 
TRONOS: Guardam o trono Celestial e administra o s julgamentos divinos por  todo o Universo, além de espalhar bênçãos. Costumam ser representados como belos jovens que portam instrumentos musical. Seu líder máximo é Uriel.
 
 
DOMINAÇÕES: Detêm o controle do Universo nas mãos, fazendo a ligação entre o Universo espiritual e o material. Seu Símbolo são o cetro e a espada (  representam a autoridade e o poder divino ) O seu príncipe é  Uriel.
 
 
POTENCIAS: Responsáveis pela perpetuação das espécies vivas, tendo andado muito atarefados ultimamente. São também guardiões da Humanidade e de sua  Historia. São liderados pelo  Príncipe Camael e seu  Símbolo é a espada flamejante.
 
 
VIRTUDES: Detém o controle das forças da natureza e orientam os homens sobre sua missão na terra, traduzindo a vontade Divina. Carregam na mão um cajado ou um bastão e seu Príncipe é Rafael, Anjo da Cura. 
 
 
PRINCIPADOS: Cuidam dos grandes grupos organizados, como reinos e nações, além de proteger a flora, a fauna e o reino Mineral. Portam cetros e cruzes nas mãos e são liderados por Haniel.
 
 
ARCANJOS: São eles que sopram conselhos nos ouvidos dos homens e que surgem nas horas mais difícil para nos mostrar o caminho. Seu príncipe é Miguel, que sempre leva nas mãos um escudo e uma espada.
 
 
ANJOS: São eles os Anjos mais próximos de nós, responsáveis pela guarda de cada um dos humanos. Seu líder é Gabriel      




O ANJO DA ABERTURA: TENHO A MENTE E O CORAÇÃO ABERTOS Á LUZ E AO AMOR DA ALMA.


Quando nossa consciência se abre para a luz e para o amor da alma, tudo em nossa vida ganha uma nova perspectiva. a luz revela e ilumina tudo que ainda possa estar obscuro e duvidoso em nossas mentes. A presença do amor dissolve o medo e nos protege, ao mesmo tempo que se irradia para tudo e todos á nossa volta.
 








 
Fonte: Conheça seu anjo:   EDT:  Nova Cultural.
Fonte: Um Anjo cuida de você: EDT: Escala.
Fonte:  Meditando com os Anjos:  EDT: Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com 
 
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário