sexta-feira, 17 de junho de 2016

Anjo do dia 17/06- Lauviah- Deus de Admiração- 22/01- 05/04- 29/08- 10/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.

 
 
 
MISSÃO: Traz tranquilidade, valor e coragem. Fornece traços de mentalidade cientifica, inspiração, sentido de premonição, intuição forte, responsabilidade e dedicação. Planeta correspondente: Sol. Hora da visita: 05h20ás05h39. Salmo: 08. Numero da sorte: 2.Dia da semana: Domingo. Cor: Amarela. elemento: Ar. Pedra: Topázio. " MANTRA: " Senhor! Como é grandioso e admirado teu Santo nome por toda a terra! Bendito é teu nome.!" Nome do anjo em hebraico: lamed/ Aleph/ vau/ yod/ he/. Nome do anjo em números: 12/ 1 6/ 10/ 5/.  Carta do taro Angélico. O carro. Mês propicio para mudanças: julho. Exerce Domínio sobre a Alemanha:  Esse anjo propicia boa noite de sono com tranquilidade. E acalma o espirito em situações de estresse. Quem nasce sob a influencia desse anjo tem facilidade em descobrir mensagens angélicas. O mundo astral é manifestado através o inconsciente, ocorrendo visões,   e premonições. Tem grande nobreza de caráter, preocupa-se com o seu bem estar e de todas as pessoas que convive. Suas coisas matérias serão conseguidas com o esforço de seu trabalho, honesto e digno. Portanto não tendo vergonha de ter alguns supérfluos. entenderá o ser humano como ninguém pois tem grande facilidade de entender a alma do próximo. Caso escolha a profissão da área da saúde dará grande colaboração para humanidade, com seu entendimento superior do ser humano também caso queira será um  grande filosofo, portanto terá muita luz em qualquer atividade que escolher para sua sobrevivência, pois si dará bem em qualquer escolha. A carta  do taro diz que a palavra chave é: DIREÇÃO. A profissão ligado a comandar, será o ideal para seu sucesso. SAÚDE: desgaste físico e cuidado com as pernas. AMOR:detestam pessoas preguiçosas e quando encontram o parceiro certo, são predestinados e fieis. Nesta carta vemos um homem com postura resoluta e auto confiante, sobre uma carruagem puxada por três cavalos. Usa uma coroa que irradia luz (consciência) é um manto amarelo que cobre os ombros, mostrando que ele manifesta sua espiritualidade através do seu intelecto e que a inteligência sobrepõe-se á espiritualidade cega. Na mão direita segura um cetro, ou bastão mágico, mostrando que ele é agora o regente de seu próprio mundo. O carro é coberto por um toldo apoiado em quatro hastes, levadas por quatro cavaleiros. as hastes representam os quatro  elementos ( terra , fogo, água e ar.) fazendo com que o homem que ocupa o carro seja o quinto elemento, que recebe conhecimentos e o transmite á humanidade. Os três cavalos brancos que puxam o carro, representam a limpeza, a ordem mental e a opção pelo caminho cero, pois embora os cavalos tentem caminhar em direção opostas, são reconduzidos á trilha correta, pela energia do cavaleiro que monta o cavalo do centro, brandindo um chicote com a mão direita levantada. 
 
 
 
 
A pedidos vou publicar a suplica para os anjo que faço todos os dias, (  para fazer os pedidos, ou agradecer)  (eu  Jacinta faço ás 18h00 mas á hora dos Anjos é ás 12h00.) Em qualquer momento poderá ser rezada, ou  qualquer situação.  E  O  SALMO  PROPICIO  PARA  RECEBER  O  PERDÃO  DE  DEUS  É  O  50   ESSE  SALMO  TAMBÉM  FORTALECE  A  SABEDORIA E A HUMILDADE.
 
INVOCAÇÃO AS HIERARQUIAS ANGELICAIS.
 
 
Sinal da Cruz.
 
Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.
Glória ao Senhor Sabaót, Adonai, El-Eloim, criador do céu e da terra, das coisas vivas e invisíveis.
Glória a Deus filho, Nosso Senhor Jesus cristo.
Gloria a Deus, Espirito Santo.
Gloria  a Deus Uno e Trino, Santo, Santo, Santo.
Serafins espíritos puríssimos, chamas que ardeis em torno do trono do Altíssimo.
Senhor, Deus, Pai, Filho e Espirito Santo.
Querubins espíritos de luz ardente e pura que derramais sobre o mundo o clarão da vossa sabedoria.
Virtudes, Tronos, Potestades, dominações, Arcanjos, e Anjos, espíritos cheios de amor, de caridade, de coragem e de força, vontade, amor, caridade, ciência a serviço de Deus.
Miguel armado de espada de fogo, vencedor de lúcifer e do dragão, defensor da fé, comandante das hostes que militam contra as forças das trevas.
Gabriel, mensageiro do Espirito Santo, clarão que ilumina o céu, lábios que traduzem as palavras de Deus.
Rafael, guia Iluminado e prudente, que acende o clarão do amor divino nos corações humanos.
Ariel, consciência do bom, inspirador da justiça e do bem, inspirador de justiça e da bondade, na mente dos homens.
Azrael, conselheiro e juiz  no tribunal divino.
Arcanjos e anjos de lua, eu vos reverencio e humildemente vos dirijo meu pensamento.
Santos , anjos, derramai vossa luz, vossa sabedoria, vosso amor sobre as nossas almas purificando-as,
animando-as, encorajando-as, fortificando-as, ensinando-lhes a pratica da caridade e do bem, a fim de que possamos um dia, participar da gloria que esperam aqueles que andam no caminho de Deus Nosso Senhor.
Sede nossos guardiões, nossos escudos contra a investida das forças do mal. Tocai a mente dos nossos inimigos, para que não perseverem no pecado do ódio, da injustiça, da perdição.
Que o santíssimo nome de Deus seja ouvido e proclamado no céu e na terra, por todos os séculos dos séculos assim seja.
 
 
Rezar 1 credo.
 
N.B. ao fim a invocação fazer o pedido da graça que deseja, convido repetir essa invocação nove dias seguidos, visto serem nove as Hierarquias Angélicas
 
 
                              BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE JÁ FOI ATENDIDO.  AMÉM.
 
 
 
 
 
 
 
 
                          OBRIGADO  PELA SUA VISITA ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM
 
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu anjo. EDT. Nova Cultural
Fonte: Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Taro dos anjos.  EDT. Oficina cultural Monica Buonfiglio LTDA.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com























Nenhum comentário:

Postar um comentário