segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Anjo do dia- 02/02- Seheiah- Deus que recupera os informes-16/04- 28/06- 09/09- 21/11



Missão; É aquilo que vc traz de outras vidas.  Protege das calamidades e ajuda na saúde. Acrescenta traços de cautela, serenidade, de sinceridade, de compaixão de prestatividade, de intuição elevada e de bondade no coração. Planeta correspondente. Júpiter. Hora que seu Anjo visita á terra. 09h00ás09h19. Salmo. 70. Numero da sorte. 1. Dia da semana. quinta-feira. Nome do Anjo em letras em hebraicas; shin/ aleph/ he/ yod/ he. Nome do Anjo em numeros. 21/ 1/ 5/ 10/5. Carta do taro. Os enamorados. Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Junho. Exerce domínio sobre o Iraque.  Esse anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios e das maldades e ruínas dos negócios. Favorece á vida longa. Quem nasce sobre essa influencia terá bom senso, agira com prudencia e sabedoria. Resistira a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionara de modo perfeito.  Autentico e verdadeiro, consegue sempre sair-se bem de situações as mais caóticas  devido suas ideias luminosas. Sua força espiritual está intimamente ligada aos Anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas ( principalmente  da família ) em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando diz respeito a viagens. Se seu coração diz é melhor ouvi-lo.










Cientista ateu garante que viu anjo no espaço e diz: “Eles estavam indo para a Terra”







O cientista Mark Kelly da estação espacial garante que viu anjos no espaço enquanto trabalhava ao lado de fora na manutenção de um satélite da NASA emprestado a um grupo Japonês.
“ Nunca acreditei em Deus e anjos, até que olhei e ví oito passando a 50mt de mim no espaço. Eles olharam pra mim e senti paz. Hoje eu tenho certeza, fomos criados por alguém e pra alguma coisa. Isso aqui não é obra do acaso. Na hora pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”
Segundo ele divulgou no twitter que na época em que esteve lá em 05 de Junho de  2008 na missão STS-124 viu oito seres brancos que viajavam pelo espaço em direção a terra enquanto instalava câmeras de vídeo nas laterais do laboratório japonês Kibo.
A Nasa cortou o twitter do  cientista e o proibiu de divulgar informação dessa natureza nas redes sociais. Mas essa semana ele voltou comentar com alguns amigos que realmente viu anjos no espaço. O jornal The Guardian publicou uma matéria sobre essa história que não está ganhando amplitude, pois a NASA não apresentou a câmera que estava com Mark no dia do acontecimento.7
Mark Kelly era um cientista ateu que não acreditava em nada sobrenatural, mas depois dessa experiência ele não é mais o mesmo. Vive pensativo o tempo todo depois que retornou a terra, atualmente frequenta a Igreja.
Se Deus não existe não sei ainda, mas que eu ví anjos, eu ví. E se tem anjos deve ter Deus, sim” disse Mark Kelly4.
A imprensa americana tem evitado divulgar essas informações, pois contraria os princípios da NASA sobre esse assunto. A câmera no capacete de uso do cientista foi retido pela NASA. Tudo indica que ela tenha registrado algo sobrenatural, mas isso mudaria a história da humanidade se viesse a tona. Segundo, Albert Lan um ex-funcionário da NASA existe um fluxo de luzes brancas em forma de pessoas no vídeo da câmera que estava no capacete de Mark, mas que superiores insistiram em dizer que era reflexo no espaço.
Fonte: Jornal Britânico The Guardian
Em 1984 outros astronautas garantem terem vistos seres angelicais no espaço mas a NASA desmentiu essa informação na época.
Centro Espacial da NASA desmentiu o cientista e astronauta Mark Kelly sobre anjos no espaço.  Charles Bolden chefe da NASA, ateu assumido negou a existência de anjos. O centro tecnológico da NASA aproveitou e voltou a desmentir a tribulação de 1884 que diz ter vistos anjos no espaço, mas a NASA calou a imprensa naquele ano pois não cedeu as imagens..
Em julho de 1984, os cosmonautas russos a bordo da estação espacial Soviética Salyut 7 no 155° dia de sua missão. Este foi também o dia em que o grupo relatou estranhas luzes e seres. De acordo com o comandante Oleg Atkov e Vladmir cosmonautas Solovyov e Leonid Kizim, a estação espacial foi completamente banhado em uma luz laranja hipnotizante. Ele apareceu do lado de fora, entrou pelas janelas da estação espacial e escorreu através de uma parede absolutamente opaca.
Em 2012 o jornal americano beforeitsnews publicou uma reportagem que foi bloqueada pela NASA e não teve repercussão mundial.
cosmonauts-and-angels






Você tem pavio Curto?.




Tem pavio curto? Não leva desaforo para casa? Este texto é para você…



“(…)A segunda coisa, em que principalmente consiste a doçura, é na paciência em sofrer os desprezos. 
Dizia S. Francisco de Assis que muitas pessoas fazem consistir a sua perfeição em recitar muitas orações, ou fazer muitas mortificações corporais, ao passo que não pode suportar uma
palavra injuriosa
Não compreendem elas, ajuntava o santo, quanto lhes é mais proveitoso suportar as afrontasMaior mérito haverá em receber em paz uma injúria, que em jejuar dez dias a pão
e água.
Segundo S. Bernardo, há três graus de virtude a que deve aspirar quem quer santificar-se: o primeiro é não querer dominar sobre os outros; o segundo querer estar sujeito a todos; o terceiro sofrer com paciência as injúrias.
Vereis, por exemplo, que se concede aos outros o que a vós se recusa; que o que os outros dizem é escutado; e o que vós dizeis escarnecido; que os outros são louvados, escolhidos para empregos honrosos e negócios importantes, e que de vós se não faz caso. 
Tudo quanto fazeis vos atrai censuras e remoques; então, diz S. Doroteu, sereis verdadeiramente humildes, se aceitardes em paz todas estas humilhações, e se recomendardes a Deus, como vossos maiores benfeitores, os que assim vos tratam, curando o vosso orgulho, — a mais perigosa moléstia, capaz de vos dar a morte.”
(Livro: A Selva – Santo Afonso Maria de Ligório)
*   *   *
“Esforce-se por ser humilde do coração.
Muitos há que são humildes de palavras, mas não do coração; dizem que são os maiores pecadores do mundo, que merecem mil infernos; apesar disso, querem ser preferidos, estimados
e louvados. 
Quando ninguém os aplaude, a si próprios se louvam; ambicionam os empregos mais altos, e não podem sofrer uma palavra de desprezo. Não procedem assim os humildes de coração: nunca falam dos seus talentos, da sua nobreza, das suas riquezas, nem de coisa alguma que os distinga.
Amará pois os empregos e serviços mais humildes e obscuros. Receberá as afrontas sem se perturbar, e até interiormente se comprazerá nelas, por se tornar assim semelhante a Jesus Cristo, que foi saturado de opróbrios.
Será prestável a todos, e cuidará em especial de fazer bem a quem lhe tiver feito mal, pelo menos recomendando-o a Deus; é a vingança dos santos.” 
(Regras Espirituais para um Padre que Aspire à Perfeição - Santo Afonso Maria de Ligório)
*   *   *



Hoje na Bahia, e na religião do Candomblé e Umbanda , festeja-se o dia da rainha do mar, Iemanjá, e os elementais estão em festa pode ter certeza disso. Nossa reverencia para a Rainha do mar.











Fonte; Conheça seu anjo ; EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte; Salmos e anjos; EDT. Alto Astral.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário