terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Anjo do dia 30/12- Ayel- Deus que agradece as crianças- 13/03-25/05-06/08-18/10-




Quero agradecer a todos os acessos deste ano que me encheram de orgulho e satisfação. Meu trabalho, já comentei em outras ocasiões  e bastante solitário, porem costumo olhar para á tela do computador tendo á certeza que atrás  dela, estão todos vocês. Meu maior orgulho é verificar todos os dias os acessos, e ver que vcs nunca me faltam. Quando conto uma história é porque gostei dela, e assim sendo, quero reparti-la com todos, acredite tenho o cuidado de olhar os acessos para verificar se estou agradando ou não.  Não é fácil agradar á todos porque o blog é Internacional. Portanto com acessos de pessoas de diferentes culturas. Levo em consideração de que o espirito é Universal, e os seus corações também. Quero fazer um agradecimento em especial, as pessoas que me pediram algum tipo de esclarecimentos nesse ano através de email, e me coloco á disposição para o próximo ano. " Devemos por mais difícil que tenha sido o Ano de 2014  depositar total esperança no próximo  Ano, que se anuncia, dará  á oportunidade de corrigir erros, procurar acertar no que erramos, para atingirmos nossas metas. Costumo sempre no ultimo dia do Ano escrever meus objetivos, faço pra mim uma meta de pedidos que devo batalhar. Sempre faço 10 suplicas, porque acredito que para o Divino nada é impossível.
Antes de escrever verifico os pedidos do Ano que se encerra, caso algum tenha ficado incompleto coloco em primeiro lugar. Devemos priorizar aquilo que para nós é importante. Para finalizar nossa carta PEDIDO coloco sempre - Bendito é o meu desejo porque ele foi atendido. Amém. Portanto reitero os meus sinceros votos de um Ano Novo cheio de Saúde paz e realizações, esperando contar com a presença novamente de todos vocês.  O meu muito obrigada!


Missão; O que se traz de outras vidas; Socorre nas urgências e trás proteção á saúde. Proporciona qualidades como eficácia, diligencia, espirito utilitário, prestatividade, religiosidade cordialidade. Planeta correspondente; Saturno.  Saturno é o sexto planeta a partir do Sol e o segundo maior do Sistema Solar atrás de Júpiter. Nomeado pelo deus romano da agricultura, seu símbolo astronômico () representa a foice da divindade.[7] Saturno é um planeta gasoso com um raio aproximadamente nove vezes maior que o da Terra.[8] [9] Apesar de ter apenas um oitavo da densidade da Terra, sua massa é 95 vezes maior. Hora da visita que seu Anjo faz na terra. 22h00ás22h19. Salmo.36. Numero da sorte; 3. Dia da semana. sábado. Nome do anjo em letras hebraicas; aleph/ yod/ ayn/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 1/10/16/ 1 12. Carta do taro; O Imperador.  Realização, perseverança, conquista.  O imperador gosta de planejar, colocar em prática seus mais audaciosos planos, depois os controla e comanda pessoas para as suas conquistas materiais. Com o imperador, temos a certeza de possuir condições para concretizarmos tudo o que queremos, pois temos as condições materiais, estruturais e financeira para a concretização[1] . Além do mais, este período será de segurança e estabilidade com isso nos proporcionando uma satisfação interior muito grande. Os seres de chifres representam seu falo e poder masculino. Mês da mudança propicia para sua vida pessoal/profissional. Abril. Exerce domínio sobre a Albânia. According to 2011 census, 58.79% of Albania's population adheres to Islam, making it the largest religion in the country. The majority of Albanian Muslims are Sunni with a significant Bektashi Shia minority. Christianity is practiced by 16.99% of the population, making it the 2nd largest religion in the country. The remaining population is either irreligious or belongs to other religious groups.[1] During the Ottoman rule of Albania, the majority of Albanians converted to the Muslim affiliation (Sunni and Bektashi). However, decades of state atheism which ended in 1991 brought a decline in religious practice in all traditions.    Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Quem nasce sobre essa proteção será iluminado, pelo espirito santo.




“Por que as almas não recebem o mesmo grau de graças?” – Santa Teresinha responde



Durante muito tempo eu me perguntava por que Deus tinha preferências, por todas as almas não recebiam a mesma medida de graças.

Estranhava ao vê-lo prodigalizar favores extraordinários aos santos que o haviam ofendido, como São Paulo ou santo Agostinho, a quem forçava, por assim dizer, a receber suas graças;

E quando lia a vida daqueles santos a quem o Senhor acariciou desde o berço até a sepultura, retirando de seu caminho todos os obstáculos que os impedisse de se elevar até Ele e provendo essas almas com tais benefícios para que nada lhes ofuscasse o brilho imaculado de suas vestes batismais -

- eu me perguntava por que tantos pobres selvagens, por exemplo, morriam antes mesmo de ouvir ou sequer pronunciar o nome de Deus…

Jesus quis instruir-me a respeito deste mistério.

Pôs diante dos meus olhos o livro da natureza e compreendi que todas as flores por ele criadas são belas, e que o esplendor da rosa e a brancura do lírio não tiram o perfume da humilde violeta nem a simplicidade encantadora da margarida…

Compreendi que se todas as flores quisessem ser rosas, a natureza perderia sua pompa primaveril e os campos já não seriam salpicados de florzinhas…

O mesmo ocorre no mundo das almas, o jardim de Jesus. 

Ele quis criar grandes santos, que podem ser comparados aos lírios e às rosas; mas criou também outros menores, e estes devem se conformar em ser margaridas ou violetas destinadas a alegrar os olhos de Deus quando contempla seus pés. A perfeição consiste em fazer sua vontade, em ser aquilo que Ele quer que sejamos…

Compreendi também que o amor de Nosso Senhor se manifesta tanto na alma mais simples, que não coloca nenhuma resistência a sua graça, quanto na alma mais sublime. É próprio do amor abaixar-se.

Se todas as almas se parecessem às dos santos doutores que iluminaram a Igreja com a luz de sua doutrina, parece que Deus não teria que se abaixar bastante para vir a seus corações.

Mas criou a criança, que nada sabe e só balbucia fracos gemidos, criou o pobre selvagem, que só tem a lei natural para guiá-lo. E também a seus corações ele se abaixa! São suas flores campestres, cuja simplicidade o encanta…

Assim se abaixando, Deus mostra sua grandeza infinita. Assim como o sol ilumina os cedros e cada florzinha, como se somente ela existisse sobre a terra, da mesma forma Deus cuida pessoalmente de cada alma, como se não existisse outra além dela.

E assim como na natureza todas as estações estão de tal modo organizadas que no momento certo se abre até a mais humilde margarida, da mesma forma tudo concorre para o bem de cada alma.

*  *  *

Extraído do livro História de uma Alma – Santa Teresinha





Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT. Alto astral.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fale comigo; jacintavs1@gmail







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário