domingo, 21 de dezembro de 2014

21/12- Anjo do dia Ieialel- Deus que atende e que acolhe as geraçoes-04/03- 16/05- 28/07- 09/10-


Missão; E o que vc trás de outras vidas; Favorece as artes e traz o bom animo. Proporciona espirito eloquente, sinceridade, cordialidade, afetividade, coragem e hipocrisia. Planeta correspondente; Marte.  Marte é um planeta rochoso com uma atmosfera fina, com características de superfície que lembram tanto as crateras de impacto da Lua quanto vulcões, vales, desertos e calotas polares da Terra. O período de rotação e os ciclos sazonais de Marte são também semelhantes aos da Terra, assim como é a inclinação que produz as suas estações do ano. Marte é o lar do Monte Olimpo, a segunda montanha mais alta conhecida no Sistema Solar (a mais alta em um planeta), e do Valles Marineris, um desfiladeiro gigantesco. A suave Bacia Polar Norte, no hemisfério norte marciano, cobre cerca de 40% do planeta e pode ser uma enorme marca de impacto.[2] [3] Marte tem duas luas conhecidas, Fobos e Deimos, que são pequenas e de forma irregular. Estas luas podem ser asteroides capturados,[4] [5] semelhante ao 5261 Eureka, um asteroide troiano marciano. Hora que seu anjo faz na terra; 19h00á19h19. Salmo; 06. Numero da sorte. 8. Dia da semana; terça-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; yod/ yod/ lamed/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 10/ 10/ 12/ 1/ 12. Carta do taro. O Ermitão.  Numa consulta, o Ermitão pode ser uma referência a algo que estava perdido, a uma revelação importante ao consulente. A luz do ermitão o envolve e o inclina à pesquisa paciente, aos estudos, ou faz com que o consulente se sinta incentivado a retornar um projeto abandonado há muito tempo.  Mas a carta não oferece nenhuma esperança de realização, de progresso. Sua influência é neutra, recomenda paciência e dedicação ao consulente e aconselha-o a observar o seu caminho antes de cada novo passo. Significa portanto, espírito de sacrifício, prudência, discrição, recuo, vigilância. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Setembro. Esse anjo exerce domínio sobre os Alanitas
Nota: Este artigo é sobre o grupo étnico-religioso. Para a dinastia reinante em Marrocos, veja Dinastia Alaoui.
Alauítas
em árabe: علوية (Alawīyyah)
Dhulfiqar.svg
Dhu al-Fiqar, uma representação estilizada da espada de Ali, um importante símbolo dos alauítas.
População total
3 milhões [1]
Regiões com população significativa
 Síria2,6 milhões[2]
 TurquiaAcima de 700 mil[3]
LíbanoEstimado em 100-120 mil[4] [5]
 AustráliaCompõem 2% da população libanesa nascida na Austrália.[6]
Línguas
Língua árabe
Religiões
Xiismo
Notas
Quran
Os alauitas (em árabe: علوية) formam um grupo étnico-religioso do Médio Oriente, presente sobretudo na Síria, país em que constituem cerca de 15% da população, ou seja, cerca de 3 milhões [1] e onde dominam as estruturas políticas. Não devem ser confundidos com os Alevitas, minoria religiosa da Turquia, nem com a dinastia alauita que governa Marrocos.  Os alauitas são também conhecidas como nusairitas, em função de uma figura importante do movimento, Ibn Nusayr. Contudo, este termo tem vindo a cair em desuso, sendo considerado ofensivo pelos alauítas. Esse anjo ajuda a tirar a tristeza e a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades, principalmente os males dos olhos. Influencia os armeiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro. Quem nasce sobre essa influencia se distinguirá por sua coragem e franqueza. Terá proteção do planeta Vênus e dos signos correspondente. Touro e balança. Consegue assim um equilíbrio material e espiritual.
 
JESUS ENSINA A ORAR — 20
...Orar sempre e nunca esmorecer. —Lucas 18:1
Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo:  Ó Deus, sê propício a mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele.... —Lucas 18:10-14
...Se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer cousa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles. —Mateus 18:19, 20
E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. —Mateus 21:22

JESUS NOS ENSINA COMO SER SEUS DISCÍPULOS — 21
Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro a perder a sua alma?... —Mateus 16:24-26
Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo. —Lucas 14:33
Se me amais, guardareis os meus mandamentos. —João 14:15
O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. —João 15:12
Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. —João 13:35
Disse, pois, Jesus aos...que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos. —João 8:31
Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. —João 15:8

JESUS ENSINA SOBRE O CÉU E O INFERNO — 22
Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. —Mateus 7:13, 14, 21
...Se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. —Mateus 18:3
Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.           —Mateus 13:49, 50
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. —João 14:1-3

JESUS NOS DIZ QUEM ELE É — 23
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. —João 6:51
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. —João 10:9, 11
...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.        —João 14:6
...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. —João 8:12
...Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. —João 11:25
Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque eu o sou. —Joáo 13:13
Então, disseram todos: Logo, tu és o Filho de Deus? E ele lhes respondeu: Vós dizeis que eu sou. —Lucas 22:70

JESUS TEM PODER SOBRE AS ENFERMIDADES — 24
E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. —Mateus 8:2, 3
E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus. —Lucas 13:11-13
E vieram a ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e outros muitos e os largaram junto aos pés de Jesus; e ele os curou. —Mateus 15:30
A sogra de Simão achava-se acamada, com febre; e logo lhe falaram a respeito dela. Então, aproximando-se, tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los. —Marcos 1:30, 31

JESUS TEM PODER SOBRE A NATUREZA — 25
E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a relva, tomando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou. Depois, tendo partido os pães, deu-os aos discípulos, e estes, às multidões. Todos comeram e se fartaram; e dos pedaços que sobejaram recolheram ainda doze cestos cheios. E os que comeram foram cerca de cinco mil homens, além de mulheres e crianças. —Mateus 14:19-21
...foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar. E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram. Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! —Mateus 14:25-27
Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água....Eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança.—Marcos 4:37-39



Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte; Salmos os anjos; EDT. Alto astral.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário