terça-feira, 23 de dezembro de 2014

23/12- anjo do dia- Mitzarael- Deus que conforta os oprimidos- 06/03- 18/05- 30/07- 11/10.

 
Missão; É o que vc trás de outras vidas. Presta auxilio nos perigos e promove a concórdia. Confere , disposição laboriosa, religiosidade, acuidade mental, facilidade de expressão, espirito naturalista e cordialidade. Planeta correspondente;  Lua.  Lua Representa o feminino, a sensibilidade e a intuição. Rege a emoção e a fertilidade. Aqueles que nascem sob a sua influência são sensíveis, intuitivos e emotivos. Por outro lado, assim como a lua atravessa fases distintas, também as pessoas sob a sua influência têm normalmente um humor instável, passando do riso às lágrimas com relativa facilidade. São muito criativos, pois a Lua é inspiradora. Hora que seu anjo visita á terra; 19h40ás19h59. Salmo; 144. Numero da sorte; 5. Dia da semana; domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; mem/ tsad/ resh/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 13/ 18/ 20/ 1/12. Carta do taro. A roda da fortuna;   Carta da Roda: mudanças, reciclagem, movimento, novidades e limpezas  A carta A Roda da Fortuna é uma das mais expressivas da sorte, fortuna, mudanças e oportunidade. Colocada à beira de um precipício, ela representa o eterno movimento da vida e do destino no tarô, o mundo da ilusão e da mudança, ascensão e queda, o bem e o mal.  Mês da mudança favorável para mudança em sua vida profissional/pessoal. Outubro. Esse anjo exerce domínio sobre os povos do Tibete.  O Tibete (em tibetano: ; Wylie: bod, AFI[pʰø̀ʔ]; 西藏; pinyin: Xī Zàng) é uma região de planalto da Ásia, um território disputado situado ao norte da cordilheira do Himalaia. É habitada pelos tibetanos e outros grupos étnicos como os monpas e os lhobas, além de grandes minorias de chineses han e hui. O Tibete é a região mais alta do mundo, com uma elevação média de 4 900 metros de altitude, e por vezes recebe a designação de "o teto do mundo" ou "o telhado do mundo".[1] A UNESCO e a Encyclopædia Britannica[2] consideram o Tibete como parte da Ásia Central, enquanto outras organizações a veem como parte do Sul Asiático. Este anjo ajuda a curar os males do espirito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência. Quem nasce sob esta influencia se distinguira na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma.

 Nossa Senhora.
Maria, mãe de Jesus
Ícone da Santa Virgem da Paixão (pintura do século XVI)
do Mosteiro de Santa Catarina no Monte Sinai
NascimentoData desconhecida
Celebrado no dia 8 de Setembro
[1]
ResidênciaNazaré, Galileia
NacionalidadeIsraelita, Império Romano[2]
CônjugeSão José[3]
PaisSão Joaquim e Santa Ana (de acordo com o protoevangelho de Tiago)[4]
Venerada porCristãos (das igrejas Católica, Ortodoxa, Ortodoxa Oriental, Anglicana e Luterana)
Festa1 de Janeiro
Maria (hebraico: מִרְיָם, Miriam; aramaico: Maryām; árabe: مريم, Maryam; grego koiné: Μαριας ou Μαριαμ,[5] ), também conhecida como Maria de Nazaré, é a mulher israelita [6] de Nazaré, identificada no Novo Testamento e no Alcorão como a mãe de Jesus através da intervenção divina (Mateus 1:16-25, Lucas 1:26-56, Lucas 2:1-7). Jesus é visto como o messias — o Cristo — em ambas as tradições, dando origem ao nome comum de Jesus Cristo. Maria teria vivido na Galileia no final do século 1 a.C. e início do século 1 d.C., é considerada pelos cristãos como a primeira adepta ao cristianismo.
Os evangelhos canônicos de São Mateus e São Lucas descrevem Maria como uma virgem (grego: παρθένος, parthenos).[7] Tradicionalmente, os cristãos acreditam que ela concebeu seu filho milagrosamente pela ação do Espírito Santo. Os muçulmanos acreditam que ela concebeu pelo comando de Deus. Isso ocorreu quando ela estava noiva de José e aguardava o rito do casamento, que tornaria a união formal.[8] Ela se casou com José e o acompanhou a Belém, onde Jesus nasceu.[3] De acordo com o costume judaico, o noivado teria ocorrido quando ela tinha cerca de 12 anos, o nascimento de Jesus aconteceu cerca de um ano depois.[9]
O Novo Testamento começa o seu relato da vida de Maria com a anunciação, quando o anjo Gabriel apareceu a ela anunciando que Deus a escolheu para ser a mãe de Jesus. A tradição da Igreja e os escritos apócrifos afirmam que os pais de Maria eram um casal de idosos, São Joaquim e Santa Ana.
A Bíblia registra o papel de Maria em eventos importantes da vida de Jesus, desde o seu nascimento até a sua ascensão. Escritos apócrifos falam de sua morte e posterior assunção ao céu.
Os cristãos da Igreja Católica, da Igreja Ortodoxa, da Igreja Ortodoxa Oriental, da Igreja Anglicana e da Igreja Luterana acreditam que Maria, como mãe de Jesus, é a Mãe de Deus (Μήτηρ Θεοῦ) e a Theotokos, literalmente Portadora de Deus. Maria foi venerada desde o início do cristianismo.[10] [11] Ao longo dos séculos ela tem sido um dos assuntos favoritos da arte, da música e da literatura cristã.
Há uma diversidade significativa nas crenças e práticas devocionais marianas entre as grandes tradições cristãs. A Igreja Católica tem uma série de dogmas marianos, como a Imaculada Conceição de Maria e Assunção de Maria. Os católicos se referem a ela como Nossa Senhora e a veneram como a "Rainha do Céu" e "Mãe da Igreja", porém, a maioria dos protestantes não compartilha dessas crenças, [12] [13] atribuindo a ela um papel mínimo dentro do cristianismo por conta das poucas referências bíblicas sobre sua vida.



 
 
 
 
Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; EDT. Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; salmos e anjos; EDT. Alto astral.
Fonte; O livro dos Anjos; EDT. Duetto.
Wikipédia enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário