sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Anjo do dia 03/10- Imamaiah- Deus superior absoluto- 09/05- 21/07- 14/12- 25/12.


Missão; Combate os adversários e fornece amparo. Confere disposição enérgica, sentido de obediência e da tradição, cautela, ambição positiva e apreciação pelas artes. Planeta correspondente; Júpiter. Hora da visita que seu Anjo  visita a terra.  17h00 ás 17h19. Salmo; 07. Dia da semana; segunda-feira. Nome do Anjo em letras em hebraicas; ayn/ mem/ mem/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 16/ 13/ 13/ 10/ 5. Carta do taro. O enforcado.  Mês da mudança propicia para sua vida profissional/ pessoal. Dezembro. Exerce domínio sobre. Os me lindais. Este Anjo ajuda a destruir a força dos inimigos, das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos e auxilia todos que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens em geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Quem nasce sob esta influencia terá um temperamento vigoroso e forte, suportado qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Não tem medo do trabalho, mas sim grande, inspiração para executa-lo. Sabe manusear qualquer objeto e fazer obras de grande beleza. Se for mulher poderá ser uma ótima decoradora, conseguindo captar com sua intuição os pontos fortes no lar, utilizando através do conhecimento dos símbolos mágicos, diferentes energias que irão salvaguardar sua casa das influencias negativas. Respeita as pessoas com moral, inteligência e sentimentos, pois sabe que estes valores enobrecem a alma e constroem uma boa existência na terra. Esta sempre se integrando aos assuntos sociais ou políticos e inspira muita confiança nas outras pessoas. Terá facilidades financeiras e materiais para realizar-se e projetar-se, inclusive internacionalmente. Aprendendo com os erros cometidos, estará sempre ensinando ás pessoas a forma certa de agir - é o especialista em " consertar o que não tem mais jeito ". Nunca se deixa levar pelo instinto pensando sempre antes de agir. Otimista, expansivo e prudente, pode confiar em sua boa estrela e na proteção de seu Anjo da guarda.


" - Dona Jacinta, estou fazendo um trabalho de formação cristã e preciso de sua ajuda, sobre o Profeta Zacarias. Moro em limeira, tenho 14 anos e sou o caçula de uma família de 3 irmãos. Meu nome é Geraldo Almeida Vieira. O prazo da entrega do trabalho é até 08/11. Por favor me ajude.


" - Claro que vou  ajudar, já selecionei um texto curto, porem bem especifico, leia com atenção para que você possa entende-lo, no caso de ter apresentação na classe. Entendendo dará a você segurança e confiança no que está apresentando. Boa sorte e volte quando quiser.



Zacarias (profeta)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    
Question book.svg

Zacarias escupido por Michelangelo Buonarroti na Capela Sistina
Zacarias, cujo nome "זְכַרְיָה" significa "Lembrou/Memoria do/é que Senhor", foi um dos profetas pós – exílicos do Antigo Testamento (Judeus Tanakh). Ele é o autor do Livro de Zacarias.
Este é um nome theophorico, com o sufixo -iah uma forma curta do tetragrama, que era muito comumente utilizado nesta época para nomes de pessoas e lugares.
Ele foi contemporâneo de Ageu (Esdras 5:1). Com Ageu, ele foi chamado para despertar os judeus que retornaram, para completar a tarefa de reconstruir o templo (ver Ed 6.14). Como filho de Baraquias, filhos de Ido, ele era de umas das famílias sacerdotais da tribo de Levi. Ele é um dos mais messiânicos de todos os profetas do Antigo Testamento, dado referências distintas e comprovadas sobre a vinda do Messias.
Ele foi um profeta duas tribos Reino de Judá, e foi o décimo primeiro profeta dos doze profetas menores. Conforme Ezequiel, ele foi um profeta do exílio. Ele descreveu a si mesmo (1:1) como "o Filho de Baraquias." Em Esdras 5:1 e 6:14 ele foi chamado "o filho de Iddo," que foi na realidade seu avô. Sua carreira profética iniciou-se no segundo ano de Dario I, Rei do Império Aquemênida (520 a.C.), cerca de seis anos antes do primeiro grupo que retornou do exílio babilônico.
Embora haja algumas indicações de que Targum Lamentações o "Zacarias filho de Ido" tenha sido morto no templo.[1]

Referências

  1. Ir para cima Lamentações 2:20: "Vê, ó SENHOR, e considera a quem fizeste assim! Hão de comer as mulheres o fruto de si mesmas, as crianças que trazem nos braços? Ou matar-se-á no santuário do Senhor o sacerdote e o profeta?" estudiosos acreditam ser esta uma referência para a data desta personalida bíblica, Zacarias filho de Jeoiada.

Ver também;

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Zacarias (profeta)
Ícone de esboço
Ícone de esboço
 
 

Virgem Maria, Rainha dos Anjos

Essa bela oração foi composta em 1863 pelo Venerável Padre Louis de Cestac (1801- 1868 ) por inspiração de Nossa Senhora. Na antiga disciplina tinha 500 dias de indulgência decreto da sagrada Congregação das Indulgências, de 8 de julho de 1908 e da Sagrada penitenciaria, de 28 de março de 1935. Devemos fazer diariamente esta oração. Oração: Augusta Rainha dos Céus e soberana Senhora dos Anjos, Vós que, desde o primeiro instante de vossa existência, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente vô-lo pedimos, enviai as legiões celestes dos santos anjos perseguirem, por vosso poder e sob vossas ordem Nossa Senhora, os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo lhes a i Nossa Senhora olência, e lançando-os nas profundezas do abismo. Quem é como Deus Ó boa e terna Mãe, sede sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe divina, mandai-nos os vossos santos anjos que nos defendam, e repilam para bem longe de nós o maldito demônio, nosso cruel inimigo. Santos anjos e arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.





Fonte; Conheça seu Anjo;  EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT.  Companhia dos anjos.
Fonte; Salmos e anjos;   EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário