sábado, 17 de maio de 2014

Anjo do dia 17/05- Harahel: Deus que conhece tudo-05/03- 29/07- 10/10- 22/12.

 
 
 
MISSÃO:  Traz sorte material e protege a saúde. Imprime qualidades de intelectualidade, encanto, distinção, otimismo, ousadia, espirito de aventura e sorte material. Consegue filhos obedientes e disciplinados. Planeta correspondente: Sol. Hora da visita: 19h20ás 19h39. Salmo: 112. Numero da sorte: 08. Dia da semana: Domingo: Cor: Amarela. Elemento: Terra. Pedra: Quartzo rutilado. MANTRA:  " Desde o oriente até o ocidente, louvemos o nome do Senhor!". Quem nasce sobre a proteção desse Anjo terá proteção dos órgãos  reprodutores, principalmente os femininos. Favorece vida longa, quando crianças serão dóceis e amável, respeitosas e obedientes, na escola serão muito elogiados pelos professores e os amigos disputaram sua amizade. Terá facilidade em receber instruções e apaixonado pela ciência. será uma pessoa de aparência bela, e carismática. Sua espiritualidade muito rica de esclarecimentos. Transmitirá seus conhecimentos serão divididos com outras pessoas sem interesse financeiro.  Com um humor invejável, paciência e dedicação. ( Isso é um Dom Divino ). será dado a ajudar as pessoas para que tenham melhor qualidade de vida. Na idade madura  de forma inesperada ganhará dinheiro que usará para ajudar os outros porque cumprirá sua existência terrena. Na vida pessoal terá harmonia familiar vivendo em plena calmaria. Na área profissional fará transações comerciais com pleno êxito, terá ideias brilhantes. Caso esteja na área da biologia irá estudar plantas e animais. Caso as pessoas citadas não desenvolverem a bondade porque seguiram outros caminhos e não acumular espiritualidade nenhuma serão dadas a fraude, inimigos da luz podendo com facilidade causar incêndios, e ser um grande falsificador. Ou , se infiltrando nos computadores alheios de forma roubar formulas. E ser acometido por um ciúmes doentio.



                                                          ANJOS ISLÂMICOS






                                                                  PROFETA     MAOMÉ



O Islamismo tem uma vasta hierarquia de mala'ika ( ANJOS ) e herdou o conceito de Anjos do judaísmo e do cristianismo. De fato, a crença nos anjos é um dos seis pilares da fé Islâmica. Em ordem descendente de importância, os anjos da fé islâmica são:
* Os quatro Guardiões do trono de Alá ( hamalat al-arsh ), simbolizados por um touro, um homem, um leão e uma águia ( que foram inspirados pelo apocalipse de São João no Novo Testamento ).
* Querubins ( karubiyum ) que louva constantemente Alá.
* Os quatro Arcanjos: Gabriel (Jibril ) ou jabra'il ), que revelou o Alcorão a Maomé ; Miguel ( Mikal ), o provedor; Izrail, o Anjo da morte ( que separa as almas dos seres humanos de seus corpos ) e israfil, o anjo do julgamento final de Alá. Existem Anjos secundários, conhecidos como hafza que são Anjos Guardiões. No Islamismo, Jibril serve como mensageiro entre Deus e o ser humano, como Guardião da revelação dos profetas de Deus. Maomé menciona Jibril pelo nome três vezes no Alcorão, e são Jibril e Mikal que purificam o coração do profeta na preparação para a ascensão ao céu. Jibril guiou Maomé pelos vários níveis do Céu, até alcançar o trono de Deus, Jibril também o ajudou, vindo em seu auxilio na batalha de Badr ( 624 EC ), com milhares de Anjos dizendo-lhe que atacasse as tribos de Banu Qurayzah.  As- Shaitan é o  " maléfico ", o demônio, islâmico, que é o príncipe dos Anjos maléficos ou maus espíritos. O Alcorão diz que os Anjos foram criados da luz e os jinn ( anjos maléficos ) foram criados do fogo sem fumaça. Malik é o anjo Guardião do inferno.  Os Anjos Islâmicos tem asas e aparência bela; são também vastos, pois o profeta Maomé descreveu Jibril como o ser que preenche o espaço entre o céu e a Terra. Ele também viu a verdadeira forma de Jibril- ele tinha 600 asas, que cobriam o horizonte, e perolas e rubis caiam de suas asas . Não se sabe qual é o numero de anjos no Islamismo; somente Alá sabe quantos Anjos existem.






                                                        ANJOS        ISLAMICOS


Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: A bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos  Cabalísticos: EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam : EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário