domingo, 11 de maio de 2014

Anjo do dia 11/05- Nanael- 27/02- 23/07- 04/10- 16/12- Deus que submete os soberbos.





MISSÃO:  Favorece os que ensinam, julgam ou pesquisam. Proporciona qualidades de franqueza, reserva, emoção, afeto, espirito pacifico, prudência, coragem e perseverança.  Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 17h20 ás 17h39. Salmo: 118. ( Para favorecer a  nobreza de caráter, manter a harmonia interior, a compreensão e a obediência ás leis de Deus.) Cor: violeta. Elemento: Fogo. Pedra: Ametista. Mantra: " Afirmo Senhor que tua lei é justa."SAUDE: Cuide da sua saúde, começando pelo equilíbrio emocional.  Caso perceba que sozinha (o) não está conseguindo, procure ajuda especializada. Profissional: Derrube seus medos,  para que poça criar novas situações. Você poderá ter sucesso em atividades voltadas a países  estrangeiros  como  importação / exportação, diplomacia , intercambio cultural e tecnologia. Planejar é a palavra chave. Seu crescimento na sua carreira será inevitável, e reconhecido na  Família:  adote uma posição mais enérgica nas relações a dois, e verificará que está tudo caminhando como você gostaria, gosta de ter relacionamentos sólidos. A falta de confiança em si mesma esta criando um obstáculo que você mesmo criou. Quem nasce sobre essa influencia se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, e amará a vida tranquila. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. 







NOSSA SENHORA DO DESTERRO:  HOMENAGEM   AS  MÃES   DE   TODO  PLANETA.

                                             ESSA ORAÇÃO É PARA VOCE MAMÃE
"Ó Senhora do Desterro, que acompanhada de vosso esposo, o glorioso São José, e do menino Jesus, partistes em fuga para o Egito com o objetivo de salvar a vida  do pequeno Deus, que estava ameaçado pela ira de Herodes. Retirai-nos do exilio da vida. Afastai todos os inimigos que possam surgir em nossos caminhos para que, livres das amarras do maligno, possamos colaborar com a obra redentora da salvação. Protegei todos os nossos projetos e com a vossa mão amorosa, intercedei junto a vosso filho, assim como fizestes nas bodas de Canã, para que Ele  transforme hoje a água da nossa vida em vinho novo e bom. Ampara todos aqueles que passam pelas adversidades da existência para que contem com a vossa maternal, amiga e confortante presença. Seja a nossa força em todos os perigos e mostra-nos como ser verdadeiras fieis e  discípulas do Salvador. AMEM.
 
 Todas as mães são ricas, lindas, jovens e virtuosas quando amam seus filhos. Para as crianças, não há mães imperfeitas. O amor maternal é sempre o mais bonito dos dons. ( ANONIMO)


Anos mais tarde, descobri que minha mãe morria de medo das tempestades; mas  ela que me ensinou a não teme-las: eu me sentia a salvo em seus braços.  ( BETTE DAVIS )


Aquele que se sentiu o incontestável ídolo de sua mãe, mantem sempre a sensação de conquistador, essa confiança no sucesso que, frequentemente, leva a pessoa a alcançá-lo.( SIGMUND FREUD )


Você nunca será tão alta como quando se agacha para ajudar um filho. ( PITAGORAS)


Ah, que poder o das mães, donas de tanta magia! (EURIPEDES.)


O melhor que podemos fazer como mães é ajudar nossos filhos a escolher seu caminho e torcer para que eles possam percorre-lo por completo com seus próprios pés. ( ISADORA DUNCAN )
 
 
 
 
 
 
 
 
Os Anjos Guardiões gostam da vida domestica dos homens; deleitam-se participando das horas de trabalho e de repouso; acariciam as crianças em seus brinquedos e gozam da atmosfera feliz do lar. Cuidam de proteger os lares humanos, mantendo-os livres de perigos, contendas ignorância e enfermidade. Ouvem as orações das crianças todas as noites e as leva ao senhor, e vivificam todo pensamento de amor humano, aumentando algo do seu amor a vida. Muitas vezes conduzem o pensamento á sua missão e o restituem iluminando e aumentando no coração do receptor. atendem o ancião e o enfermo. Estão sempre prontos para proteger de todo  o mal. Aproximam-se felizes de todos cujos corações e lares estão abertos, trazendo-lhes muitas bênçãos  do alto, de harmonia e amor. Eles adoram o perfume das flores. Caso não seja possível ter sempre, flores em casa, o incenso de fragrâncias perfumadas é muito bem vinda. 
.



 
 
 


 

Fonte: Conheça seu anjo.  EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Salmos que Curam EDT. Alto Astral.
Fonte: A fraternidade de anjos e de homens. EDT. Pensamento
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário