sexta-feira, 16 de maio de 2014

Anjo do dia 16/05: Ieialel 04/03-28/07 09/10-21/12: Deus que atende e acolhe as gerações.

 
 
 
MISSÃO: Favorece as artes  e traz bom animo. Proporciona espirito eloquente, sinceridade, cordialidade, efetividade, coragem, sinceridade e apreciação pelas artes. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 19h00ás19h19. Salmo: 113. Exaltar o nome do Senhor e pedir ajuda aos mais necessitados. Numero da sorte: 09. Dia da semana: Terça-feira. Cor: Vermelha Elemento: Terra. Pedra: Rubi. Mantra: " Senhor, tenha piedade de mim, sinto-me fraco, sem força para ir adiante. Por teu amor, cure-me de todos os males que tentam me derrubar. Este anjo ajuda a tirar as tristezas e confundir os maldosos, e falsos testemunhos. Quem nasce com essa influencia tem como marca o caráter e a franqueza. Terá a proteção de dois signos Touro e Balança. Será considerada uma pessoa com uma estrema lucides e coerência. Bastante franca porem com um temperamento muito amoroso. Terá grande admiração por flores ornamentos e pinturas bucólicas. Muito otimista e segura. Valoriza muito suas coisas e seus bens materiais. É um pouco introvertido e sempre tem absoluto auto controle. Não gosta de pessoas indecisa e admira o tradicional. Escolherá para seu companheiro uma pessoa que poderá completa-la até a jornada final. Profissionalmente, terá grande chance de trabalhar com ornamentação, decoração, ou comercio que lida com ferro. Odeia tudo que si refira a armas nucleares, e sempre que puder, ou ter oportunidade defenderá essa ideia com muita bravura.



                                                  ANJOS   BUDISTAS   E   HINDU






O Budismo se baseia nos ensinamentos de Buda. " Siddartha Gautama  Buddha", nasceu por volta 563 AEC. Seus ensinamentos- o Tripitaka- são  a base de muitas formas diferentes de Budismo. Os Budistas não acreditam num criador chamado Deus. A crença  básica dos Budistas é a de que, por meio do renascimento, aprendemos a nos libertar dos desejos e apegos, o que acaba nos levando a iluminação. Os Budistas acreditam que os Anjos são bodhisattvas, ou " iluminados "- seres que já atingiram a condição de Buda, mas que adiaram sua entrada no Nirvana para ajudar outros seres a atingi-la também. Os bodhisattvas muitas vezes se revelam aos seres humanos como emanação luminosas ou por meio de meditação. Muitos bodhisattvas são venerados.








                                                              UM    TEMPLO     INDU





                                                                         HINDUS
Embora alguns elementos sejam muito mais antigos, o Hinduísmo se originou em torno de 3.000 anos atrás. Os Vedas são os mais sagrados textos religiosos hindus. O hinduísmo não é uma religião unificada- ela não tem nenhum fundador, profeta  ou mestre. Os hindus acreditam numa alma ou Deus Universal chamado Brahman. Todas outras divindades hindus, como Vishnu ( o sustentador ), Shiva  ( o destruidor ) e Krisna são  aspectos de Brahman, o criador, Brahman é a única realidade e está presente em todas as coisas. Ele não tem forma e é eterno; é o criador, o sustentador e o transformador de todas as coisas. Brahman está presente no espirito humano como Atman ou a alma. No Hinduísmo, não existe nenhuma referencia a Anjos, mas existem espíritos que realizam funções semelhantes. Gandharvas são muitas vezes retratados como seres alados; são conhecidos pelos seus talentos para musica e pelo poder de criar ilusões. Eram ás vezes auxiliares dos Devas ( seres Angélicos chamados " iluminados ") que ajudavam os seres humanos em sua busca espiritual. Existe uma referencia direta aos anjos na introdução á Jataka ( historias da vida de Buda ); quando a rainha Maya concebeu o futuro Buda, ela foi carregada ao Himalaia por quatro Anjos e depois e,  da concepção, a rainha foi guardada por quatro anjos armados de espadas. Quatro anjos Maha-Brahma estavam presentes no nascimento de Buda. Dharmapalas são protetores do Dharma e muitas vezes aparecem como seres Angélicos. No Budismo tibetano, os seres celestiais são chamados de Devas e muitas vezes aparecem aos seres humanos como emanações de luz.







                                                                      KRISNA






Fonte: Conheça seu Anjo: EDT: Nova Cultural.
Fonte: Á bíblia dos anjos.  EDT: Pensamento.
Fonte :Anjos Cabalísticos  EDT: Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam   EDT: Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário