terça-feira, 13 de maio de 2014

Anjo do dia- 13/05- Mebahiah- 01/03-25/07- 06/10- 18/12- Deus imortal.

 
 
MISSÃO: Auxilio a superar os obstáculos e a desenvolver a compreensão. Imprime características de bondade, de compaixão, de simplicidade, de otimismo e, ainda, fortalece a disposição e afetuosa. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 18h00ás18h19. Salmo: 101. ( Para amparar as mães que desejam ter filhos, as que tem filhos com problemas mentais ou deficiências físicas e as que tem filhos com problemas com drogas ou outros vícios.) Numero: 02. Dia da semana: Quinta-feira. Elemento: Terra. Pedra: Crisocola. MANTRA: " Mas, tu Senhor! permanece para sempre, de geração em geração, teu nome é lembrado. Esse anjo ajuda a ter consolação para vencer qualquer tipo de atividade. Os nascidos nesses dias, será propagador dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sua vida só terá encanto quando encontrar seu parceiro certo. Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados. Gostará de cuidar do corpo, e o desenvolvimento muscular. Porem sua natureza é pacifica. Profissionalmente, terá grande desenvoltura em qualquer atividade na área de R.H, ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia.

Em dez publicações a começar de hoje, vou a cada dia contar as historias de como cada cultura vê os Anjos no nosso planeta, e suas considerações proféticas, e verdadeira.
 
 
                                OS ANJOS DO ANTIGO TESTAMENTO E SUAS RAIZES
 
 
 
 
 
 
      REPRODUÇÃO PRIMITIVAS DE SERES ALADOS COMO ESTE ESPIRITO PROTETOR ASHURNASIRPAL ll, DO SECULO lX AEC.     Zoroastrismo, uma das mais antigas religiões do mundo.  O profeta Zaratustra , que viveu na Pérsia ( agora Irã ) entre não antes de 1700 AEC e nem depois de  600 AEC, reformulou as praticas religiosas da região. Algumas das quais eram semelhantes ás da antiga religião Védica do norte da Índia.  O Zoroastrismo tem conotações dualísticas, com uma serie de sete seres com status e funções de anjos cheios de qualidades positivas e outros sete com características negativas. O Zoroastrismo só é importante na historia da religião porque está associado ás origens tanto de tradições religiosas orientais quanto ocidentais. Central para o Zoroastrismo é a ênfase na escolha moral e a ideia da vida como batalha entre as forças do bem e do mal, representadas por Ahura Mazda, e sua antítese, o Satânico Angra Mainya. Essas forças contrarias podem ter surgido das distinções indo-iranianas entre duas formas de seres espiritual - Ahuras e Daevas, como seres Angélicos. Além disso existem uns 20 termos abstratos para a emanações ou aspectos de Ahura Mazda. Posteriormente eles foram personificados como uma comitiva angélica  do Senhor Sábio. Os Anjos do antigo e do novo testamento  desempenham um importante papel como mensageiro de Deus. No novo Testamento, os anjos estão presentes em todos os acontecimentos importantes da vida de Jesus. Servindo como agentes de Deus na terra. Desde a anunciação ( Lucas 1:26-38.) ate a natividade ( Lucas 2:8-14.) e finalmente a ressureição e a Ascenção ao céu ( Lucas 24:6; Joao 20;12; Mateus 28;6 ) em que Jesus está sentado á mão direita do Pai, existem Anjos que vem em seu auxilio.  
 
 
 

                                                        
 
                                                          PROFETA    ZARATUSTRA
 
 
 

 
Fonte: Conheça seu Anjo EDT. Nova Cultural.
Fonte: Salmos que curam EDT: Alto Astral.
Fonte: Bíblia dos Anjos    EDT. Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário