domingo, 30 de março de 2014

anjo do dia 31/03-Hahahiah- Deus amparo e proteção- e tambem protege os nascidos-17/01-12/06-24/08-05/11.




Apazigua antagonismos e favorece a intuição. Imprime espiritualidade, religiosidade,  contentamento, sabedoria, misticismo e desembaraço. Protege contra as calunias  e ajuda a conquistar promoção no trabalho. Gênio oposto: Leviandade e dissipação. Planeta correspondente: Saturno: Hora da visita: 03h40 ás03h59. Salmo: 09. Numero da sorte: 08. Dia da semana. Sábado. Cor: Violeta. Elemento: Terra. Pedra Ametista. MANTRA: Levanto-me perante ao senhor, com minha fé fortalecida, triunfo aos olhos de todos.




                             CITAREI SALMOS QUE PODERÃO AJUDAR NO DIA Á DIA.


Para atingir um objetivo: SALMO: 86.
Atrair boas energias e se livrar das vibrações negativas: SALMO: 94.
Ter sucesso no trabalho: SALMO: 104.
Contra as guerras e a violência, em prol do bem-estar coletivo: SALMO: 71.
Livrar-se das doenças do corpo e da alma: SALMO: 95.
Acabar com mentiras, inveja, traições e inimigos: SALMO 26.
Combater tristezas, pânico e a ansiedade: SALMO:70
Em agradecimento a Deus, nosso Pai misericordioso: SALMO: 115.
Para ter bons momentos no amor e na vida afetiva: SALMO: 111.
Proteção para a saúde de toda a família: 109: .
Fortalecer as amizades e os laços familiares: SALMO: 112.
Livrar-se das angustias, do desânimo e de depressão: 121.
Ajudar os necessitados e iluminar a alma: SALMO: 34.
Contra Catástrofes: SALMO: 73.
Fortalecer a aliança com Deus: SALMO: 83.


        " O Senhor é o meu baluarte, meu refugio em tempo de perigo, meu escudo de proteção ".





      O ANJINHO DA QUARDA : VAMOS REZAR A NOITE COM AS NOSSAS CRIANÇAS

" Anjo da luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado (a) pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos problemas. Lembra-me todos os dias de não julgar e nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre, amem."


Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova  Cultural.
Fonte: Salmos e Anjos:
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário