quinta-feira, 27 de março de 2014

Anjo do dia 27/03- Cahethel: Deus digno de adoração-Este Anjo tambem protege os nascidos-13/01-08/06-20/08-01/11.




Ajuda a vida material e socorre diante o perigo. Imprime religiosidade, confiança, firmeza de propósitos, busca pelo progresso, filantropia, intuição e sentido de estratégia. Gênio oposto: Descrença e negligencia. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 02h20 ás 02h39.Salmos:94 e 95. Numero da sorte: 08. Dia da semana: quarta-feira. Cor: Violeta. Elemento:Terra. Pedra: Ametista. MANTRA: " Inclinados a sua frente, de joelhos reverenciamos o Senhor que nos criou."


CASO VOCE QUEIRA MAIS DETALHADO O QUE SEU ANJO ESTÁ PROPORCIONANDO
A VOCE, MANDE ATRÁVEZ DO SEU EMAIL DIA E O MÊS DO SEU NASCIMENTO E SEU  PRIMEIRO NOME. E COM SUA SOLICITAÇÃO,.  TEREI PRAZER EM ATENDE-LA.(O ).





                          SANTA  HILDEGARDE DE BINGEN ( 1098-1179 )- O ANJO DO RENO
 
Hildegarde de Bingen, mística e escritora cristã que teve a vida marcada por 26 visões da divindade e da luz: " ... Avistei então o luminoso céu. de onde ouvi diferentes tipos de musica que abrangiam de maneira maravilhosa significados jamais ouvidos por mim. Ouvi os fraseados dos felizes habitantes do céu que preservavam com firmeza os meios da verdade..." Hildegarde nasceu em uma família nobre da Alemanha e desde menina foi educada para se tornar abadessa beneditina. Numa época em que poucas mulheres escreviam, produzi-o grandes obras de Teologia e escritos visionários. Á frente do próprio tempo,  foi conselheira de Reis , Papas e Bispos e também escreveu tratados de historia natural e sobre as plantas, os animais e as pedras na medicina. A historia de Hildegarde, além  de ser importante para os estudiosos de cultura medieval, é também a narrativa de um espirito irrepreensível e de um intelecto que ultrapassou barreiras de gênero e os limites sociais e físicos para  inspirar o mundo

        

                        PARA  ATINGIR  UM  OBJETIVO  O  SALMO  INDICADO  É  O  86.
                        TER  SUCESSO  NOS  NEGOCIOS  E  NO  TRABALHO O SALMO É O 104.



                                                             A LUZ INTERIOR
O Anjo entrou na casa de Maria e disse: Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo. Não tenhas  medo Maria, porque encontraste graça diante de Deus.
                                                              ( LUCAS 1,26-38 )
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos: EDT: Benvira.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário