sábado, 29 de março de 2014

Anjo do dia 29/03-Aladiah: Deus bendito e exaltado. Este Anjo tambem protege os nascidos:15/01-10/06-22/08-03/11.





MISSÃO: Protege as questões jurídicas e contra a inveja. Favorece a saúde proporciona vida longa, é uma pessoa discreta excelente imaginação sociabilidade e gosta de harmonizar todos que convivem ao seu redor.  Gênio oposto: Saúde frágil e falência. Os nascidos nesses dias tem que  tomar cuidado redobrado com a alimentação. Comer muitas frutas carnes brancas ( peixes ômega 3 ) legumes e folhas, e fazer visitas ao medico uma vez ao ano, assim  não dará a oportunidade de ficar com falta de  alguma vitamina importante no organismo, quanto a falência, deverá ter mais cuidado com gastos
desnecessários não só os Empresários correm esses riscos  de falência nos negócios, as pessoas físicas  também gastando mais do que podem, os nascidos nesses dias tem grande facilidade para a gastança, se você for um Empresário serve para um alerta. Gaste menos, você sempre soube que tem o suficiente. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 03h00 ás 03h19. Salmo 32. Numero da sorte:09. Dia da semana: Segunda-feira.

                 ATENDENDO  OS PEDIDOS QUE ME CHEGARAM ÁTRAVES  DE EMAIL
                                                          A ARCA DE NOÉ.
                               DEDICADO AS CRIANÇAS DO NOSSO PLANETA



Certo dia, quando, Deus olhou para o mundo, percebeu que as pessoas tinham se distanciado tanto  Dele, que haviam se tornado muito más, Isto o deixou muito triste. A maioria das pessoas não queria obedecer ao Senhor e elas cometiam muitos pecados. Poucos continuavam obedecendo seus ensinamentos. Noé era uma dessas pessoas que continuava  seguindo a Deus. Um dia, o Senhor conversou com Noé e contou sobre seu plano de começar tudo de novo. Deus disse que enviaria um diluvio e faria chover bastante, até que as aguas cobrissem a terra. Deus disse " Mas, não se preocupe Noé. Vou salvar você e a sua família e todas aquelas pessoas que me amarem e me obedecerem. Para isso, você tem que construir um grande barco, para abrigar todos que quiserem se salvar e para que os animais possam entrar nele. Providencie também muito alimento. Noé e sua família trabalharam bastante para construir o grande barco, que foi chamado de Arca: ela era gigante e tinha três andares. Certo dia, Noé escutou um baralho. Primeiro, imaginou que eram pessoas marchando, mas depois viu que, na verdade, eram os animais. Eles começaram a chegar de dois em dois: os leões, os elefante, as girafas e todos os bichos que  conhecemos. Depois que todos entraram na arca, Noé entrou com a sua família. Deus então enviou um Anjo que fechou a porta do barco. Assim, a chuva começou e ficou cada vez mais forte, até que as aguas cobriram a terra. O Senhor cuidou da filia de Noé e todas as pessoas que também embarcaram com ele, enquanto durou o diluvio, porque esses escolheram amar e  obedecer a Deus. Quando o diluvio acabou, Noé abriu a porta da arca e viu a mensagem do Senhor, de que uma nova era estava começando. LIÇÃO ESPECIAL: Nós podemos confiar em Deus porque Ele sempre cumpre as suas  promessas de  proteger e cuidar daqueles que o amam e o obedecem.



Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT: Nova Cultural.
Fonte: Salmos e Anjinhos: EDT: Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário