segunda-feira, 24 de março de 2014

Anjo do dia 24/03- Mahasiah: Deus que salva. Este Anjo Tambem Protege os que nascem: 10/01-05/06-1708-29/10.





Ajuda  a  apaziguar conflitos  e  a  fazer  descobertas. Concede  dons investigativos, forte  intuição,   apego  á  família, atração  pelo  progresso  e  sociabilidade. Gênio  oposto:  Desconfiança  e teimosia    Planeta correspondente:  vênus. ( Grécia: Afrodite. Babilônia: Ishatar. É  a  deusa  do  amor. É  um
planeta  considerado  pelos  Gregos  antigos, como  um  planeta  feminino,  também  acreditavam  que  é  a  estrela  da  manhã.  ( Também  conhecida  com  Lúcifer ). Hora  da  visita: 01h20 ás 01h39. salmo: 33. Numero  da  sorte: Sexta- feira. Cor: rosa. Elemento:  fogo.  Pedra: Quartzo rosa. Conhecida  como  pedra  do  amor,  especial  para  a  união  das  pessoas  que  se  amam. Além  de  proteger  o  amor,  equilibra  todo  o  sistema  nervoso,  fornecendo  um  bem  estar  visível.  Devera  ser  colocada  em  baixo  do travesseiro,  e  quando  a  situação  está  mais  tensa,  deverá  ser  carregada  na ( bolsa, pasta, ) e  quando  estiver  trabalhando  parado coloca-la  na  mesa  ou  local   visível. MANTRA: " Pois  a  palavra  do  Senhor  é  reta  e  suas  obras  seguras."


 
              REVELAÇÕES  DE  LINDA GEORGIAN- OS  ANJOS SÃO TÃO IMPORTANTES          NO   JUDAISMO QUANTO NO CRISTIANISMO: EDT: RECORD NOVA ERA. " CONECTANDO COM O ANJO DA GUARDA.
 
Cresci  numa  família  de  classe  media alta no  Nordeste  dos  Estados  Unidos, recebendo  a  típica
criação  religiosa  dos  judeus  conservadores : mais  cultural  do  que  propriamente  religiosa. Tínhamos as  tradicionais  aulas   de  religião  na  escola   dominical  e  na  escola  Hebraica-  as duas
após  o  colégio- e  celebrávamos   os  principais  feriados.  Obviamente,  eu  também estava  exposta
a  todas  as  tradições  Cristãs  através  das  minhas  amizades  com  gente  de  diversas religiões e no
colégio  onde  sempre  cantávamos  em  coro  as  cantigas  Natalinas. Nossos  feriados, também entoávamos  as  canções  do Hánnukah, geralmente  as  canções dreidel  sobre  os piões  que as crianças  brincam,  portanto  tive  uma  educação   bastante   abrangente.  E  sendo  uma criança extremamente  curiosa, sempre  queria  saber  mais  sobre  tudo,  fosse  qual  fosse o  assunto. Creio
que  tive  muita  sorte  por  ser  tão  exposta  assim.  Sabia  como  se  prepara sopa  de  galinha, mas
também  sabia  decorar  uma  arvora  de  Natal.  Sabia  que  o  Cristianismo  não  se  limitava a papai  Noel e  coelho  da  pascoa.  Sabia  que  o  Judaísmo  era  mais  que  ascender  velas no Hánnukah ou  comer  matzoh na Pascoa Judaica.  entretanto, quando  refletia  sobre  Anjos,  sempre pensava  no  Cristianismo- no Catolicismo   e  particular. apesar  da  minha  educação judaica,  realmente  não  tinha  menor  ideia  de  que  os  Anjos  desempenhavam   algum  papel  no Judaísmo. Nossos  professores  nunca  tocavam  no  assunto. Quando  fiquei  mais  velha, compreendi  que  a parte  mística  do  judaísmo   só  estava  verdadeiramente  viva  no  ramo  ortodoxo,  entre  os Judeus que  mais  pratica  a  observância  religiosa,  e  no  ultra  ortodoxo, hassidins,  ,  que  se  pode reconhecer  com  facilidade  por  sua  semelhança  com  o  elenco  de " violonista  no  telhado " No  Judaísmo  conservador  e  reformista  uma  versão  moderna  e  bem  menos  rigorosa  do  Judaísmo  Ortodoxo  ou  tradicional,  misticismo  e  espiritualidade  eram  atenuados,  que  era  péssimo  eu achava  na  época,  e  ainda  agora,  que  este  é  o  aspecto  mais  fascinante  de   qualquer  religião, Eu  seria  adulta  antes  de  sequer  descobrir  que  os  anjos  não  são  propriedade exclusiva, por assim  dizer,   do  Cristianismo.  De  fato, os  anjos  acabaram  se  incorporando  ao conhecimento  religioso  Cristão  como  um  remanescente  do  judaísmo.  Os  anjos  são  tão  importantes  no  Judaísmo,  quanto  no  Cristianismo.  Começaram  no  velho  testamento.  Outros  judeus  que  conheci  surpreenderam-se  tanto  quanto  eu  ao  fazerem  tanta  descoberta.  Nos  círculos  Ortodoxos, durante  anos  recomendou-se  que  nem  se  quer  estudassem  a  Cabala.  Em  termos históricos,  as  mulheres  nunca  foram  encorajadas  a  estudarem  os  aspectos  místicos  do  Judaísmo. Quando  eu  estava  com  11  anos,   decidi  por  minha  conta  que  as  religiões organizadas  não  me  agradavam  muito,  que,  em  vez  disso,   seria  ´só  um  Deus  e  eu.  Uma  religião  simples  e  pessoal  baseada  na  fé,  não  cultura  ou  ritual.  Continue  a  absorver informação  como  uma  esponja,  mas  tinha  formado  a  minha  própria  identidade  espiritual distinta  de  qualquer  religião  organizada  especifica.  Era  simples.  Era  pura  de  fato,  e  sempre achei  que  as  religiões  organizadas,  as  instituições,  criam  obstáculos  á  fé  complicando  demais a  relação  entre  o  individuo  e  Deus.  Quando  criança,  minha  vida  era  repleta  de  intuições,  coincidências, sincronicidades e  coisas  do  gênero.  Eu  sabia  que  era  uma  espécie  de  estação  receptora  de  informações- informações  que  chegavam  a  mim,  na  maioria  das  vezes,  de  forma  espontânea,  pois  não  pedia  por  aquilo  especificamente  na  maior  parte  do  tempo.  Na  maioria  das  vezes,  simplesmente  sabia  as   coisas,   sabia  por  instinto  ou  intuição. Raramente  me  enganava  nesses  assuntos.  Como  todos  podem  imaginar,  isto   veio  a  calhar  para  uma  jornalista-  a  capacidade  de  sentir   a  verdade,  a  despeito  das  contradições  que  me  cercavam: a  capacidade  de  estar   no  lugar  certo  na  hora  certa.  Não  faz  muito  tempo,  eu  refletia  sobre estas  habilidades   e  comecei  a  distinguir  um  padrão.  Sim,  relatamos  os  fatos,  mas  os  nossos  instintos  é  que  nos  levam  a  eles. Como   jornalista,  estou  sempre  operando  com  uma  paradoxal  mescla   de  ceticismo  e  fé  cega.   Sou  cética  quanto  a  tudo  que  vejo  e  escuto, mantenho  fé  em  tudo  que  sinto.  Tal  como  quase  todo  mundo,  sempre  assumi  o  mérito  de  minhas  reações  viscerais  ,  meus  instintos,  minha  intuição  altamente  desenvolvida.  Sou  tão  inteligente,  pensava.  Só  depois  dos  trinta  e   tantos  anos  foi  que  comecei  a  compreender  o  óbvio-  não   é  a  mim  que  devo   atribuir  o  mérito  destas  coisas,  elas  são  parte  de  um  sistema  de  orientação  fornecido  pelo  universo.  E  o  destino.  Ou  Seus  mensageiros,  os  Anjos.  Não  importa  como o  rotulemos.  Não  sou  eu  que  estou  gerando  as  informações  ou  as  circunstancias,  eu  somente  as  recebo   de  algum   lugar.
 
 
PEÇO  NOVAMENTE  DESCULPAS  PELA  MATERIA  DO  DIA  23/03 ( HONTEM )   QUE ACIDENTALMENTE  FOI ESCLUIDA  DO  SISTEMA NA  PARTE  DA  TARDE.  ESPERO  SUA  COMPREENÇÃO.
 
 
 
 
Fonte:  Conheça  seu  anjo   EDT.   Nova  Cultural.
Fonte:  Anjos tudo  que  você  queria  saber:  EDT.  3 Três
Fale  comigo:  jacintavs1@gmail.com.
    
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário