terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Anjo do dia- 25-02-Hahasiah- Deus Sobre Natural.



Emite   vibrações  sublimes  de  natureza  divina.  Imprime  qualidades  como  forte  intuição, dons
de  premonitórios,  espírito  de  conciliação,  dotes  artísticos  e  fortalece  a  humildade.

Gênio  oposto:                                              Ambição  e  Inclinação á  magia.
Planeta  correspondente:                               Lua.
Hora  da  visita:                                            16h40 ás 16h59.
Salmo:                                                         103.
Numero  da  sorte:                                        09.
Dia  da  semana:                                          quarta-feira.

Quando  uma criança  nasce  em  um  lar  espiritualizado,    o  exemplo  que  se  dá  para  o  recém chegado,  permite  o   que   todos  deveriam  ter,  muito  amor  e  respeito. A  própria  criança,  leva como  norma  de  vida.  Consequentemente  seu  lado  oposto  não  se  manifestará.  Nesse  caso especifico  se  você  se  vê  nesse  exemplo,  use  seus  dotes  celestiais  para  beneficio   da comunidade,  ajudando quem  precisa  com   seus  dons,   não  faça  disso  um  comercio,  porque o que  devemos  é  servir,  e  não explorar.  Use  seu  Salmo  para  continuar  seu  equilíbrio.


                   ORÁCULOS   ( HISTORIADORA  E  SENSITIVA ) MONICA  BUOFIGLI


 Os  oráculos  são  muito  antigos.  Antes  da  religião,  já  existia  a  magia.  São  forças  maravilhosas e  naturalmente  acessíveis.  Para  trabalhar  com  elas,  foram  criados   diferentes  oráculos.  Os mais conhecidos  no  Brasil  são o  tarô,  as  runas   e  os  búzios,  métodos  divinatórios   que,  em contato com  o  divino,  têm  como  objetivo  orientar  quem  os  consulta.  Para  mim,  o  oráculo  é  uma forma  que  encontrei  de  fazer  uma  oração.  Você  também   pode  utiliza-la;  afinal,  todos  são  filhos  de  Deus  e  tem  parcela  divina.  O  único  problema  é  que  algumas  pessoas  se  utilizam  dele  para  fazer  sortilégios,  usando  da  superstição  e  baixa  magia  para  ganhar  dinheiro.  As  mais  antigas  e  diferentes  civilizações  valiam-se   de  oráculos,  o  que  demonstra  a  riqueza  e  a  importância  histórica  do  tema,  como  também  a  impossibilidade  de  ser  aprofundado  em apenas um  capitulo. Seria   interessante  fazer  um  curso  sobre  oráculos. Procure  na  sua  cidade. Alguém de  confiança  pode  tirar  suas  duvidas.  Dessa  forma  basta  mentalizar  que  seu  Anjo se revelará Utilize-se  do  canal  oraculista!


"Quando  recebo  minha em    casa  ,  sinto  que  quando  eles  vão  embora   me  sinto mal preciso  saber qual  é  o  salmo  para  a  minha  proteção."  " O  Salmo  indicado  é  o  03."


                                                                   SALMO  03.

" Senhor ,  como  se  tem  multiplicado  os  meus  adversários!  São  muitos  os  que   se  levantam  contra  mim.  Muitos  dizem  da  minha  alma:  Não  há  salvação  para  ele  em  Deus. ( Sela )Porem  tu,  senhor,  és  um  escudo  para  mim,  a  minha  gloria,  e  o  que  exalta   a  minha  cabeça. Com  a  minha  voz  clamei  ao  senhor,  e  ouvi-me  desde  o  seu   santo  monte. (Sela) eu me deitei  e dormi:  acordei,  porque  o  senhor  me  sustentou.  Não  temerei  dez  milhares  de  pessoas  que   se  puseram  contra  mim  e  me  cercam.  Levanta-te,  senhor,   salva-me,  Deus  meu; pois feriste  a  todos  os  meus  inimigos  nos  queixos;  quebraste  os  dentes aos  ímpios. A  salvação vem  do  senhor,  sobre  o  teu  povo   seja  a  tua  bênção. ( Sela ).  AMEM.
"  eu  ( Jacinta )  rezo  após  o  Salmo  1  Pai  Nosso  e  o  Credo. 
  

Fonte:  conheça  seu  Anjo.                      EDT:  Nova  Cultural.
Fonte:  Sonhos, Virtudes, e Natureza.       EDT: Pandora.
Fonte:  Salmo  para  todos.                      EDT: Alto  astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário