quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Anjo do dia 06/02- Vasahiah- Deus imparcial e integro.


Proporciona,  proteção  e  harmonia.  confere  características  de  humildade,  de simplicidade,  de  delicadeza.  Presta  a  facilidade  de  expressão ,  o  senso  apurado,  de  justiça  e  a  perseverança.

  1. Gênio  oposto: Impaciência  e  irritação.                                 
  2. Planeta  correspondente: Mercúrio.          
  3. Hora  da  visita: 10h20 ás 10h39.                            
  4. Salmo:  32.                                            
  5. Dia  da   sorte: 06.                                 
  6. Dia  da  semana: Domingo.                        
 
Não  irei  analisar  seu  lado  oposto porque  não  será  necessário,  a  partir do  momento que  calmamente  você  ler  seu  Salmo  e  nele  encontrarás refugio,  apoio  e  mais  fé  do  que  você  já  tem.  Leia  e  releia.

SALMO  32.
 
Bem  aventurado  aquele  cuja  transgressão  é   perdoada.  e  cujo  o  pecado  é coberto.  Bem  aventurado  o   homem  a  quem  o  senhor  não  imputa maldade  e  em  cujo  espírito  não  a  engano.  Quando  eu  guardei  silencio, envelheceram  os  meus  ossos  pelo  meu  bramido  em  todo  o  dia.  Porque  de  dia  e  de  noite  a   tua  mão  pesava  sobre  mim:  o  meu  humor  se  tornou  em  seguida o  de  estio. ( Sela )  Confessei-te  o  meu  pecado,  e  a  minha  maldade  não  encobri.  Dizia  eu:  confessarei  ao  senhor  as  minhas transgressões:  e  tu  perdoaste  a  maldade  do  meu  pecado..( Sela ) Por  isso, todo  aquele  que  é  Santo  orará  a  ti,  a  tempo  de  te  poder  achar:  até  no  transbordar  de  muitas  aguas,  estas  não  lhe  chegarão.  Tu  és  o  lugar  em  que  me  escondo:  tu   me  preservas  da  angustia:  tu  me  cinges  de  alegres  cantos  de  livramento. ( Sela ).  Instruir-te-ei  e  ensinar-te-ei  o  caminho  que  deves  seguir: Guiar-te-ei  com  meus  olhos.  Não  sejais  como  o  cavalo  e  a  mula,  que  não  tem  entendimento,   cuja  boca  precisa  de  cabresto  e  freio  para  que  não  se  cheguem  a  ti.  O  ímpio  tem  muitas  dores,  mas  aquele  que  confia  no  senhor,  e  regozijai-vos,  vos  os  justos:  e  cantei  alegremente,  todos  vós  que  sois  retos  de  coração.
 
 
A  NATUREZA  DOS  ANJOS
 
 
Os  anjos  não  tem  um  temperamento  humano,  embora  nós  continuemos  a 
projetar  nossas  características  sobre  eles.  Eles  veem  e  interpretam  as  coisas  a  partir  de  uma  perspectiva  muito  diferente  da  nossa.  Embora  tenhamos  muita  coisa  em  comum  com  eles,  especialmente  em  relação  ás  nossas  metas  mais  elevadas,  são  justamente  as  diferenças  que  existem  entre  nós  que  proporcionam  os  diálogos  mais   fascinantes. Pode-se  encontrar  todo  o  tipo  de  informação  contraditória  nos  conhecimentos  populares  a  respeito  dos  Anjos.  Alguns  acreditam  que  eles  são  imortais,  enquanto  outros  afirmam  que  eles   são  criados  apenas  para  uma  determinada  época  e  função;  os  historiadores  discutem  até  altas  horas  sobre  essa  questão.  Quando  foram  criados?  Eles  são  dotados  de livre-arbítrio?  São  criaturas  constituídas  exclusivamente  de  mente  e  espírito ou  tem  também  algum  tipo  físico?  As  pessoas  podem  ser  transformados em  anjo  ou  eles  pertencem  a  uma  categoria  inteiramente  distinta? ocupam  uma  categoria  mais  elevada  que  o  do  seres  humanos,  na  cadeia  evolutiva,  e,  portanto,  são  potencialmente  nossos  professores?  Não  seria mais  razoável  considera-los  nossos  servos  espirituais? E,  por  fim  aquela  questão:  eles  são  realmente  criaturas  que  existem  num universo  exterior  ao  nosso?  Os   anjos  poderiam  ser  aspectos  de  nossas  almas?  Quem  sabe  eles  não  seriam  reflexos  de  nosso  futuro  eu  interior  em  direção  ao  qual  estamos  evoluindo?
 
Todas  essas  ideias  conflitantes  tem  sido   sustentadas  por  diversos  eruditos e  exploradores  espirituais  ao  longo   dos  três  mil  anos.  Todavia,  nenhum encontro  com  um  Anjo  é  igual  a   outro  e,  conforme  temos  salientado,  não  existe  uma  única  maneira  correta  de  estabelecer  contato  com  eles. Embora  eles  estejam  vindo  até  nós  de  um  modo  novo   e  diferente,  e  estabelecendo  contato  conosco  com  mais  facilidade  do  que  em  qualquer outra  época,  é  ao  mesmo  tempo  útil  e  instrutivo  conhecer   algo  a  respeito de  como  os  nossos  predecessores  viam  os  Anjos.  Ao  ler  alguns  dos  relatos,  lembre-se  de   que  quase  tudo  foi  escrito  sobre  os  anjos  revela-nos  mais  um  aspecto  da  sua  realidade  fluida e  certamente,  encerra  uma  grande  verdade.  Ao  mostrar  a  você  que  cada  encontro  é  diferente  dos outros,  esperamos  facilitar  o  seu  embarque  na   nossa  singular  e  agradável
aventura.
 
ORAÇÃO  DO  PERDÃO.
 
" Pai  Celestial,  inflama  em  mim  o  fogo  do  amor  divino.
Conduz-me  a  uma  união  mais  profunda  com  o  Senhor   através  do  perdão.  Abre  meus  olhos  e  dá-me  uma  visão.  ajuda-me  a  enxergar  as  áreas  de  minha  vida  que  estão  em  escuridão  pela  falta  de  perdão.
Senhor  Jesus  Cristo,  ajuda-me  a  ser  obediente  a  perdoar.  Ajuda-me  a  amar  e   a  perdoar  como  tu  amas  e  perdoas  incondicionalmente.  Ajuda-me a  mudar  a  tendência  do  meu  coração  para  que  as  outras  pessoas  vejam  tua  paz  que  vem  apenas  de  ti.  O  doce  Espírito   Santo,  ilumina  meu  corpo,  minha  mente,  meu  coração  e  minha  alma,  minha  mente,  meu  coração  e  minha  alma.  Não  permitis  que  nenhuma  alma.  Não  permitais  que  nenhuma  área  do  meu  ser  fique  na  escuridão. revela-me  todas  as áreas  onde   há  falta  de  perdão,  onde  há  amargura,  ressentimento,  ódio  e  raiva.  Dá-me  força  e  o  desejo  de  me  abrir  ao  dom  e  a  graça  do  perdão de  aceita-los  e  de  agir  de  acordo  com  eles.  Toda   Gloria,  honra  e  louvor  ao  Senhor,  Pai  amoroso,  agora  e  por  toda  a  eternidade. AMEM! ALELUIA.
 
 
Fonte;  conheça  seu  Anjo:      EDT:   Nova  Cultural
Fonte:  Pergunte  ao  seu   Anjo:    EDT:   Pensamento.
Fonte:  Salmos  par  todos:       EDT:  Alto  Astral.
Fale  comigo:  jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário