segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Anjo do dia-17-02-Veuiah. Deus, o soberano que domina.


 

Combate  os  adversários  e  estimula  a  fé.  Confere  qualidades  tais  como  a  prestatividade,  a  organização  a  dedicação,  a  criatividade,  a  genialidade,  a  franqueza  e  a   cordialidade.

Gênio  oposto:                                                                 Desarmonia  e  fracasso.
Planeta  correspondente:                                                 Marte.
Hora  da  visita:                                                              14h00 ás 14h19
Salmo:                                                                             87.
Numero  da  sorte:                                                          06
Dia  da  semana:                                                             Terça-feira.

Seu  Salmo  trará  você  dentro  da  espiritualidade  necessária  .

 

ESTA  EDIÇÃO  É  UMA  HOMENAGEM (SOLIDARIEDADE )  AO  ATACANTE   DO  FUTEBOL  BRASILEIRO  TINGA . QUE  SOFREU  ESTA  SEMANA  UM  DECLARADO ATO  DE  PRECONCEITO. (ABOMINÁVEL )






Quando  estamos  dentro  da  espiritualidade,  encontramos  revelações  inimagináveis.  Os  anjos  si manifestam  de  varias  maneiras  ou  situações.  E  até  para  que  possamos  mudar  nossos  valores e  (PRECONCEITO )  que  ao  meu  ver  é  abominável.  Sou branca "Jacinta" e casada com um negro  maravilho,  com  uma  bondade incrível. Costumo brincar com ele dizendo  que  ele  é  meu  Anjo  negro.


REVELAÇÃO  DA  HISTORIADORA  SENSITIVA   TERRY  LINN  TAYLOR  


Duas  das  minhas  lições  sobre  os  anjos  dizem  respeito  a  dois  homens  afro-americanos  mais  idosos.  Vou  contar-lhes  sobre  uma  dessas  experiências  que  aconteceu  em  Dezembro  de  1986.  Só  a  contei  a  algumas  pessoas  e  até  agora  ainda  não  a escrevi.








Eu  estava  morando  na  Virginia  e  decidi   gozar umas longas férias na Califórnia, visitando minha  família.  Visto  que  eu  estava  me  concedendo  um  tempo  extra  pensei que seria divertido tomar o  trem que atravessa o pais. Não poderia supor que teria mais do que diversão. Eu deveria trocar de trem  em Chicago  ocasião  em  que  teria  um  carro-leito mais econômico:  contudo,  de  Virginia  até Chicago  as  cabines  estavam  lotadas,  e  assim a minha  primeira  noite  foi  num  assento comum.  Se  você  já  viajou  de  trem,  sabe  que  ele  faz  paradas durante  toda  a  noite  em  varias  cidades.  Durante  a  noite  eu  cochilava,  prestes  a dormir,  porem  acordava  sempre  que  o  trem   parava:  portanto  pude  olhar  para  as  pessoas  na  estação  e  ver  quem entrava  nele.  Era  uma  " grande  porção  de  vida "  para  observar.  Perto  das  4  horas  da madrugada  o  trem  parou,  eu  acordei  e  notei  um  homem  entrando  no  vagão  em  que  eu  estava.  Nessa  hora,  todos  os lugares  perto  das  janelas  estavam  ocupados,  e  todos  os  assentos  do  corredor  vazios.  Por  alguma  razão,  convenci-me  ao  olhar  para  esse  homem,  que  provavelmente    ele  tinha  ficado   acordado  toda  a  noite  com  os  amigos  jogando  pôquer e  fumando   cigarros  e  que,  portanto,  deveria  estar  com  cheiro  de  charutos  e  de   cerveja.( Agora  lembre-se  que  eu  estava  dormindo,  portanto  esses  pensamentos  pertenciam  á  minha  mente  semiconsciente:  ou  seja,  eles  eram  profundos.)Portanto   decidi  que  o  melhor  seria  ele  não  escolher  o  lugar  vago  ao  meu  lado  para  se  sentar,  imaginei  que  ele  provavelmente  não  se  sentaria  ao  meu  lado  porque   havia  muitos  lugares  para  escolher  mas,  por  causa disso ,comecei  a  dizer  mentalmente " por  favor  não  sente  aqui".  Ora  adivinhem    o  que  aconteceu?  Ele  sentou-se  exatamente  ao  meu  lado.  Subitamente,  tive a  sensação instantânea  de  paz   e de  bem-estar:  o  melhor  de  tudo  é  que  ele  estava  usando    um  perfume  magnifico.  Logo  tornei  a  adormecer  com  uma  sensação  de  conforto  e  de  alegria,  acordando  a  tempo  de  ver   uma  aurora  incrivelmente  bela,  repleta  de  nuvens  angélicas  e  de  raios  de  luz.  Uma  das  primeiras  coisas  de  que  me  lembrei  foi  o  meu  preconceito  algumas  horas  antes,   pega  de surpresa  num  estado  de  semiconsciência.   Compreendi  que   tinha  de aceitar  esse  aspecto  da  minha  personalidade  e  apreender  uma  lição  com  experiência.  O homem,   vou  chama-lo  de  Ray,  que  eu  não  queria   que  se  sentasse  a  meu   lado por razões ridículas,  ainda estava sentado  perto  de  mim  e   o  fato  me  trouxe  satisfação.  Ray estava desperto  e  observava  o  nascer  do  sól.  com  um  sorriso  agradável.  Ficamos  sentados  em  silencio  olhando  pela  janela enquanto  o  trem  percorria  uma   parte  da  cidade  oprimida  pela  pobreza.  A  manhã  havia  nascido  e  resolvi  ouvir  meu  toca-fitas  portátil.  Coloquei  uma  fita  de  George  Winston  intitulada apropriadamente  " Dezembro "  Através  dos   meus  fones   de  ouvido  eu  escutava  a  maravilhosa  musica de piano,  a  medida  que  via  as  casas  passando:  eram  casas  que  eu tinha a certeza de que ninguém poderia  habitar,  tal  o  seu  estado  de  ruina.  A  canção  "Algumas Crianças  o  veem "  começou  a  tocar,  uma  das  minhas  prediletas  dessa  fita.  Por  alguma  razão,  ela  parecia  mais  bonita  do  que  de  costume  porque  eu  observava  a  paisagem  encantadora.  Na janela  do  andar  superior  de  uma  casa,  que  por  certo  devia   ter  sido  abandonada,  vi  o  rosto  bonito  e  radioso  de  um  menino  que  havia  aberto  as  cortinas  para  ver  o  trem passar. O cabelo  dele  era  encaracolado  e  louro   e  o  seu  sorriso  me  encheu  de  amor,  atingindo  fundo  o  meu  coração.  Estava  convencida  de  ter  visto  um  anjo  de  Deus.  Durante  todo  esse tempo, a maravilhosa canção sobre crianças soava em  meus  ouvidos   enquanto  os  meus  sentidos  se  elevavam, deixando-me  outra  vez  com  a  sensação  de  paz  e  de  amor  por  toda  a  humanidade Ray  se  levantou  para  tomar  o  café  da  manhã  e  eu fiquei observando, compreendendo  como a  minha  percepção   sobre  ele  agora  era diferente. Ainda  não  havíamos  falado  um  com  o  outro  mas  senti  como  se  de   alguma maneira eu  o  conhecesse.   Uns  cinco  minutos  depois  fui  tomar  café  e  acabei  me sentando  perto  dele.  Então  pude  observa-lo  comunicando-se   com  outras  pessoas   e  notei  que  sua  voz  era  suave  e  seu  sorriso  caloroso.  As  pessoas     sentadas  perto  de  nos  se  sentiam  á  vontade  para  contar lhe  toda  a  espécie  de  coisas  sobre  si  mesmas,  sobre  as  suas  viagens  e  assim  por  diante,   e  ele  ouvia  com  atenção.   O  trem  chegou  a  Chicago  e   eu  fiz  a  baldeação.  No  novo  trem  eu  tinha  o  meu  pequeno  compartimento  particular.  Isso  foi  ótimo  porque  eu  podia  sair  e andar, e  a  seguir  voltar  e  voltar  para  isolar-me  e  ler.  Num  dos  meus  passeios  para  observar  o  carro,  descobri  que  havia  um  único  assento  vago  aconteceu  de  ser  ao  lado  de  Ray,  que  também  estava  nesse trem.  Portanto,  sentei ali. Uma mãe passava pelo corredor arrastando um menininho  atrás  dela,  e  quando  eles  chegaram  perto  de  Ray,  o  garotinho  exclamou: " olhe   o  meu  anel novo ",  e  estendendo  a  mãozinha  para  que  Ray  pudesse  ver  bem.  A  mãe  ficou  um  pouco embaraçada,  pensando  que  talvez  o seu filhinho  pudesse  estar  incomodando  alguém:  no entanto,   a  reação  de  Ray  foi tão   gentil e  ele  fez  o  garotinho  se sentir  tão  especial  que  ele apenas sorrio e relaxou. Depois  desse  episodio  lembrei-me  da  canção  " algumas  Crianças  o veem " e  vi  Deus  quando  olhei  para  o  Ray.  Finalmente,  tivemos  uma  conversa.  Perguntei-lhe  para  onde  ia  e  ele  respondeu  que  ia  a  Los  Angeles  a  fim  de  ficar  com  sua  filha  e  netos durante  as  férias.  Ele  me  contou  coisas  admiráveis  sobre  a  sua  família.   Nessa  noite  fui  para  vagão  de  jogos  e  me  sentei  com  mais  três pessoas  a   uma  das  mesas.  Diante  de  mim  havia  duas  senhoras  afro-americanas.  Bem  na  minha  frente  estava  uma  mulher  que  crescera  nas  ruas  de   Chicago.  Perto  dela  sentou-se  uma  jovem  senhora  que  tinha  uma  vida  muito   confortável.  Ao  meu  lado  estava  um  homem  branco,  com  cerca  de  vinte  anos,  que  se  dedicava  a " musculação",  e  eu.  Só  para  registrar,    tenho  cabelos  longos  e  olhos  azuis,  as  pessoas  acham  a  minha  aparência  bastante  inocente.  embora  eu  lhes  possa  assegurar  que  não  nasci  ontem.  Nós  quatro   decidimos  jogar  cartas.  Minha  parceira  era  mulher  das  ruas  de  Chicago.  Ela  não  ficou  exatamente  satisfeita  comigo  como  parceira,   mas  tentei  não  me  importar  com  isso.  O  jogo   começou  e  minha  parceira  e  eu  começamos  a  ganhar  e  logo  nos  tornamos  amigas,  de  fato  jogando  em  sintonia   e  nos  divertimos  muito.  Não  havia  muita  coisa  mais  acontecendo  no  vagão  de  jogas  nessa  noite,  e  assim  nosso  jogo  e  todos  nós  estávamos  nos  divertindo  bastante.  Senti  outra  vez  uma  maravilhosa  sensação  de  paz  e  notei  Ray  de  pé  no  fundo,  com  seu  maravilhoso  sorriso.  Sua  presença  me  fez  sentir  segura  como  se  eu  estivesse  acompanhada  por  um  amigo  de  longa  data  viajando  comigo,  observando-me  a  me  divertir.   O  resto  da  viajem  foi  ótimo.  Encontrei  uma  porção  de  gente  amigável  e  pude rir  e  conversar  com  elas.   quando  cheguei  á  Califórnia,  pus-me  a  pensar  sobre  a  viagem  de  trem  e  sobre  Ray  estava  por  perto.  Não  pude  deixar  de  pensar  que  ele  irá  uma  manifestação  de  um  Anjo  da  guarda.  Ou   simplesmente,  um  humano-angélico  que   levava  magia  para  onde  fosse e,  secretamente,  a distribuía  em  volta  das  pessoas,  para  que  elas  se  divertissem  e  conseguissem  se  comunicar  umas  com  as  outras  de  um  modo  profundo.  Não  sei  se  conseguirei  traduzir  em  palavras  a  impressão  realmente  intensa  que  aquela  viagem  deixou  em  mim.  Há  sempre  tantos  incidentes  sutis  quando  os  anjos  estão  por  perto   que  fica  difícil  descreve-los  com  palavras.  E  sei  que  nunca  me  esquecerei  de  Ray  e  que  recebi  uma  nova percepção  no  que  se  refere  a  assuntos  relativos  e  PRECONCEITO e  a  unidade  de  todos  as  pessoas.  Na  verdade,  alguns  anos  mais  tarde,  depois  de  uma  serie  de    fatos  sincronizado  me  vi  trabalhando  com  crianças   num programa  de  integração  racial   numa  escola  do  distrito  de  Los  Angeles,  onde  encontrei   alguns  dos  mais  incríveis  mestres-  AS  CRIANÇAS  AFRO  AMERICANAS.

A  historia  aqui  mencionada,  nos  mostra  que  não  existe  o   acaso,  ou  destino   existe   sim um  DEUS  boníssimo  que  tenta  nos  mostrar  o  que  é  certo  ou  errado,  mostrando  sim  que  somos
todos   iguais    não  importando  a  cor  da  pele  e  quando  menos  imaginamos  ele  agi  em  nós.

sempre  levar  isso  em  consideração  ( PRECONCEITO   OU   RACISMO  É  UMA  DAS  MALDADES   HUMANAS  QUE  NÃO  É  ACEITO  PELO  NOSSO  SENHOR  JESUS .



Fonte:  Os  Anjos  Respondem:       EDT:  Pensamento.
Fonte:  Conheça  seu  Anjo:             EDT:  Nova  Cultural.
Fale  comigo. jacintavs1@gmail 




Nenhum comentário:

Postar um comentário