sábado, 25 de janeiro de 2014

Anjo do dia25 /01 /-Pahaliah: Deus que redime



Reafirma  a  inclinação  para  a  fé  e  favorece  o  caráter.  Concede  inclinação  para  a  coragem,  para  resistência  física  e  moral,  para  a  sociabilidade  e  para  o  idealismo.
Gênio  oposto:  Luxuria  e  rebeldia.
Planeta  correspondente:  Lua.
Hora  da   visita:  06h20  ás  06h39.
Salmo: 119.
Numero  da  sorte: 02.
Dia  da  semana :Sexta-feira.
Se  você  na  avaliação  geral,  acredita que  não  tem  nada  a ver  com  esse   gênio  oposto,  é  porque  está dentro  de  uma  espiritualidade  real.  Muitas  pessoas  acham  que  indo  a  igreja  sempre  ou  participando de  comunidade  religiosa já  lhe  dá  a  espiritualidade que  nós  precisamos. Não  é bem assim, pois dizemos  espiritualidade,  queremos  dizer ter  fé  inabalável  no  Espirito  Santo.
Praticar   a  bondade,  fazer  caridade  sem  olhar  a  quem,  e  nunca  fazer  julgamento  de  nada  ou  de   quem  seja.  Entendo  que  quem  nunca  pecou  atire  a  primeira  pedra, logo (Cristo  em  sua  vinda  na  terra  disse  isso  no  apedrejamento  de  Maria  Madalena )   e  todos  se  retiram  jogando  suas  pedras  ao  chão.  Tenha  fé,  use  seu  salmo como  sua  oração  diária  e  tenha  paz  e  tranquilidade, pois  nós  nascemos  para  sermos  felizes.
                                     



ESPIRITUALIDADE /  AUTO- ESTIMA.

Um  dos  mais  graves  obstáculos   ao  progresso  da  alma  é  o  orgulho  que  os  seres  humanos  sentem em  sua  autoestima.  Uma   grande  meta  e  dotes  formidáveis  de  habilidade  e  de  liderança  podem  nos  fechar  ás  glorias  circundantes registrando  não  apenas  a  nossa  visão,  mas  também  o  nosso  sentimento  pelas  incontáveis  formas  criadas  por  Deus  á  nossa  volta.
Existem  pessoas  que  se  julgam  espirituais,  mas  estão  presas  ao  atoleiro  da  sua  exagerada  opinião  a  respeito  da  grandeza  dos  seres  humanos.
O  tempo  e  a  humildade  as  libertarão  dos  grilhões  que  as  ideias  tacanhas  que  impuseram  a  si  mesmas.
Sem  duvidas,  o  homem  possui  dentro  de  si  a  luz  de  Deus,  mas ao  mesmo  também  é  verdade  com  relações  a  intocáveis  números  de  ordens  cuja  manifestações  de  Divindade  é  muito  mais  radiante  e   firme  do  que  a  nossa.
Isso  nos  dá  forças  para  perceber  que  os  que  se  situam  acima  de  nós,  longe  de  sentirem  orgulho  das  suas  realizações,  estão  desejosos  de  nos  erguer  suavemente  aos  estados  mentais  superiores,  nos  quais  sabemos  que  fazemos  parte  de  um  plano  maior  que  se  desenvolve  em  cada  oitava  da  existência.
A  vontade  de  Deus  é  feita  especialmente  pelos  Anjos,  como  está  no  Pai-Nosso: seja  feita  a  Vossa  vontade  assim  na  terra  como  no  céu.
Uma  das  principais  necessidades  dos  estudos  espirituais  é  subjugar  a  vaga  aceitação  que  concedemos  á  realidade  dos  Anjos,  pois  sua  verdadeira  proximidade  é  por  demais  grandiosa  e  extraordinária  para  uma  aceitação  superficial.  Os  fervorosos  emergirão  das  indistintas  concepções  dessa  verdade  resplandecente  como  cristãos  mais  primorosos,  sábios  e  abençoados  porque  mais  um  véu  terá  sido  afastado  para   o  seu  mais  profundo  discernimento
 Para  acabar  com  a  inveja,  traições  e  inimigos.

Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.

Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.
Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.
Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados.
Tenho odiado a congregação de malfeitores; nem me ajunto com os ímpios.
Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar.
Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.
Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.
Não apanhes a minha alma com os pecadores, nem a minha vida com os homens sanguinolentos,
Em cujas mãos há malefício, e cuja mão direita está cheia de subornos.
Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.
O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao Senhor.



Salmos 26:1-12
Fonte:  Conheça  seu  anjo Ed.Nova  Cultural.
Fonte:  Redescobrindo  os  Anjos Ed.Pensamento.
Fonte:  Salmos  para  todos Ed. Alto  Astral.
Fale  comigo   jacintavs1@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário