Ajuda nos assuntos judiciais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade, para os afetos, para o trabalho, para a imparcialidade e para os cargos de comando.
- Gênio oposto: Trama e leviandade.
- Planeta correspondente: Lua.
- Hora da visita: 08h20 ás 08h39.
- Salmo: 118.
- Numero da sorte: 01.
- Dia da semana: Sábado.
Seu gênio oposto é bastante pesado, porém não devemos nos esquecer que as Hostes dominações costuma mostrar ao interessado como ele poderia saldar seus débitos em vidas anteriores e só com a anuência do interessado é que se define o nosso retorno com o lado oposto escolhido. Sempre somos alertados que podemos saldar o débito ou não porque temos a opção do livre arbítrio. Seu presente dado pelo seu anjo foi a bondade, portanto é por ai. Pratique o que de mais bonito você tem. De também afeto a todos que convive com você e também para quem você não conhece sorria sempre e procura fazer voluntariado para pessoas especiais. Caso você perceba não ter esse lado negativo significa que em algum momento você já cumpriu seu carma agradeça sempre o que o Espirito santo te deu e também saiba que seja o que for para a superação só com o equilíbrio espiritual é que todos nós conseguiremos sair vitoriosos . Tenha muita FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE.
George Washington ( 1732- 1799 ) --- A Divina União.
George Washington, comandante do exercito continental na Guerra de Independência ( 1775 - 1783 ) norte Americana e primeiro Presidente dos Estados Unidos da América ( 1789- 1797 ). Pelo papel crucial que desempenhou na formação dos Estados Unidos, é quase sempre mencionado como pai da pátria no entanto, até hoje poucas pessoas atentam para o fato de que ele teve uma visão do futuro dos Estados Unidos na qual um anjo lhe revelou o destino do seu país.
Embora as diferentes narrativas sobre a visão de George Washington se contradigam nos detalhes, todas concordam quanto ao conteúdo. Diz-se que o episódio ocorreu no frio e longo inverno de 1777, num lugar chamado Valley Forje, onde ele se refugiará com as tropas depois de sucessivas derrotas para as forças Britânicas.
O Moral dos soldados estava baixo, e as previsões escasseavam. Eis o relato de George Washington sobre a visão que constitui sem dúvida uma fascinante leitura. É um pouco extenso, mas eu o inclui aqui porque realmente vale a pena lê-lo.
Esta tarde eu preparava um despacho sentado nesta mesa quando fui perturbado por alguma coisa. Eu então me virei e me deparei com uma mulher de beleza extraordinária. Fui pego de surpresa pela presença da mulher dera ordens estritas para não ser perturbado e também porque sua beleza era tanta que precisei e um tempo para encontrar as palavras e lhe perguntar porque estava ali. Repeti a pergunta umas quatro vezes, mas não recebi resposta alguma da misteriosa visitante, a não ser um ligeiro movimento dos olhos.
Depois disso, uma estranha sensação se espalhou por todo o meu corpo.
Pensei em me levantar, mas ela fixou os olhos em mim com tanta firmeza que simplesmente me impossibilitou de fazer qualquer movimento. De novo tentei esboçar umas palavras, mas minha língua se tornou inútil como que paralisada.
Fui possuído por uma nova, misteriosa, potente e irresistível influência. A única coisa que eu podia fazer era olhar para a visitante desconhecida. aos poucos o ambiente ao redor apareceu se impregnar de sensações e luminosidade. Tudo se tornou rarefeito, e a própria visitante se tornou etérea e menos visível que antes. De repente me senti como se estivesse morrendo, vivenciado as sensações que antes me pareciam próprias da dissolução. Eu não conseguia pensar, raciocinar ou me mexer, tudo isso era praticamente impossível. Só tinha consciência do olhar fixo e vazio daquela estranha companhia.
A certa altura soou uma voz dizendo: " Filho da Republica olhe e aprenda " enquanto a visitante estendia o braço em direção ao leste foi quando eu vi um vapor branco e pesado se elevar ao longe. O vapor se dissipou gradualmente, até que eu vi em meio de um estranho cenário todos os continentes do mundo Europa, Ásia, África e América se estendiam por uma vasta planície á minha frente. As aguas do atlântico se vertiam por entre a Europa e a América, e as águas do pacifico, por entre a Ásia e a América.
- Filho da Republica disse a mulher novamente olhe e aprenda "
Ao mesmo tempo um ser opaco e sombrio, parecido com um Anjo, se pôs de pé, ou melhor, flutuar no ar por sobre a Europa e América. De um buraco de ambas as mãos fez verter a água do oceano com a mão direita derramou um pouco de água sobre a América e com a esquerda, sobre a Europa. De imediato emergi-o uma nuvem de cada um dos continentes, que se juntaram no meio do oceano. A nuvem que se formou permaneceu estática por um momento e depois se moveu lentamente, em direção ao oeste, até envolver a América. Raios cintilavam no céu a intervalos, e eu ouvia os lamentos e o pranto do povo americano.
O Anjo repetiu o gesto de tirar agua do oceano, e procedeu como antes. A nuvem escura então se deslocou e voltou para o oceano, onde foi engolida pelas ondas e sumiu de vista. Na terceira vez em que ouvi a misteriosa voz " Filho da América, olhe e aprenda " voltei os olhos para a América, onde aldeias, vilarejos e cidades despontavam um atrás do outro até partilhar toda a extensão de terra que se estende do Pacifico ao Atlântico a misteriosa voz soou novamente em meus ouvidos " Filho da América, olhe e aprenda ". Dessa vez o anjo sombrio voltou o rosto em direção ao sul, e da África vi um infeliz espectro se aproximar de nossa terra. Ele esvoaçou lentamente por cima de cada vilarejo e de cada cidade.
Os habitantes dessas regiões começaram a lutar uns com os outros. Enquanto assistia a essa cena, surgiu um anjo luminoso com uma coroa de luz presa a testa onde estava escrito " União " segurava a bandeira americana e em seguida fincou-a no limite da nação dividida, dizendo " Lembrem-se nós somos irmãos ". Na mesma hora os habitantes largaram as armas e voltaram a ser amigos e se unirão sobre o estandarte nacional.
Ouvi a misteriosa voz outra vez " filho da republica olha e aprenda " em seguida o Anjo opaco e sombrio levou uma trombeta a boca e soprou três notas diferentes, tirou a água do oceano e salpicou-a por sobre a Europa, a Ásia e a África. Foi quando fixei os olhos na cena aterrorizadora: nuvens escuras e densas emergiam de cada um dos três continentes, se juntavam e formavam um amontoado. Por entre a fenda da massa brilhava uma luz vermelha e por entre a luz vi hordas de homens armados que se moviam com a nuvem marchavam por terra e por mar rumo a América. Enquanto o nosso paÍs era engolfado pela nuvem, grandes exércitos o devastavam de cabo a rabo, incendiando todas as aldeias, os vilarejos e as cidades que tinham despontado antes.
Ao mesmo tempo que via tudo isso e ouvia o trovejar, o tinir das espadas em confronto e os milhões em combate morta soou mais uma vez a voz " filho da republica olhe e aprenda ". Depois a voz se calou, e o anjo opaco e sombrio voltou a levar a trombeta á boca e soprou uma nota longa e amedrontadora.
Logo uma luz equivalente a milhares de sois brilhou por cima de mim, fisgando e estilhaçando a nuvem escura que envolvia a América. Simultaneamente, o anjo cuja coroa ainda exibia a faiscante palavra " União " desceu do céu com a bandeira Nacional em uma das mãos e a espada na outra, acompanhado por uma legião de alvos espíritos. Os espíritos se juntaram de imediato aos habitantes da América, que visivelmente estavam bem perto de seres vencidos mas que logo se encorajaram, fecharam os flancos e reiniciaram a batalha.
E mais uma vez ouvi, em meio ao barulho ensurdecedor do conflito, a misteriosa voz " filho da republica, olhe e aprenda " Depois que a voz emudeceu, o anjo sombrio pegou a agua do oceano pela ultima vez e salpicou-a por sobre a América. A nuvem escura então recuou, levando na esteira as forças inimigas que tina trazido, e os habitantes da terra saborearam a vitória.
Em seguida, aldeias, vilarejos, e cidades despontaram novamente no mesmo ponto onde os tinha visto antes, e o anjo brilhante que segura a bandeira azul fincou-a no meio desses lugares e gritou: A união perdurara enquanto o céu lá no alto estiver coberto de estrelas. Tirou da cabeça a coroa onde reluzia a palavra " União " e colocou-a em cima do Estandarte Nacional, enquanto o povo caia de joelhos e dizia "amem".
Logo a cena começou a se dissolver, de modo que não consegui ver mais nada senão a emanação de vapor que tinha visto antes. Não demorou e o vapor se dissolveu de todo, e outra vez me deparei com a misteriosa visitante, que disse, com o mesmo tom de voz de antes: " filho da América, o que você viu é assim interpretado: três grandes perigos ameaçarão a república. O mais terrível será o terceiro, mas com esse grande conflito nem o mundo inteiro conseguirá abatê-la.
Faça com que cada criança da república aprenda a viver para Deus, a Terra e a União. Depois dessas palavras a visão se dissipou e continuei sentado na cadeira, pensando que acabará de ter uma visão do nascimento, do progresso e do destino dos Estados Unidos.
Os debates a respeito da visão de Washington são intermináveis, porém o que não nos deixa dúvidas é que ele teve sim uma verdadeira visão celestial que o conduziu para a vitória e que foi conduzido, espiritualmente.
Tenho uma fé inabalável no poder interior de minha alma.
Fonte: Como ver seu anjo - Ed.Benvirá.
Fonte: Conheça seu Anjo - Ed.Nova Cultural.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário