sábado, 11 de janeiro de 2014

Anjo do dia11/01-Lelahel -Deus digno de louvor



Protege  contra  pessoas  maldosas  e  auxilia  nas  curas.  Proporciona  senso  de  organização,  determinação,  benevolência,  espirito  hospitaleiro  e  sorte  material.  

  • Gênio  oposto:  Intransigência  e  oportunismo.
  • Planeta  correspondente:  Sol.
  • Hora   da   visita:   01h40  ás  01h59.
  • Salmo:  09.
  • Numero  da  sorte:  1.
  • Dia  da  semana:  Sexta-feira.

Seu  gênio  oposto  costuma  manifestar  na  primeira  infância.  Seus  responsáveis  deverão  tomar  bastante  atenção e  não  permitir  sua intransigência,  porque  não  cuidado  na  primeira  infância,  torna-se 
um  mal  irreparável,  terminando  no  oportunismo.  E   com  consequências bastante  significativas.   Para  poder  vencer  esse  lado  negativo  use  a  benevolência,  treinando  a  caridade, e  a  fé.

"  Se  alguém  quer  me  seguir,  esqueça  os  seus  próprios  interesses,  carregue  cada  dia  a  sua  cruz  e  me  acompanhe "  ( Lucas  9:23 )

Louvemos  a  Jesus  Cristo,  em  sua  Santíssima   bondade  e  fidelidade  pelos  seus  sofrimentos,  suas  dores  e  chagas  impostas  na  santa  cruz,  hoje  o  símbolo  cristão  mais  vivo  entre  os  fieis.  Louvamos  a  Jesus  Cristo,  por  aqueles  que  não  tiveram  piedade  nem  benevolência,  por  aqueles  que  aplicaram  a  crueldade  e  a  ingratidão.  Louvemos  a  vós  por   ter  enfrentado  tudo  isso  pelos  nossos  pecados,  pela  nossa  falta  de  fé,  pela  falta  de  conhecimento  da  palavra  de  Jesus   e  pela  distração   que  cegaram  nossos  olhos,  fazendo-nos  não  enxergar  a  vida,  a  paz,  a  alegria   e  a  pureza  que  vinha  de  vosso  coração  e  de  vossa  alma  santa.  Louvemos  pelo  perdão  que  esperemos  de  vós,  Jesus,  e  cheios  de  emoção,  acreditemos  que  grandioso  em  sua  resignação  fará  com  que  seus  seguidores  jamais  esqueçam  desta  passagem  bíblica,  quando  de  sua  crucificação  "  Pai,  perdoa-lhes,  porque  não  sabem  o  que  fazem"


A   fé  move  montanha


No dia  seguinte  pela  manhã,  ao  passarem  junto  da  figueira  viram  que  ela  secara  até  a  raiz.  Pedro  lembrou-se  do  que  se  tinha  passado  na  véspera  e  disse  a  Jesus :
- olha  mestre  como  secou  a  figueira  que  amaldiçoaste. Respondeu-lhe  Jesus: 
- Tende   fé  em  Deus.  em  verdade  vos  declaro:  todo  o  que  disser  a  este  monte levanta-te  e  lança-te  ao  mar,  se  não  duvidar  no  seu  coração,  mas  acreditar  que  sucederá  tudo  que  disser,  obterá  este  milagre. Por  isso  vos  digo  tudo  o  que  pedirdes  na  oração,  crede  que  o  tendes  recebido,  e  ser-vos-á  dado.  E  quando  vos  puserdes  de  pé  para  orar,  perdoai,  se  tiverdes  algum  ressentimento  contra  alguém,  para  que  também  vosso  Pai,  que   está  no  céus,  vos  perdoe  os  vossos  pecados.  Mas  se  não    perdoardes,  tampouco  vosso  pai  que  está  nos  céus  vos  perdoará  os  vossos  pecados. ( ME  11,20-26 )



"  Pais,  não  irritem  seus  filhos,  antes  criem -nos  segundo   a  instrução  e  o  conselho  do  Senhor " 
 (  Efesius  6-4 )


Fonte:  Conheça  seu  anjo - Ed.Nova  cultural.
Fonte:  Frases  de  Fé - Ed.Alto  Astral
Fale  Comigo:  jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário