sexta-feira, 29 de março de 2019

Anjo do dia- Aladiah- Deus que protege e auxilia- 10/06- 22/08- 03/11-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.
 
 
 
MISSÃO: Favorece a saúde e traz proteção. Proporciona discrição, longevidade, imaginação, com grau de adaptação, sociabilidade e harmonia nas relações.  Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 03h00ás03h19. Salmo: 32. Numero da sorte: 9. Dia da semana. Segunda-feira. Cor: Azul. Elemento: Terra. Pedra: Turquesa. MANTRA: " Meu coração se alegra ao ver a luz da tua face, em seu Santo nome confio para todo o sempre." Nome do Anjo em letras hebraicas- Aleph/ lamed/ daleth/ yod/ he. Nome  do anjo em números- 1/ 12/ 4/ 10/5. Carta do taro- O Papa. Palavra chave desta carta: Dever- Moral- e casamento. Profissão: Professor, líder religioso. Saúde: Poderá ter problemas na coluna vertebral e cabeça. Amor: Leal, companheiro e grande amigo, não sabe dizer não á pessoa amada. Nesta carta vemos uma figura masculina em pé, voltada para a esquerda, que é o lado espiritual. Seu rosto não está velado, pois não terá nada a esconder. O cabelo e a barba, sinônimos de Sabedoria, mostram que ele é um ser dedicado ao plano espiritual. Os dois anjos em sua cabeça representam o céu e o iluminam para o ensino. O Anjo maior esconde o rosto do outro Anjo, simbolizando o estado interior da alma do Papa. A coluna á esquerda representa a base sobre a qual o Rei Salomão edificou o seu Templo. A cortina a direita talvez esteja ocultando a verdade misteriosa e absoluta que repousa no inconsciente dos homens. O Papa segue suas convicções interiores e a cada nova experiência se espiritualiza, pois venceu todos os seus desejos e prazeres. O Leão ao seus pês, miticamente atua em sua consciência, mas de alguma maneira lembra também a força de seu corpo. Ele conhece a vida sob todos os ângulos ( por isso está em pé - posição ativa) e ocupa-se com muitos problemas. Esse anjo poderá ser invocado contra todas  as doenças mesmo que você  não tenha nascido em dias acima. ( Para você ou algum familiar). Este Anjo pertence á hostes comandado pelo Arcanjo Rafael.(cura) Quem nasce nos dia acima tem um coração bom,  e extremamente correto com tudo a que se refira a conduta humana. Para seus amigos é considerado um Anjo sobre a terra. Dotado de grande imaginação e grande autoconfiança. Será portadora de harmonia onde passa. Poderá fazer sucesso na medicina, instituição hospitalares, psiquiatria, assistência social. Como hobby poderá ser um grande escritor, escrevendo histórias imaginarias ou fictícias.   
 
 

 
 
 

TRANSIÇÃO:   ARCANJO  METATRON-  Aos longos dos tempos, as pessoas sempre tiveram o hábito de queimar incenso em torno daqueles que faziam a transição para a vida após a morte. Acredita-se que os aromas agradáveis atraiam os anjos e que a fumaça da queima do incenso ou de ervas sagradas levavam a alma para os reinos celestiais. Para invocar os anjos da Ascensão do arcanjo Metatron, acelerar a jornada da alma rumo a Deus e ajudar os desencarnados a se desapegar do plano físico e fazer a transição pacifica, use os seguintes óleos: Benjoim* Camomila romana* Cedro* Cipreste* Flor do lindem* Gerânio* Jasmim* Junipero* Lavanda* Mandarina* Néroli* Olibano* Pactoli* Rosa búlgara* Sândalo* Vetiver.
 
 
 
SOLIDÃO-  ARCANJO  JOPHIEL - Depressão solidão, tristeza e melancolia podem afetar qualquer um de nós em alguns momentos da vida, em consequência de acontecimentos externos, como morte, desemprego ou rompimentos. podem durar alguns dias, semanas, meses ou até anos. qualquer um que se sinta deprimido deve procurar um médico, pois pode sofrer de desequilíbrio hormonal. Os óleos a seguir purificam o corpo, a mente e o espirito, e  invocam os anjos da iluminação, da luz solar e da alegria. Use os seguintes óleos: Benjoim* Bergamota * Camomila* Helicriso* Limão Narciso* Néroli*
 
 
 
 
 
                                                                 CHACRAS


Centros de energia sutil do corpo, os chacras são importante a para o bem estar físico e emocional e para o crescimento espiritual. Existem sete chacras principais associados aos órgãos que processam energia espiritual, e todos estão alinhados com a coluna vertebral. A palavra " "chacra" vem do Sânscrito Chacram, que significa " roda ".
 
 
 
 




                               PARA   VOCE   QUE   ME   ACOMPANHA   TODOS   DIAS











Nenhum comentário:

Postar um comentário