terça-feira, 26 de março de 2019

anjo do dia 26/03- Achaiah- Deus benevolente e tolerante. Esse 12/01- 07/06- 19/08- 31/10-



Pacifica  situação e traz proteção no trabalho. Concede bom  grau  de ambição,  religiosidade,
persistência, ponderação, cautela e dignidade. Gênio oposto: Indolência/ dispersão:  Planeta
correspondente: Mercúrio.  Hora  da visita: 02h00 ás 02h19. Salmo:102. Numero  da sorte:04  Dia  da  semana: quarta-feira. Cor- Verde.  Elemento- Terra.  Pedra- Esmeralda.






-Caso  você  queira  receber  através  do  seu  email  detalhes,  sobre  algo  que se  refira  a  sua  data  de  nascimento,  ou  alguma  previsão  para  o  Ano.  Me  envie  sua  data  de  nascimento  DIA E O MES,  E  SEU  PRIMEIRO  NOME.  Terei  imenso  prazer  em  atende-la ( o ).



                         



                                                O TEMPO DO SILENCIO





O  Anjo  falou  a  Zacarias:  Eu  sou  Gabriel, Assistente  de  Deus. Fui  enviado  para  te  falar e te dar  esta  boa-nova. Mas  tu  ficaras  mudo  e  não  poderás  falar  até  o  dia  em  que  tudo tiver  acontecido. ( EM LUCAS 1,5-25 ).  Lucas  inicia  seu  evangelho  com  duas  narrações separadas. O Anjo Gabriel  aparece  ao velho Sacerdote Zacarias, que não tem filhos com sua esposa e poder-se-ia dizer que sua vida tinha sido sem frutos até então. Ele diz  ao senhor idoso que sua prece foi ouvida: " Izabel, a tua mulher, vai te dar um filho a quem chamarás de João " ( LUCAS 1,13 ).porem o Sacerdote duvida dessa promessa que aparentemente, aceita a esterilidade de tal maneira que  não espera mais por um milagre. Agora, o Anjo se identifica:" Eu sou Gabriel, Assistente diante de Deus. Fui enviado para te falar e dar esta boa-nova ". (LUCAS - 1,19 ). Os Anjos  de acordo com o que ensina a teologia católica, são seres espirituais criadas por Deus, que podem apresentar-se como impulso interno na alma da pessoa, como um ser com que nos encontramos no momento certo. Zacarias talvez tenha ouvido somente um impulso interno. No entanto, como homem, tinha motivos suficientes a contrapor aos impulsos silenciosos de um anjo. Para ele, argumentos racionais eram mais importantes do que estas mensagens Angelicais. Por isso,  o Anjo tem que revelar, primeiro com o nome e depois como alguém que está diante de Deus, isto é, alguém que tem um relacionamento especial com o pai. MAS O ANJO DÁ UMA CHANCE A ZACARIAS. Ele lhe permite ficar no silencio, seus argumentos racionais devem silenciar. O Sacerdote deveria ficar tranquilo, para no silencio, tentar compreender o inusitado que estava surgindo para ele e a sua esposa, em sua esterilidade. O silencio é o espaço em que estamos abertos á mensagem do Anjo, sua vez é baixinha no barulho do dia a dia. Muitas vezes não a escutamos, só ouvimos aquilo que esta  com som alto, aquilo que se impõe. Ou talvez, não somos sensíveis ás vozes internas e não temos mais acesso á nossa alma. NO SILENCIO AUSCULTAMOS O NOSSO INTERIOR. Ao desistirmos dos nossos argumentos ruidosos, podemos escutar as vozes internas que surgem em nossa alma, os suaves impulsos com que o Anjo se dirige a nós. E talvez houvesse necessidade do silencio no  relacionamento entre este homem e sua mulher também. Com seus argumentos, o  homem formou em sua mente uma imagem fixa de sua esposa. Ele não confia que ela possa conceber uma criança. E, no silencio, deve libertar-se de  todas as imagens que criou dela, para que o novo possa amadurecer nela sem que ele a desvalorize novamente. Izabel reage a sua  gravidez com a frase: " Assim o senhor fez  comigo, quando lhe agradou acabar com a humilhação que eu passava diante do povo " ( LUCAS 1,25 ). Para as pessoas a imagem dela era parecida com aquela criada pelo seu marido. Agora seu esposo silenciou, e, nesse silêncio, o filho que o Anjo Gabriel lhe prometeu pode desenvolver-se nela. O SILENCIO NÃO SIGNIFICA GIRAR EM TORNO DE MIM. Ele quer abrir-me para Deus e quer dar uma chance para o Pai falar comigo no silencio. Enquanto o Anjo conduz o meu espirito ao silencio, as palavras do criador podem ecoar em mim, sem  que eu ofereça resistência com palavras ruidosas. Muitas vezes precisamos de um anjo que entre no cotidiano barulhento para levar-nos ao silencio. Ele, por ser silencioso, consegue colocar-nos em contato com o espaço da tranquilidade que está sob nossos pensamentos conturbados, que pode estar entulhado pelas coisas com que nos preocupamos mais do que com Deus.
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT: Nova Cultural.
Fonte: Anjos Natalinos       EDT:  Vozes.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário